Bigão Postado Janeiro 27, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2009 Amigos do Fórum Turma do Biguá, estive junto com o Adhemar na Serra da Mesa nos dias 24 e 25 de janeiro para realizar uma pescaria de final de semana e resolvida de ultima hora. Liguei para o veio no dia 22 com a seguinte ordem: Vamos para a Serra da Mesa amanhã à noite, já liguei para o proprietário da Pousada Indaiá e me informei que o lago está bom de peixe, nossa reserva já está feita! Na sexta-feira partimos para o nosso destino, chegamos lá por volta de 22:30 e fomos muito bem recebidos pelo proprietário Chico e sua esposa Sandra com uma janta nos esperando. E vale dizer que o atendimento e serviço prestado por eles é nota 1000. À noite eu quase não dormi, não sei por que estava com o sono leve e acordando toda hora! Hahahhhaha. No sábado começamos bem cedo e pescando com iscas de superfície e com o sol para nos apoiar. Eu comecei com uma Trarão e o Adhemar com a Açu. E logo nos primeiros arremessos ele engata o primeiro Tucuna. Essa isca na mão do Adhemar é matadeira. Depois tivemos várias ações de peixes na superfície e na meia água, mas eles estavam escapando. Depois de mudar de ponto e insistir na Trairão, finalmente consigo pegar meu primeiro tucuna nessa isca, exatamente 1 hora depois do Tucuna do Adhemar. De volta à água para alegrar outro pescador. Só não garanto que este será enganado por outra Trairão. ehheheehehhe Mudamos novamente de ponto e fomos para algumas ilhas, e lá eu engato mais um Tucuna na Trairão. Esse não era muito grande e mesmo assim chegou a encharutar a parte de trás da isca. Como esse teve as guelras arrebentadas pela isca porque ele pulou muito, e acabou boiando, teve que ser sacrificado para o almoço. Adhemar também engata um peixe na meia água, mas infelizmente a isca quebra ao meio na hora de colocar o alicate na boca do peixe. Detalhe importante, a isca era zerada, mas não irei citar qual a isca porque o veio vai entrar em contato com o fabricante para relatar o ocorrido! Eu resolvo mudar a isca para um de hélice, coloco a Skitter Prop e acerto na mudança. Nos primeiros arremessos um Tucunaré em fúria não agüenta mais o barulho da isca e vem com tudo para cima dela, eis o resultado. Adhemar engata outro peixe na sua famosa Açu, e ao avistarmos que tinha outro peixe junto eu tento fazer um dublê, mas o danado não entrava na isca de superfície, Adhemar resolve segurar o peixe para eu colocar minha isca de meia água, mas antes que eu possa arremessar o peixe do adhemar escapa. Deixando o veio puto da vida e falando. " Da próxima vez eu não seguro mais o peixe para fazer dublê" diabo:: diabo:: diabo:: Fazemos uma pequena pausa para almoçar e conversamos sobre o porquê de alguns peixes estarem escapando muito. Principalmente na ponta da isca do Adhemar, ele até pede para eu prestar atenção para ver o que ele ta fazendo de errado. joia:: joia:: joia:: No período da tarde continuo com a Skitter Prop e tenho vários ataques e alguns resultados positivos, até um mal educado ir para o pau e sair com um piercing da garatéia de trás na boca dele. Mas ainda bem que recuperei a isca. Resolvo trocar novamente de isca e coloco uma Popper da Blanc Fish, que na outra vez que estive na Serra da Mesa ele voltou rachada e sem um anzol da garatéia traseira, de tanto levar bordoada de tucunarés. E dessa vez não foi diferente. http://www.marquinhos.blog.br/imagens/SerradaMesaBigao/Serra%20da%20mesa%2001-2009%20018.jpg http://www.marquinhos.blog.br/imagens/SerradaMesaBigao/Serra%20da%20mesa%2001-2009%20019.jpg http://www.marquinhos.blog.br/imagens/SerradaMesaBigao/Serra%20da%20mesa%2001-2009%20020.jpg Até uma Traíra foi engatada no Popper. http://www.marquinhos.blog.br/imagens/SerradaMesaBigao/Serra%20da%20mesa%2001-2009%20022.jpg Já no final do dia os peixes ficaram mais manhosos e só acompanhavam as iscas, eu mudo para uma isca de meia água e obtenho um resultado positivo, vários ataques e alguns peixes capturados para a foto. Até tentei segurar um para fazer Dublê com o Adhemar porque tinha outro seguindo, e o veio até que conseguiu fisgar o peixe no metal jig, mas o danado escapou também. Saiu até um pequeno Tucunaré pronto para a guerra, com um cucuruto já formado. Huahuauhauhhuauhauha http://www.marquinhos.blog.br/imagens/SerradaMesaBigao/Serra%20da%20mesa%2001-2009%20023.jpg http://www.marquinhos.blog.br/imagens/SerradaMesaBigao/Serra%20da%20mesa%2001-2009%20025.jpg Com isso terminamos o sábado de pescaria, voltamos para pousada para tomar uma cerveja bem gelada, ter uma boa conversa com o Chico e depois matar a fome com o belo jantar preparado pela pousada. E convenhamos que o restaurante de lá prepara um rango de 1º qualidade. No domingo o tempo e o comportamento dos peixes mudaram totalmente, saímos de baixo de chuva e vento, e esse tempo não mudou durante a manhã inteira. http://www.marquinhos.blog.br/imagens/SerradaMesaBigao/Serra%20da%20mesa%2001-2009%20028.jpg http://www.marquinhos.blog.br/imagens/SerradaMesaBigao/Serra%20da%20mesa%2001-2009%20030.jpg http://www.marquinhos.blog.br/imagens/SerradaMesaBigao/Serra%20da%20mesa%2001-2009%20031.jpg E os peixes praticamente sumiram, tivemos pouquíssimas ações, praticamente só na isca do Adhemar, mas o único peixe capturado pela manhã foi um na Hélice da Rapala por mim, e o interessante foi que esse peixe foi pego no corrico. Eu arremessei atrás do barco e deixei quase toda a linha sair do carretel. Mais ou menos uns 70 metros. Aí comecei a puxar enquanto o piloteiro controlava o Elétrico e o Adhemar pescava na margem. Derrepente lá longe vejo a porrada na isca, um belo peixe. http://www.marquinhos.blog.br/imagens/SerradaMesaBigao/Serra%20da%20mesa%2001-2009%20033.jpg Paramos novamente para o almoço em um rancho bem bacana, e nessa hora o vento começou a parar e o sol a aparecer. Almoçamos rápido porque tínhamos pouco tempo de pesca restando. Já com o sol um pouco mais forte, os peixes voltaram a atacar as iscas, só que em quantidade menor que no dia anterior. Adhemar recebe umas duas porradas em sua isca, de peixes diferentes, mas só o 3ºé que saiu para a foto, outro belo azulão da Serra da Mesa. http://www.marquinhos.blog.br/imagens/SerradaMesaBigao/Serra%20da%20mesa%2001-2009%20034.jpg http://www.marquinhos.blog.br/imagens/SerradaMesaBigao/Serra%20da%20mesa%2001-2009%20035.jpg No mesmo local que o Adhemar capturou esse, eu tenho uma bela pancada na Trairão, o peixe fez três tentativas na isca, sendo que na segunda ele matou o trabalho da isca, mas mesmo assim atacou a 3º vez e se fisgou na veira do barco. Mas infelizmente conseguiu escapar. Depois eu mudei para um Biruta 90 que eu envenenei com uma garatéia cheia de frescura que peguei emprestada com o Adhemar. rir:: rir:: rir:: E não é que o peixe gostou. http://www.marquinhos.blog.br/imagens/SerradaMesaBigao/Serra%20da%20mesa%2001-2009%20036.jpg http://www.marquinhos.blog.br/imagens/SerradaMesaBigao/Serra%20da%20mesa%2001-2009%20037.jpg Esse ultimo foi o peixe mais pesado da Pescaria, por incrível que pareça o danado pesou 2 kg. Mas tinha esse peso todo porque se tratava de uma femea que estava gorda demais. Bem foi isso aí galera! A pescaria da Turma do Biguá junto com os Tucunas do Cerrado, ta certo que foram somente um membro de cada turma, foi boa demais. E dá para perceber como as turmas são companheiras nas pescarias. Detalhe, descobri o que o Adhemar tava fazendo errado e porque os peixes estavam escapando com muita facilidade. Mas vou deixar que ele diga o que era. joia:: joia:: joia:: joia:: Segue abaixo uma lista dos Equipamentos utilizados. Adhemar: Vara Fleming Equinox de 14 Lbs Carretilha Shimano Calais Vara Fleming Cavalier Carretilha Daiwa Zillion 7.1:1 Iscas: Açu da Aicás nas cores prata, branca com cabeça vermelha, metal jig cor laranja e meia água da bomber. Bigão: Vara Lamiglass 15 Lbs Customizada por Bigão Carretilha Shimano Chronarch 51 Mg Vara Intergreen Esmeraldo Special Series 15 Lbs Carretilha daiwa Zillion 50th anniversary 7.3:1 Iscas: Trairão cor Osso, Skitter Prop, Palmas, Biruta 90, Popper Blanc Fish. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Martin Postado Janeiro 27, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2009 Pescaria Top parabéns Bigão e Adhemar mestre:: mestre:: mestre:: ainda vou para Serra da Mesa joia:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Janeiro 27, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2009 Fala cambada.... E ai pegaram uns peixinhos bacanas, parabens turma. Uma pena q não saiu nenhum janjão, mesmo assim tenho certeza q a pescada valeu uma pena. Agora voram pescar só as duas. hum!!!!! rindo2:: rindo2:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Janeiro 27, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2009 Fala cambada.... E ai pegaram uns peixinhos bacanas, parabens turma. Uma pena q não saiu nenhum janjão, mesmo assim tenho certeza q a pescada valeu uma pena. Agora voram pescar só as duas. hum!!!!! rindo2:: rindo2:: E os gigantes estavam escondidos, com medo da Chuva. MAs a diversão foi muito boa. Foi só nois mesmos. Pescaria decidida de ultima hora não dá para chamar muita gente porque depois fica muito bagunçado. Eu fui ligando para algumas pessoas e vendo quem tava afim de ir e protno. Ué porque eu to dando satisfação para vc se safado. ninja:: ninja:: ninja:: ninja:: uhahuahuauhahuahuahuuhahua Mas a pescaria foi bacana demais. Proxima vez que tu vir para a Serra da Mesa temos que marcar de ir na Pousada Indaia. Lá é show de bola. E tem muito peixe por aquelas bandas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Janeiro 27, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2009 uahuahuahuahuauahuah...até que enfim saiu o relato de rosca...kkkkkkk ::evil:: ::evil:: ::evil:: Muito bacana a pescaria de vcs....pena que não poderia ir... vergonha:: Parabéns Dhema e Bigão!!!! Agora, o dhema não sorri nas fotos...kkkkkkk ::evil:: ::evil:: ::evil:: Eae, Bigão, fez a entrevista com o dhema, para poder entrar na turma do biguá??? ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil:: Agora essa foto de orelha do PLUTO tá muito comédia!!! kkkkk Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Janeiro 27, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2009 Boa galera, bela pescaria ... parabens pelas imagens !! Proxima vez acho q devo conhecer a pousada do Indaiá smile:: abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Janeiro 27, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2009 Show de Buela!!! Estas pescarias de última hora são as melhores!! Parabéns Pluto e Véi!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vaguinho Postado Janeiro 27, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2009 Parabens pelas pescarias, Depois de tantas referências boas minha proxima pescaria vai ser na pousada INDAIA. Abç Vaguiinho BSB Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio Martins Postado Janeiro 27, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2009 Boa heim Dhema e Bigão... essa dupla ai deve ser uma paz só Agora a charutada foi perfeita, so faltou o Tucuna acender a isca e dar uma tragada! Nessa foto acho que o piloteiro pensou: "Putz, soltei um peidinho tão pequeno" Parabéns a dupla pela pescaria, as fotos, o relato citando as iscas e sem falar na qualidade dos pescadores. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Janeiro 27, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2009 Show de bola Bigones....Parabéns pra vc e para o Véio Dhema... palmas:: Estou maluco pra pescar.... suici:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Janeiro 27, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2009 Pescaria Top parabéns Bigão e Adhemar mestre:: mestre:: mestre:: ainda vou para Serra da Mesa joia:: Valeu Rafael. E vá mesmo, lá compensa e muito conhecer, e voltar várias vezes. Quando for e precisar de algum suporte aqui em BsB é só falar. abraços uahuahuahuahuauahuah...até que enfim saiu o relato de rosca...kkkkkkk ::evil:: ::evil:: ::evil:: Muito bacana a pescaria de vcs....pena que não poderia ir... vergonha:: Parabéns Dhema 0D Parabéns Dhema e Bigão!!!! Agora, o dhema não sorri nas fotos...kkkkkkk ::evil:: ::evil:: ::evil:: Eae, Bigão, fez a entrevista com o dhema, para poder entrar na turma do biguá??? ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil:: Agora essa foto de orelha do PLUTO tá muito comédia!!! kkkkk Abração Pois é pequeno padauã, o piloteiro não parava de falar de você por lá. Era Marquinho pra cá, Marquinho pra lá. rindo2:: rindo2:: rindo2:: O Adhemar foi bem na entrevista, mas precisa de uma peixe de batismo primeiro. diabo:: diabo:: diabo:: Boa galera, bela pescaria ... parabens pelas imagens !! Proxima vez acho q devo conhecer a pousada do Indaiá smile:: abracos Valeu garotinho, realmente vale a pena conhecer a Pousada Indaia. Show de Buela!!! Estas pescarias de última hora são as melhores!! Parabéns Pluto e Véi!! Valeu Xande, realmente quando resolve ir de ultima hora, o resultado parece ser melhor, porque a gente ão fica gerando aquele expectativa de meses antes. Parabens pelas pescarias, Depois de tantas referências boas minha proxima pescaria vai ser na pousada INDAIA. Abç Vaguiinho BSB Valeu Vaguinho, e vá conhecer a Pousada Indaia vc não vai se arrepender, o Adhemar foi conhecer nesse pescaria e ele saiu de lá com vontade de comprar um barco igual o deles. Posso falar que para navegar pela aquelas águas os barcos da pousada são os melhores. Boa heim Dhema e Bigão... essa dupla ai deve ser uma paz só Agora a charutada foi perfeita, so faltou o Tucuna acender a isca e dar uma tragada! Nessa foto acho que o piloteiro pensou: "Putz, soltei um peidinho tão pequeno" Parabéns a dupla pela pescaria, as fotos, o relato citando as iscas e sem falar na qualidade dos pescadores. Grande Flávia lavapé do cerrado, o Tucuna que charutou a isca tava mesmo com fome, ou com vontade de fumar um hahahahahahaha. E nem te falo sobre esse comentário do peidinho. Porque o piloteiro, antes dessa foto deve que para o barco na beira para fazer uma Pit Stop para mandar Fax para Niquelandia. Por sorte eu levei na bolsa de pesca o papel de carta. rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: Show de bola Bigones....Parabéns pra vc e para o Véio Dhema... palmas:: Estou maluco pra pescar.... suici:: Valeu Biguazão, a represa ta muito bacana, e a água está subindo muito rápido. acho que deve ter subido ums 20 a 30 cm nesse final de semana que estavamos lá. VALEU TURMA ABRAÇOS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Icaro Biguá Postado Janeiro 27, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2009 Legal a pescaria, pena não ter sido convidado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Conada Conada Conada Conada Brincadeira show de bola Bigulino e seu Dhema!!!!!!