João_Medeiros 157 Denunciar post Postado Novembro 16, 2018 Fala pessoal! Pesquei na última semana de outubro nos rios Camaiú e alto Sucunduri, na companhia de meu pai na operação Vilanova Amazon. Mesmo com o rio instável e fim de temporada, fizemos uma excelente pescaria com lindos tucunarés embarcados. Para ler o relato completo dessa pescaria, com todas as fotos, vídeos e detalhes, clique AQUI ou no link abaixo: http://historiadepescador.com/post.php?id=164 Muito obrigado a todos! 2 Fabrício Biguá e Eder Nascimento reagiu a isso Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Preto Barcellos 61 Denunciar post Postado Novembro 16, 2018 Parabéns João quem sabe sabe... Sempre fazendo belas pescarias, Abração.. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eduardo Sone 62 Denunciar post Postado Novembro 16, 2018 Que baita pescaria, João! Saíram muitos bitelos! E que bela narrativa, meu amigo! Parabéns!! O Toniel é um guia sensacional. Quando voltar, manda um abraço pra ele (Não vai se lembrar de mim, provavelmente, mas quem sabe ele se lembre de uma capa de chuva que eu e o Paulo compramos pra ele lá em Nova Olinda hehehe). E esse colombiano eu não conheci... que história hein! Pescaria é muito além do peixe. Abração Sone Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Francisco Colla 22 Denunciar post Postado Novembro 16, 2018 Show de pescaria, parabéns! 👍👍👍 Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eder Nascimento 790 Denunciar post Postado Novembro 16, 2018 Top demais meu amigo, fiquei muito feliz por sua turma. Cevamos bem pra vcs. 👏👏👏 Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Luiz Transferetti 42 Denunciar post Postado Novembro 17, 2018 Boa João parabéns 👏👏👏👏👏 Mais uma top pra conta. Abraçao. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabrício Biguá 632 Denunciar post Postado Novembro 17, 2018 Boa João...Essa é uma operação que quero conhecer...Lindos peixes... Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João_Medeiros 157 Denunciar post Postado Novembro 19, 2018 Grandes amigos! Muito obrigado pela mensagem de cada um, forte abraço a todos! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo Pupim 276 Denunciar post Postado Novembro 19, 2018 Muito bom João. Parabéns pela pescaria. Estarei nesta operação em 2019, e já ansioso kkkkk Abraços. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João_Medeiros 157 Denunciar post Postado Novembro 20, 2018 14 horas atrás, Marcelo Pupim disse: Muito bom João. Parabéns pela pescaria. Estarei nesta operação em 2019, e já ansioso kkkkk Abraços. Obrigado Marcelo!! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Claudemir Santa Rosa 14 Denunciar post Postado Novembro 21, 2018 Parabéns João! Lindos tucunarés. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Kid M 423 Denunciar post Postado Novembro 21, 2018 Também já estamos acertados com o Victor para 2019 ! O lugar "não é promessa" e sim realidade... Bela pescaria - cada amarelão mais bonito que o outro ! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Branco Possebon 2 Denunciar post Postado Novembro 22, 2018 Bela pescaria e ótimo report...... Parabéns João Medeiros. Olha ai @Guto Pinto Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
FabianoTucunare 90 Denunciar post Postado Novembro 22, 2018 Que showw de relato pescar com o pai e um privilégio na vida do pescador!! Sucesso garantido!! Acertou a não heim... muito tucunaré grande... parabéns. Deus não conta os dias que passamos pescando!!! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João_Medeiros 157 Denunciar post Postado Novembro 22, 2018 Em 21/11/2018 em 15:44, Claudemir Santa Rosa disse: Parabéns João! Lindos tucunarés. Obrigado Claudemir 23 horas atrás, Kid M disse: Também já estamos acertados com o Victor para 2019 ! O lugar "não é promessa" e sim realidade... Bela pescaria - cada amarelão mais bonito que o outro ! Valeu mestre Kid! Vai gostar muito da brincadeira por lá! 7 horas atrás, Branco Possebon disse: Bela pescaria e ótimo report...... Parabéns João Medeiros. Olha ai @Guto Pinto Valeu Branco! 2 horas atrás, FabianoTucunare disse: Que showw de relato pescar com o pai e um privilégio na vida do pescador!! Sucesso garantido!! Acertou a não heim... muito tucunaré grande... parabéns. Deus não conta os dias que passamos pescando!!! Muito obrigado Fabiano! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites