Arthur Perrucci Junior Postado Agosto 10, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2020 Eduardo Chedid quem já contratou seus serviços e como foi ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Agosto 10, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2020 Fala Arthur, Já contratei os serviços do Chedid diversas vezes e SEMPRE tive bons resultados. Uma pessoa meticulosa, séria nessa atividade. Recomendaria facilmente. No meu caso consertou e customizou também. SHOW Edson C. Martins reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vagner Postado Agosto 10, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2020 2 horas atrás, Arthur Perrucci Junior disse: Eduardo Chedid quem já contratou seus serviços e como foi ? eu ja , vai sem medo Edson C. Martins reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur Perrucci Junior Postado Agosto 10, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2020 2 horas atrás, Kid M disse: Fala Arthur, Já contratei os serviços do Chedid diversas vezes e SEMPRE tive bons resultados. Uma pessoa meticulosa, séria nessa atividade. Recomendaria facilmente. No meu caso consertou e customizou também. SHOW Obrigado amigo! Boas pescarias! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur Perrucci Junior Postado Agosto 10, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2020 1 hora atrás, Vagner disse: eu ja , vai sem medo Obrigado amigo! Boas pescarias! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Agosto 11, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2020 Pode contratar....Eduardo é muito gente fina. Competente e extremamente profissional. Edson C. Martins reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Oliveira Postado Agosto 11, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2020 Já contratei também, muito bom profissional. Só tem que ter em mente que como ele trabalha sozinho, os prazos de entrega dos serviços são longos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur Perrucci Junior Postado Agosto 11, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2020 1 hora atrás, Rodrigo Oliveira disse: Já contratei também, muito bom profissional. Só tem que ter em mente que como ele trabalha sozinho, os prazos de entrega dos serviços são longos. Obrigado amigo! Boas pescarias! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur Perrucci Junior Postado Agosto 11, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2020 12 horas atrás, Adalberto Magrao disse: Pode contratar....Eduardo é muito gente fina. Competente e extremamente profissional. Obrigado amigo! Boas pescarias! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Agosto 12, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2020 Tb já contratei e recomendo. 😉 Edson C. Martins reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur Perrucci Junior Postado Agosto 12, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2020 12 horas atrás, Fabrício Biguá disse: Tb já contratei e recomendo. 😉 Obrigado amigo! Boas pescarias! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur Perrucci Junior Postado Agosto 12, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2020 Em 11/08/2020 em 11:16, Rodrigo Oliveira disse: Já contratei também, muito bom profissional. Só tem que ter em mente que como ele trabalha sozinho, os prazos de entrega dos serviços são longos. Amigo Rodrigo se me permite perguntar quanto tempo entre você entregar sua carretilha para o Amigo Eduardo e ela estar de volta em suas mãos? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Vibian Postado Agosto 12, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2020 Arthur, boa tarde. Mandei duas carretilhas no meio de junho pra ele revisar, trocar algumas peças e fazer a pintura de chassi em uma delas. Peguei elas ontem. Acho que deu uns 40 dias. Eduardo é um super profissional. Recomendo muito!!!! Abçs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur Perrucci Junior Postado Agosto 12, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2020 2 horas atrás, Gustavo Vibian disse: Arthur, boa tarde. Mandei duas carretilhas no meio de junho pra ele revisar, trocar algumas peças e fazer a pintura de chassi em uma delas. Peguei elas ontem. Acho que deu uns 40 dias. Eduardo é um super profissional. Recomendo muito!!!! Abçs Amigo Gustavo tenho conversado com Eduardo e ele sempre foi solícito e prestativo gostei dele des da primeira conversa que tivemos vi nele alguém apaixonado pelo que faz o que me fez enviar para ele duas carretilhas uma M.S. Ocean BG zero na caixa que pretendo usar em Outubro na Pousada salto Thaimasu e uma Bantam curado que tenho a pelo menos 20 anos e nunca havia enviado para ninguém por se tratar de uma peça pela qual tenho muita estima. Agradeço seu relato e boas pescarias! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Lorenzetti Postado Agosto 13, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2020 ja contratei e recomendo, ele fez uma aldebaran pra amazonia que ficou show, tal da superman kkk abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur Perrucci Junior Postado Agosto 13, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2020 4 horas atrás, Hugo Lorenzetti disse: ja contratei e recomendo, ele fez uma aldebaran pra amazonia que ficou show, tal da superman kkk abracos Maravilha meu amigo! Boas pescarias! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edson C. Martins Postado Agosto 14, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2020 Revisa a anos as minhas ABU, DAIWAs e MS, sempre um ótimo trabalho e de confiança, todos que indiquei ficaram satisfeitos tbm. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur Perrucci Junior Postado Agosto 15, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2020 2 horas atrás, Edson C. Martins disse: Revisa a anos as minhas ABU, DAIWAs e MS, sempre um ótimo trabalho e de confiança, todos que indiquei ficaram satisfeitos tbm. Tenho duas com ele só aguardando a "tal da fila andar:!!! Boas pescarias! Edson C. Martins reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Agosto 15, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2020 não pode ter pressa......ele trabalha sozinho, é meticuloso com as coisas . vou mandar as minhas de novo para revisao anual, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur Perrucci Junior Postado Agosto 15, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2020 7 horas atrás, Adalberto Magrao disse: não pode ter pressa......ele trabalha sozinho, é meticuloso com as coisas . vou mandar as minhas de novo para revisao anual, Amigo Adalberto às minhas carretilhas estão com ele des de 03/08/2020 minha pescaria será na segunda quinzena de Outubro de 2020 por mais meticuloso, sozinho e eu não tenha pressa... 60 dias me parece razoável para uma revisão geral com respectivos ajustes troca de rolamentos e discos de freio . Você concorda? Boas pescarias! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Chedid Postado Agosto 17, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2020 Bom dia Turma, obrigado pela confiança, faço esse tipo de serviço realmente por paixão, de fato sou extremamente meticuloso, pois penso que em uma pescaria tudo deve dar certo, Arthur vou chegar nas suas Máquinas, e dar meu toque pessoal, UM ABRAÇO A TODOS!!!!! Silvio Mattar reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur Perrucci Junior Postado Agosto 17, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2020 2 horas atrás, Eduardo Chedid disse: Bom dia Turma, obrigado pela confiança, faço esse tipo de serviço realmente por paixão, de fato sou extremamente meticuloso, pois penso que em uma pescaria tudo deve dar certo, Arthur vou chegar nas suas Máquinas, e dar meu toque pessoal, UM ABRAÇO A TODOS!!!!! Forte abraço meu amigo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edgar Oshiro Postado Outubro 30, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2020 Recomendo!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Romes Postado Outubro 30, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2020 Já comprei equipamentos e já contratei manutenção. Simplesmente perfeito!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 4, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2021 O que já mandei para o Eduardo Chedid, voltou magnificamente espetacular. . Customizados . 1) Carretilha Japonesa Shimano Bass One, que quem a manuseia fica encantado, pintura muito fina e bem original. . 2) Um Spincast Mantis que foi totalmente remodelado, com pintura excelente, ficou com uma drag incrível. . 3) Molinete Shimano Sienna com rolamentos ABEC e drag, extremamente macio. Por fim... 4) Uma carretilha para iscas naturais Daiwa japonesa. . 5) Um molinete Daiwa Ninja Lt2500 . 6) Molinete Hart RockFishing . 7) Customização de um Spincast Zebco micro Gold 33 que ficou marailhoso . 8 ) Molinete Daiwa PRI60SH, ficou muito macio. . 9) Carretilha perfil alto que ficou um trator e superfluída. ... Nunca mais tive problemas com os equipamentos, já vendi alguns dos citados e até agora ninguém reclamou. Em resumo, vale cada centavo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.