Hugo Valias 24 Denunciar post Postado Setembro 3, 2017 Bom dia amigos resolvi montar um conjunto de molinete pros tucunas e trairas do sudeste. Que varas voces indicam? de custo e beneficio, nao adianta ser uma venator pois o conjunto sera usado bem menos. Molinete Daiwa Revros 2500 Em mente so tenho 2: Vara Daiwa Revros 6.6 PÉS 15 lbs, e uma da berkley que nunca ouvi falar http://www.paranapesca.com/produto/vara-berkley-cherrywood-hd-molinete/95392. Eai quais voces indicam? Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel Bessa 39 Denunciar post Postado Setembro 3, 2017 Bom, já li alguns relatos positivos da vara Pro Tsuri - Sensei p/ molinete! O preço dela é bem convidativo e a varinha parece realmente ser boa... Essa vara Daiwa Revros só me assusta pelo peso de 95 g kkkkk Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo Pupim 276 Denunciar post Postado Setembro 3, 2017 Vara Molinete Lumis Virotty (1,83m / 8-17lb) 2 Partes Im8https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-851963392-vara-molinete-lumis-virotty-183m-8-17lb-2-partes-im8-_JM comprei essa. Achei muito boa. Estou usando com molinete Netuno da saint. abracos Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Kid M 515 Denunciar post Postado Setembro 3, 2017 Hugo, Conheço essa vara Cherrywood da Berkley ! É interessante para seu propósito, MAS lhe sugiro buscar a Lightnning, também da Berkley (SHOW) Tem uma de 14 lb que dá (com sobras) para o que deseja ! Estou falando por tê-la ! Fantástica - tamanho de 6' ! Ação medium (boa para iscas menores) Tem também essa outra (vai ter que ralar para encontrar - acho que não estão mais fabricando) que também é boa ! Boa sorte ! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Valias 24 Denunciar post Postado Setembro 4, 2017 10 horas atrás, Marcelo Pupim disse: Vara Molinete Lumis Virotty (1,83m / 8-17lb) 2 Partes Im8https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-851963392-vara-molinete-lumis-virotty-183m-8-17lb-2-partes-im8-_JM comprei essa. Achei muito boa. Estou usando com molinete Netuno da saint. abracos É rápida? Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Valias 24 Denunciar post Postado Setembro 4, 2017 5 horas atrás, Kid M disse: Hugo, Conheço essa vara Cherrywood da Berkley ! É interessante para seu propósito, MAS lhe sugiro buscar a Lightnning, também da Berkley (SHOW) Tem uma de 14 lb que dá (com sobras) para o que deseja ! Estou falando por tê-la ! Fantástica - tamanho de 6' ! Ação medium (boa para iscas menores) Tem também essa outra (vai ter que ralar para encontrar - acho que não estão mais fabricando) que também é boa ! Boa sorte ! Grande Kid. Não achei a Lightnning Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo Pupim 276 Denunciar post Postado Setembro 4, 2017 3 minutos atrás, Hugo Valias disse: É rápida? Sim e rápida Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Valias 24 Denunciar post Postado Setembro 4, 2017 15 minutos atrás, Marcelo Pupim disse: Sim e rápida No anúncio consta média pupim. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo Pupim 276 Denunciar post Postado Setembro 4, 2017 1 minuto atrás, Hugo Valias disse: No anúncio consta média pupim. Hugo também tive está duvida. Mas realmente ela não tem nada de média. Pode ser no máximo média-rápida. mas está me atendendo bem para jig abracos Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Valias 24 Denunciar post Postado Setembro 4, 2017 10 minutos atrás, Marcelo Pupim disse: Hugo também tive está duvida. Mas realmente ela não tem nada de média. Pode ser no máximo média-rápida. mas está me atendendo bem para jig abracos Você está usando o netuno 2000?. Estou em dúvida entre ele e o daiwa revros. abraços Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe Sousa.´. 49 Denunciar post Postado Setembro 4, 2017 Onde vc achou a Revros ? Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo Pupim 276 Denunciar post Postado Setembro 4, 2017 8 horas atrás, Hugo Valias disse: Você está usando o netuno 2000?. Estou em dúvida entre ele e o daiwa revros. abraços Hugo estou usando o 3000. Achei ele bem leve e bom custo beneficio. Pesquei uma vez com o conjunto. Sou fã de carretilha, montei este conjunto para jig. E realmente é melhor mesmo. Sempre jogo o jig em rebojo de peixe. E na pressa as cabeleiras eram certas. E com molinete não temos este risco. sem falar que com o recolhimento do molinete o trabalho do jig e melhor. gostei tanto que já estou com um conjunto pronto para a Amazônia. Vara tucuna pro 25 lbs e molinete Urano 4000 tudo da saint. abracos 1 Hugo Valias reagiu a