Ir para conteúdo

Boas festas 2019/2020


Kid M

Posts Recomendados

Bom dia!

 

Caro Kid

 

Desejo à todos, um Feliz Natal, repleto de saúde, paz e muita luz em nossos caminhos!!!

Um Feliz Ano Novo próspero, de muitas realizações, saúde, sucessos e paz, em todos os lares !!

 

Que Deus com sua imensa misericórdia continue nos abençoando!!!

 

:noel::noel:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais um ano excelente, de muito trabalho, poucas pescarias....mas foi melhor do que esperava.

Geralmente passamos incólumes, mas este ano perdemos nosso amigo Angelo Roberto Galuppo...pescador da mais alta qualidade. Que Deus o tenha e a sua família supere a perda.

 

No mais só temos a desejar um excelente final de ano pra todos vcs, muita saúde, muitas pescarias, muitas realizações e muita paz.

Q 2020 seja ainda melhor. 🙏

 

Feliz Natal e um Próspero Ano Novo a todos. :noel:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado @Kid pelo carinho e cuidado que tens com Fórum, sempre deixando aqui belas narrativas com palavras muito bem colocadas.
 

Eu só tenho a agradecer a Deus por este belo ano que Ele me proporcionou, estive em lugares que nem em meus melhores sonhos imaginei. Sou grato a Deus por isso.

 

Sou muito grato também ao FTB por ser este espaço não apenas onde registro e eternizo minhas pescarias, mas por este seu caráter socializador, aqui fiz amigos não apenas virtuais, mas amigos de verdade que embarcam comigo nas minhas aventuras.

Boas festas a todos e um 2020 eletrizante.


32.jpg.e1a346a4892d73720214974116c0f97b.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desejo à todos os amigos do Fórum um feliz Natal e excelente Ano Novo...Que em 2020,a chatice do mundo modernos não os contagiem,e que todos consigam seguir firme e com pensamentos e ideias positivas como as minhas: A DE PESCAR CADA VEZ MAIS rsrsrrsrsrs.......

Feliz Natal!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...