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianoRenner Postado Janeiro 27, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2009 Parabens pessoal boa pescaria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sena Postado Janeiro 27, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2009 Parabéns Adhemar e Bigão joia:: joia:: mestre:: mestre:: a drupa espetadora de Tucunas rindo3:: rindo3:: é assim mesmo pessoal tem dia que de noite é fd!!!!! Mas de qualquer forma vejo que se divertiram muito e ficaram satisfeito pelo resultado obtido na pesca!!!! Um forte abraço!!!!! mestre:: mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Janeiro 28, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2009 Show de bola Bigão e Adhemar!!! Muito maneira a pescaria, tb já fiquei na Indaiá e realmente eles são fantásticos.... Bração! Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Janeiro 28, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2009 Show de bola Bigão...parabéns a vc e ao Dhema... Ainda temos q pescar juntos, nem que seja mais perto...rs Parabéns pelos belos peixes e o relato show! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Janeiro 28, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2009 Fala cambada.... E ai pegaram uns peixinhos bacanas, parabens turma. Uma pena q não saiu nenhum janjão, mesmo assim tenho certeza q a pescada valeu uma pena. Agora voram pescar só as duas. hum!!!!! rindo2:: rindo2:: E os gigantes estavam escondidos, com medo da Chuva. MAs a diversão foi muito boa. Foi só nois mesmos. Pescaria decidida de ultima hora não dá para chamar muita gente porque depois fica muito bagunçado. Eu fui ligando para algumas pessoas e vendo quem tava afim de ir e protno. Ué porque eu to dando satisfação para vc se safado. ninja:: ninja:: ninja:: ninja:: uhahuahuauhahuahuahuuhahua Mas a pescaria foi bacana demais. Proxima vez que tu vir para a Serra da Mesa temos que marcar de ir na Pousada Indaia. Lá é show de bola. E tem muito peixe por aquelas bandas. Qual q é pluto, só fiz uma pergunta. Ai em BSB tem tanta gente q fala que vai pescar, q vai fazer isso, q vai fazer aquilo e na hora ninguem que colocar o coro na estrada para pescar, por isso não achei estranho. Foi apenas uma sacanagem. Pode deixar o dia q voltar em serra a gente combina alguma coisa, pelo mesno te ensino a beber cachaça e cair da canoa hehehehe Bração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pesca Pesada Postado Janeiro 28, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2009 Beleza de pescaria Bigão e Adhemar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Janeiro 28, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2009 Legal a pescaria, pena não ter sido convidado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Conada Conada Conada Conada Brincadeira show de bola Bigulino e seu Dhema!!!!!!!!!!!!!!!! Valeu Bob Esponja. Não chora, tu num tava podendo ir que eu sei. huauhauhauhauhau Parabens pessoal boa pescaria. Valeu Fabiano um abraço Parabéns Adhemar e Bigão joia:: joia:: mestre:: : joia:: mestre:: mestre:: a drupa espetadora de Tucunas ra drupa espetadora de Tucunas rindo3:: rindo3:: é assim mesmo pessoal tem dia que de noite é fd!!!!! Mas de qualquer forma vejo que se divertiram muito e ficaram satisfeito pelo resultado obtido na pesca!!!! Um forte abraço!!!!! mestre:: mestre:: Valeu sena um grande abraço Show de bola Bigão e Adhemar!!! Muito maneira a pescaria, tb já fiquei na Indaiá e realmente eles são fantásticos.... Bração! Valeu! Valeu Bruca, realmente a pescaria foi bem bacana. Serra da Mesa nesse começo de ano promete. abraços Show de bola Bigão...parabéns a vc e ao Dhema... Ainda temos q pescar juntos, nem