isso Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guto Pinto 576 Denunciar post Postado Setembro 4, 2017 Comprei duas varas recentemente que gostei muito, ação rápida , muito leves e baratas . A Sumax Java spin 17 lbs e a Daiwa Revros 15lbs (ambas comprei na mgpesca e 6.6 pés). Mas elas são duas partes. Se quiser 1 parte tem a Berckey Lightining que o Kid mencionou e a MS Venator mas bem mais cara. Tb comprei dois molinetes, um Netuno 2000( 120m de 0.25mm) e um Urano 2000( 170m de 0.25mm) ambos muito bonitos, macios e embobinam muito bem a linha. O Urano é mais macio e pega um poco mais de linha o netuno é muito semelhante mas um pouco menor e vem com carretel extra 1 Hugo Valias reagiu a isso Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Diogo Andreassa Borges 96 Denunciar post Postado Setembro 4, 2017 Cherrywood muito boa mas acho um pouco lenta . TS2 tbm é uma boa pedida ... 1 Hugo Valias reagiu a isso Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Valias 24 Denunciar post Postado Setembro 4, 2017 4 horas atrás, Guto Pinto disse: Comprei duas varas recentemente que gostei muito, ação rápida , muito leves e baratas . A Sumax Java spin 17 lbs e a Daiwa Revros 15lbs (ambas comprei na mgpesca e 6.6 pés). Mas elas são duas partes. Se quiser 1 parte tem a Berckey Lightining que o Kid mencionou e a MS Venator mas bem mais cara. Tb comprei dois molinetes, um Netuno 2000( 120m de 0.25mm) e um Urano 2000( 170m de 0.25mm) ambos muito bonitos, macios e embobinam muito bem a linha. O Urano é mais macio e pega um poco mais de linha o netuno é muito semelhante mas um pouco menor e vem com carretel extra Não achei mais a daiwa revros 15 lbs Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guto Pinto 576 Denunciar post Postado Setembro 4, 2017 2 horas atrás, Hugo Valias disse: Não achei mais a daiwa revros 15 lbs Devem estar vendendo muito pelo, preço, mas se for pra tucunas no Sudeste eu usaria até a 12lbs, a 15 eu uso aqui pra pescar Pacu na batida. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vinicius Muraro 3 Denunciar post Postado Setembro 5, 2017 Comprei a Daiwa revros 15lbs 6.6 e uso com jig para tucunaré ela é bem rápida e leve, uso com um molinete Daiwa crest 2500 e ficou muito bom. Recomendo para o que vai usar. Ahh comprei a vara no ML. ainda tem e o preço tá bom Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Valias 24 Denunciar post Postado Setembro 5, 2017 10 horas atrás, Vinicius Muraro disse: Comprei a Daiwa revros 15lbs 6.6 e uso com jig para tucunaré ela é bem rápida e leve, uso com um molinete Daiwa crest 2500 e ficou muito bom. Recomendo para o que vai usar. Ahh comprei a vara no ML. ainda tem e o preço tá bom Não achei amigo, se puder me passar o link que você comprou... Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vinicius Muraro 3 Denunciar post Postado Setembro 5, 2017 Não consigo pegar o link pois comprei pelo app do celular mas pode digitar "vara Daiwa revros" que aparece várias Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Valias 24 Denunciar post Postado Setembro 7, 2017 Em 04/09/2017 em 16:41, Guto Pinto disse: Devem estar vendendo muito pelo, preço, mas se for pra tucunas no Sudeste eu usaria até a 12lbs, a 15 eu uso aqui pra pescar Pacu na batida. Achei essa shimano stimula 6'6 17 lbs rapida, sei que as varas shimano pra carretilha são porcaria, mas fui com a cara dessa stimula. https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-695210578-vara-shimano-stimula-66-media-8-17lbs-para-molinete-_JM Sei que aquele sojourne e solara é porcaria pelo blank aeroglass, mas essa stimula é com Material do Blank: GRAFITE COMPOSTO Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guto Pinto 576 Denunciar post Postado Setembro 7, 2017 6 horas atrás, Hugo Valias disse: Achei essa shimano stimula 6'6 17 lbs rapida, sei que as varas shimano pra carretilha são porcaria, mas fui com a cara dessa stimula. https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-695210578-vara-shimano-stimula-66-media-8-17lbs-para-molinete-_JM Sei que aquele sojourne e solara é porcaria pelo blank aeroglass, mas essa stimula é com Material do Blank: GRAFITE COMPOSTO Cai fora, pesada e lenta, eu tenho uma de 6lbs e meu irmão uma de 12. Como disse se não achou a Revros ve a Java Spin da Sumax, é até mais acabada que a Revros. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Roberto Pereira Junior 2 Denunciar post Postado Setembro 8, 2017 Alguma dica de vara 40 lbs de ação rápida para molinete? Pesca seria de trairão, Amazônia.abracos!! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites