Danilo Ragazzi Postado Novembro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2017 Pescaria Realizada de 17 a 24 Novembro 2017 no Lago do Maçarico-AM na pousada Caramuri, nos reunimos em 8 pescadores, uma parte do Mato Grosso do Sul e outra parte de São Paulo. Tive o prazer de presentear meu pai com essa pescaria, no dia de seu aniversário eu imprimi as passagens e o “enganei” dizendo que não tinha tido tempo de comprar um presente, mas que eu tinha escrito uma carta, pois bem, quando ele abriu o envelope, ficou meio sem entender, mas logo captou a mensagem do presente, para minha surpresa o coroa caiu no choro de tanta emoção, mal eu sabia que era o sonho da vida dele um dia pescar na Amazônia. A partir daí comecei a montar nossa “traia de pesca” para o amazonas, os dias iam passando e a expectativa aumentando e meu pai contando os dias....kkkkkk. Como tenho acompanhado os vários relatos dos amigos aqui no fórum, a expectativa era muito grande em conhecer a Amazônia e proporcionar para meu Pai uma pescaria muito boa e produtiva, eu e ele nunca tivemos a oportunidade de pescar na Amazônia, e Graças à Deus a pescaria foi muito boa ! Mesmo com o nível do rio subindo conseguimos pegar alguns belos exemplares. Saímos do aeroporto de Guarulhos num voo direto para Manaus, que por sinal uma viagem tranquila! Enfim chegamos a Manaus e quando a porta do avião se abriu já sentimos aquele “bafo” de calor em nossa cara, logo pensei.....essa semana vai se quente...kkkkk. Partimos para o hotel para passar a noite (que por sinal demorou demais para passar, a ansiedade estava muito grande) e no sábado por volta do meio dia o pessoal da pousada passaria no hotel para nos levar ao porto e seguir para pousada. Todos embarcados no micro-ônibus, partimos para nossa jornada! Chegando no porto embarcamos para fazer a segunda perna da viagem, onde passaríamos pelo encontro das águas do rio negro e Solimões. Novamente embarcamos em outro ônibus, entre estrada de asfalto e estrada de terra chegamos ao local para pegarmos o barco com destino à pousada. Abaixo seguem algumas fotos das capturas durante nossa pescaria. A cara de Felicidade do meu Pai com o troféu na mão !!!! Belo Tucuna !!! Nosso Piloteiro Flávio que prestou um serviço Excelente, um cara gente boa demais, humilde e que sabe ensinar as "manhas" para as belas capturas !!! Flavião PARABÉNS e OBRIGADO. Robson com seu exemplar !!!! A Cara de felicidade !! Bruno Com seu Troféu !!!! Cesar mostrando sua captura !!! E como tudo que é bom dura pouco, nossa semana se encerrou com uma experiência fantástica neste paraíso chamado Amazônia, mente renovada, bagagem cheia de histórias e relatos ! Com toda certeza voltaremos para novas aventuras e capturas dos Açus ! Hora de partir...... Quero agradecer à Deus por essa oportunidade de conhecer mais um pedaço do nosso Brasilzão e por proporcionar para o meu Pai essa pescaria ! Por isso dedico esse relato para ele Sr. Valmir Gomes, valeu Pai !!!! Cristiano Rochinha e Bruno Merino reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Nagatomo Postado Novembro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2017 Danilo, que coloração top que estavam os tucunas... E que presentão você deu pro seu coroa hein?! Top demais!!!! Pescar já é sensacional, nós que temos a oportunidade de pescar com nossos pais, se torna ainda mais especial. Parabéns pelo relato. Show. Marcelo Pupim e Bruno Merino reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Merino Postado Novembro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2017 O peixe sempre é um detalhe quando se está com um grupo de amigos! Só faltou no seu relato a melhor frase do nosso amigo @Carlos Dini "triste mesmo é a hora de cortar o snap" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ibrahim Postado Novembro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2017 Danilo, Sei a emoção que seu Pai sentiu, as vezes pesco com filho e é uma alegria imensurável. Parabéns pela pescaria e relato! obrigado por compartilhar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianoTucunare Postado Novembro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2017 Showww amigo pescar com o pai não tem preço... parabéns isso sim é um presente inesquecível... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Junior Postado Novembro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2017 Que Show de pescaria, tudo que precisa. Um bom parceiro , peixes e alegria que ultrapassa o nosso entendimento. Parabéns , que Deus proporcione muitas pescarias com o seu pai. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Rochinha Postado Novembro 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2017 Danilo,parabéns pela pescaria e principalmente pelo presente que deu á seu pai. Também levei meu pai pra Amazônia pela primeira vez esse ano,exatamente aí no lago do Maçarico,e foi muito legal. Abços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Ferreira Cordeiro Postado Novembro 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2017 Parabéns, que top essa atitude do presente para seu pai. Os peixes muito bonitos e coloridos, tenho certeza que seu pai jamais esquecerá abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mauricio Rossetim Postado Novembro 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2017 Espetáculo de pesca. Pelo conjunto da obra: belos peixes, lugar bacana e o pai ao lado não tem preço, parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Novembro 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2017 Parabéns Danilo... Show de pescaria, daquelas que ficará para sempre nas memórias, sua e do seu pai. Lindos açus, show! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo Ragazzi Postado Novembro 29, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2017 13 horas atrás, Ricardo Nagatomo disse: Danilo, que coloração top que estavam os tucunas... E que presentão você deu pro seu coroa hein?! Top demais!!!! Pescar já é sensacional, nós que temos a oportunidade de pescar com nossos pais, se torna ainda mais especial. Parabéns pelo relato. Show. Ricardo, pois é meu amigo ele gostou muito !!! Obrigado !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo Ragazzi Postado Novembro 29, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2017 22 minutos atrás, João_Medeiros disse: Parabéns Danilo... Show de pescaria, daquelas que ficará para sempre nas memórias, sua e do seu pai. Lindos açus, show! Com toda certeza João, essa ficará eternizada !!! Obrigado e abraços ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo Ragazzi Postado Novembro 29, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2017 51 minutos atrás, MAURICIO ROSSETIM disse: Espetáculo de pesca. Pelo conjunto da obra: belos peixes, lugar bacana e o pai ao lado não tem preço, parabéns! Muito Obrigado Mauricio ! Abraços !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo Ragazzi Postado Novembro 29, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2017 1 hora atrás, Rodrigo Ferreira Cordeiro disse: Parabéns, que top essa atitude do presente para seu pai. Os peixes muito bonitos e coloridos, tenho certeza que seu pai jamais esquecerá abraços Obrigado Rodrigo !!! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo Ragazzi Postado Novembro 29, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2017 11 horas atrás, Cristiano Rochinha disse: Danilo,parabéns pela pescaria e principalmente pelo presente que deu á seu pai. Também levei meu pai pra Amazônia pela primeira vez esse ano,exatamente aí no lago do Maçarico,e foi muito legal. Abços! Cristiano, ele gostou demais e não tem preço que pague isso !!! Abraços !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo Ragazzi Postado Novembro 29, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2017 12 horas atrás, Jorge Junior disse: Que Show de pescaria, tudo que precisa. Um bom parceiro , peixes e alegria que ultrapassa o nosso entendimento. Parabéns , que Deus proporcione muitas pescarias com o seu pai. Jorge, coisas como essas não tem explicação mesmo !!! Obrigado !! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo Ragazzi Postado Novembro 29, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2017 12 horas atrás, FabianoTucunare disse: Showww amigo pescar com o pai não tem preço... parabéns isso sim é um presente inesquecível... Fabiano, baita presente, heim ?! kkkkk abraços !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo Ragazzi Postado Novembro 29, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2017 13 horas atrás, Ibrahim disse: Danilo, Sei a emoção que seu Pai sentiu, as vezes pesco com filho e é uma alegria imensurável. Parabéns pela pescaria e relato! obrigado por compartilhar. Ibrahim, um sentimento muito bomm !!! Obrigado e abraços !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo Ragazzi Postado Novembro 29, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2017 13 horas atrás, Bruno Merino disse: O peixe sempre é um detalhe quando se está com um grupo de amigos! Só faltou no seu relato a melhor frase do nosso amigo @Carlos Dini "triste mesmo é a hora de cortar o snap" Valeu meu paceiro !!!! Que venham as próximas e parabéns pelo exemplar que vc capturou !!! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo Ragazzi Postado Novembro 29, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2017 13 horas atrás, Ricardo Nagatomo disse: Danilo, que coloração top que estavam os tucunas... E que presentão você deu pro seu coroa hein?! Top demais!!!! Pescar já é sensacional, nós que temos a oportunidade de pescar com nossos pais, se torna ainda mais especial. Parabéns pelo relato. Show. Ricardo, com toda certeza valeu muito a pena, ainda mais com meu pai de companhia !!! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Pupim Postado Novembro 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2017 Excelente amigo. Parabéns, pelo espetacular presente. Pescar com o pai desta maneira não tem preço. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo Ragazzi Postado Novembro 29, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2017 3 horas atrás, Marcelo Pupim disse: Excelente amigo. Parabéns, pelo espetacular presente. Pescar com o pai desta maneira não tem preço. Abraços. Marcelo, Experiência fantástica ! Abraços ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoelOrvate Postado Dezembro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2017 Caraca, um peixe mais bonito que o outro, alem do mais que pescar com o coroa não tem preço. Danilo Ragazzi reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Mendonça Postado Dezembro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2017 Parabéns pescador....ter a oportunidade de pescar em um local como a Amazonia e ainda presenteando o próprio pai é SENSACIONAL!!!!!! Danilo Ragazzi reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Octávio Amaral Postado Dezembro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2017 Belos macetões amigos.. em uma situação difícil, torna-se mais prazeroso levantar esse tucunas! Abraços, Danilo Ragazzi reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.