João_Medeiros Postado Novembro 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2018 Fala pessoal! Pesquei na última semana de outubro nos rios Camaiú e alto Sucunduri, na companhia de meu pai na operação Vilanova Amazon. Mesmo com o rio instável e fim de temporada, fizemos uma excelente pescaria com lindos tucunarés embarcados. Para ler o relato completo dessa pescaria, com todas as fotos, vídeos e detalhes, clique AQUI ou no link abaixo: http://historiadepescador.com/post.php?id=164 Muito obrigado a todos! Eder Nascimento e Fabrício Biguá reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Preto Barcellos Postado Novembro 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2018 Parabéns João quem sabe sabe... Sempre fazendo belas pescarias, Abração.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Novembro 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2018 Que baita pescaria, João! Saíram muitos bitelos! E que bela narrativa, meu amigo! Parabéns!! O Toniel é um guia sensacional. Quando voltar, manda um abraço pra ele (Não vai se lembrar de mim, provavelmente, mas quem sabe ele se lembre de uma capa de chuva que eu e o Paulo compramos pra ele lá em Nova Olinda hehehe). E esse colombiano eu não conheci... que história hein! Pescaria é muito além do peixe. Abração Sone Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Colla Postado Novembro 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2018 Show de pescaria, parabéns! 👍👍👍 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Novembro 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2018 Top demais meu amigo, fiquei muito feliz por sua turma. Cevamos bem pra vcs. 👏👏👏 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Transferetti Postado Novembro 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2018 Boa João parabéns 👏👏👏👏👏 Mais uma top pra conta. Abraçao. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Novembro 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2018 Boa João...Essa é uma operação que quero conhecer...Lindos peixes... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Novembro 19, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2018 Grandes amigos! Muito obrigado pela mensagem de cada um, forte abraço a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Pupim Postado Novembro 19, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2018 Muito bom João. Parabéns pela pescaria. Estarei nesta operação em 2019, e já ansioso kkkkk Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Novembro 20, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2018 14 horas atrás, Marcelo Pupim disse: Muito bom João. Parabéns pela pescaria. Estarei nesta operação em 2019, e já ansioso kkkkk Abraços. Obrigado Marcelo!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudemir Santa Rosa Postado Novembro 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2018 Parabéns João! Lindos tucunarés. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Novembro 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2018 Também já estamos acertados com o Victor para 2019 ! O lugar "não é promessa" e sim realidade... Bela pescaria - cada amarelão mais bonito que o outro ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Branco Possebon Postado Novembro 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2018 Bela pescaria e ótimo report...... Parabéns João Medeiros. Olha ai @Guto Pinto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianoTucunare Postado Novembro 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2018 Que showw de relato pescar com o pai e um privilégio na vida do pescador!! Sucesso garantido!! Acertou a não heim... muito tucunaré grande... parabéns. Deus não conta os dias que passamos pescando!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Novembro 22, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2018 Em 21/11/2018 em 15:44, Claudemir Santa Rosa disse: Parabéns João! Lindos tucunarés. Obrigado Claudemir 23 horas atrás, Kid M disse: Também já estamos acertados com o Victor para 2019 ! O lugar "não é promessa" e sim realidade... Bela pescaria - cada amarelão mais bonito que o outro ! Valeu mestre Kid! Vai gostar muito da brincadeira por lá! 7 horas atrás, Branco Possebon disse: Bela pescaria e ótimo report...... Parabéns João Medeiros. Olha ai @Guto Pinto Valeu Branco! 2 horas atrás, FabianoTucunare disse: Que showw de relato pescar com o pai e um privilégio na vida do pescador!! Sucesso garantido!! Acertou a não heim... muito tucunaré grande... parabéns. Deus não conta os dias que passamos pescando!!! Muito obrigado Fabiano! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.