Walther Volpini Postado Abril 1, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2009 Essa receita eu vou usar é para beber, trocar o alcool por pinga on the rocks. ::evil:: Deve ser boa lá no Araguaia. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio Martins Postado Abril 1, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2009 Hehehe essa receita ta parecendo as cachaças que o seu Valdomiro vende em São Jorge... Coisa boa pra tirar Carrapato que ja estão em vc. é usar FISOEX... Outra dica é o repelente que citei em outro tópico.... ele não permite que os carrapatos lhe peguem, passando na roupa fica ate 24h o produto. Lembre-se, barato as vezes sai caro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alessandro Valença Postado Abril 1, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2009 onde vende esse produto?? COMPREI NA PESCA PINHEIROS SE CHAMA EXPOSIS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Abril 1, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2009 Artur, eu geralmente uso aquele Spray da Marca OFF. Ou então a loção. MAs como ultimamente minha pescarias têm sido em locais de pouco mosquito. Acho que este repelente dá conta do recado. Achei muito bacana e engraçada essa sua receita. Parece tempero para carne assada rindo3:: rindo3:: rindo3:: O importante é que funciona! legal:: legal:: abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Abril 1, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2009 minha sugestão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Percio Postado Abril 1, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2009 Este post não tá no lugar errado, não? Acho que devia ser movido para Assuntos Gerais... negativo:: Aproveitando o embalo, o Fabrício bem que podia criar uma sala prá Mandingas, Superstições e Afins... diabo:: diabo:: diabo:: diabo:: diabo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Abril 1, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2009 Exposis é o que uso... Funciona bem!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Rudek Postado Abril 2, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2009 Put** merda, mais um com esse vicio oasuiehaoehuoausheoause alem de pescar é claro!! então, manda manipular uma loção a base de permetrina, que contra carrapatos funciona que é uma beleza, e para pernilongos nem se fala! Costumo, antes de vestir a farda, passar bem na região da cintura, braços, pescoço e pernas, pq qndo o carrapato resolve grudar, pra tirar é ruim e vira uma pereba lascada! Qndo é epoca de carrapatos, alem da farda, uso aquelas calças de capa de chuva, camuflada, ae eles não conseguem subir. Que região tu costuma esperar? Ahhh e ainda por cima tem o vicio de atirador?? eitaa coisa boa!! Hehehehe, e a melhor parte, é que funciona mesmo, pra vc ter idéia eu gosto de caçar, e as vezes passo a noite numa espera, e nem tomo conhecimento das murissocas.. Artur, eu geralmente uso aquele Spray da Marca OFF. Ou então a loção. MAs como ultimamente minha pescarias têm sido em locais de pouco mosquito. Acho que este repelente dá conta do recado. Achei muito bacana e engraçada essa sua receita. Parece tempero para carne assada rindo3:: rindo3:: rindo3:: O importante é que funciona! legal:: legal:: abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Rudek Postado Abril 2, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2009 Grande Atur, faço com permetrina 2%, repelente merck 20% e loção lanette. Não precisa + que isso, é tiro e queda! Então, quanto aos tiros, tbm gosto de umas perdizes, tenho uma cadela pointer ingles com 6 anos, trabalha que é uma beleza! Ano passado comprei uma Dogo argentino, só q ainda não levei pro mato. Estamos programando uma da boua no deserto do Chaco. Ano passado meu pai foi, e as fotos são de "babar". Lá vc pode andar com a 12 pendurada nas costar e fardado dentro do hotel ehhehehehehe. Tudo com guia, unica coisa que vc faz eh atirar no voo. Em 3, 3 dias de caçada, me manda teu email que te passo as fotos aosieuhaosiehaoiseuh. Passou de 2500 peças. Compraram na perfecta 4 mil tiros para levar junto. Qnto a faculdade, estou empenhado em fertilização in vitro, fazendo varios estagios e tal... mas fiz um curso de silvestres com o Pachaly, simplesmente estou mudando de idea, silvestres é show de bola! Manda teu email, que te mando fotos do Chaco! Grande abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Postado Abril 2, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2009 Péra ai!!! Se vc trocar essa macumba toda por cahaça de Salinas, ou qq pinga da BOA MESMO, vc vai estar traspirando alcool, e os mosquitos naum chegarão! E se chegarem, a bebedeira naum vai nem deixar vc sentir a dor! Agora, se vc trocar essa macumba toda por um frasco de OFF, pode ser que vc naum tenha problemas cara! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Binhofish Postado Abril 3, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2009 O repelente do Artur vai repelir os amigos do barco, a mulher e todo mais que encontrar pela frente ahauahuahauahuahauhauahuahauahuahauahuahauaaa............... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Rudek Postado Abril 3, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2009 Esse mesmo Artur ehheehheheh. Então uso uma Lamber (espanhola) semi-automatica. Show de arma!! Depende onde vou uso tbm uma winchester black defender, por ser mais curta... onde comprou a cinergy? qndo estava na ativa no trap estava doido por uma, a soleira da coronha mata a pau! qual tu usa no trap? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Rudek Postado Abril 3, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2009 vishhh não do conta não!! Mês que vem ta programado a do Chaco, antes passamos na perfecta comprar cartuchos e depois caçar. Tenho tbm uma viagem programada para a Suiça... vou fazer um "mochilão" por lá heheheheh. Cara, atiramos para Cascavel, meu pai é recordista brasileiro em precisão cm carabina .38, foi muitos anos campeão no tiro pratico e outras modalidades na precisão. A que mais gostei que ele tbm foi campeão muito tempo foi silueta metalica. Terminaram esses dias a pista do nosso clube. Estou com uma coceira para ir dar uns tiros de carabina lá! Esses dias estavamos atirando com um cz .375 show de bola! O grande problema desse vicio é que atirando meu pai e eu juntos, fica caro a brincadeira ehhehehe. Pessoal do tiro estava comentando que vão fazer participação online do brasileiro esse ano de trap. Ouviu falar alguma coisa disso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Pesca Esportiva Postado Abril 5, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2009 Olá pessoal, Esta questão do repelente acho muito interessante e importante, pois está diretamente ligado a pescaria. Vou contar um segredo que um amigo me ensinou e uso isso há mais de 3 anos e funciona mesmo... Comprem o Óleo de amendoa paixão da marca Davene embalagem azul... Não é brincadeira, eu passo somente uma vez e já resolve. Não fica com a aquele cheiro de repelente e dura mais. Quando usei a primeira vez foi dificil explicar para a patroa que eu estava pescando, pois o corpo fica cheiroso. Mas eu indico aos amigos, podem usar que funciona mesmo. Quem usar depois coloque aqui o resultado. Abraços, Alex. Vou cobrar a propaganda da Davene...hehehehehe! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Pavarina Postado Abril 5, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2009 Boa tarde pessoal, quanto a caça, tiro, cães, perdiz....não vou opinar, pois parei a um bom tempo..... Mas quanto aos repelentes tenho usado exposis extreme ( rótulo preto ) que dá uma boa ajuda com carrapatos também ( sou veterinário e as vezes uso fora das pescarias e é muito bom legal:: ). Agora quando os carrapatos já estiverem na gente ( os famosos micuins principalmente ) tenho tomado banho com sabonete Escabim ( o mesmo daquele contra piolhos ), de preferência deixar a espuma secar no corpo....é tiro e queda. Quanto ao óleo de amendoa paixão, acho que não vou experimentar não Alex, até eu explicar pra mulher em casa já tomei uns sopapos, lacou:: lacou:: lacou:: prefiro picada de muriçoca..rsrsrsrs Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moacyr Sacramento Postado Abril 5, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2009 Eu costumo usar jeans, butinas, um casaço de nylon com capuz, e camisa larga por baixo; passando OFF onde fique exposto que se resume às mãos, pescoço e rosto. Mas quando está quente, me ensinaram uma receita especial para borrachudos que atacam especialmente as pernas; que é tênis, meia grossa, short, e óleo de cozinha nas pernas. Os bichinhos ficam grudados e morrem imediatamente afogados no óleo. Em alguns lugares é melhor que tudo o mais que eu conheço. Aquele abraço a todos! Belo tópico, Artur! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Rudek Postado Abril 6, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2009 vixxx ta ficando estranho o negocio aqui aoisuehioauhseoiauhseioauhse rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Postado Abril 6, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2009 Q q isso?????? era óleo de cozinha, ou KY? que estória é essa de partes íntimas? GENTE: KY NAUM FUNCIONA COMO REPELENTE(pode servir como atrativo na pesca com algum gaucho!) paia:: paia:: paia:: rindo3:: rindo3:: rararararararararahuhauahuahuahuahau Brincadeirinha galera gaucha! vou estar ai este fds para pescar um pouco! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Rudek Postado Abril 6, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2009 ¬¬ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moacyr Sacramento Postado Abril 6, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2009 Vocês que gostaram de imaginar eu passando óleo (e KY... rindo2:: ) nas minhas 3 pernas, adianto que sou casado... paia:: E muitíssimo bem casado! praia:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: E não insistam que minha mulher é ciumenta caveira:: , e muito brava! bang:: PS: mostrei isso para minha mulher e ela gostou! aplauso:: viola:: legal:: Hoje vou me dar bem! alegre:: danca:: diabo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.