que seja mais perto...rs Parabéns pelos belos peixes e o relato show! Abraços Grande Nilton, valeu, e realmente precisamos marcar um pescaria junto com a galera de Brasília. Corumba IV é logo ali! abraços Beleza de pescaria Bigão e Adhemar. Valeu Pesca Pesada. abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 28, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2009 Bigão e dhema mataram a pau!!! Pescaria top com os amigos e os peixes fazendo a alegria dos pescadores Parabéns pela empreitada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Janeiro 28, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2009 Bigão e dhema mataram a pau!!! Pescaria top com os amigos e os peixes fazendo a alegria dos pescadores Parabéns pela empreitada Valeu Panga do Cerrado. rir:: rir:: rir:: Realmente é bom demais pegar um peixinho de vez em quando. Ainda mais quando se trata do Tucunaré! abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Janeiro 28, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2009 Parabéns a dupla pela linda pescaria e relato. Bom pessoal eu não tenho quase nada a acrescentar ao relatinho, mais so a agradecer ao Bigão pelo convite, pelo companheirismo demonstrado, o cara aprendeu tudo que lhe ensinei! O meu erro continua o de afrouxar a linha após fisgar, e aquela afrouxada de linha na hora de trabalhar e recolher a linha. Mais devo melhorar eu prometo. Quanto a pousada o Chico, esposa e o piloteiro são nota 1000, o melhor atendimento já recebido em pousadas naquela região, sem falar da limpeza e conservação do local, as canoas são imensas e muito estáveis, motores novos, tudo muito conservado e limpo. Parabéns Chico, continue com este atendimento que você vai longe. Aguardem melhores pescarias em breve. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Biguá Postado Janeiro 29, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2009 Parabéns aos dois., Bigão e Dhema. Pena que eu tive que recusar o convite para integrar a comitiva. Mas não vai faltar oportunidade. Quanto à pousada, nada a acrescentar, nota 1000. Na próxima vou tentar acompanhar vocês. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Janeiro 29, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2009 Valeu Bigão e Adhemar, muito boa as fotos ótima pescaria. palmas:: palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Janeiro 29, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2009 Fala cambada.... E ai pegaram uns peixinhos bacanas, parabens turma. Uma pena q não saiu nenhum janjão, mesmo assim tenho certeza q a pescada valeu uma pena. Agora voram pescar só as duas. hum!!!!! rindo2:: rindo2:: E os gigantes estavam escondidos, com medo da Chuva. MAs a diversão foi muito boa. Foi só nois mesmos. Pescaria decidida de ultima hora não dá para chamar muita gente porque depois fica muito bagunçado. Eu fui ligando para algumas pessoas e vendo quem tava afim de ir e protno. Ué porque eu to dando satisfação para vc se safado. ninja:: ninja:: ninja:: ninja:: uhahuahuauhahuahuahuuhahua Mas a pescaria foi bacana demais. Proxima vez que tu vir para a Serra da Mesa temos que marcar de ir na Pousada Indaia. Lá é show de bola. E tem muito peixe por aquelas bandas. Qual q é pluto, só fiz uma pergunta. Ai em BSB tem tanta gente q fala que vai pescar, q vai fazer isso, q vai fazer aquilo e na hora ninguem que colocar o coro na estrada para pescar, por isso não achei estranho. Foi apenas uma sacanagem. Pode deixar o dia q voltar em serra a gente combina alguma coisa, pelo mesno te ensino a beber cachaça e cair da canoa hehehehe Bração Poposão so tem que saber com quem combinar e que Honrra a palavra dada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.