Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Flávio Martins

1 Amigo Traíra triste

Posts Recomendados

Sou um Traíra e como todo Traíra estou fazendo meu papel, sacaneando outro Traíra... la vai:

Poucos aqui sabem, mas em um churrasco dos Traíras em Brazlândia, nosso amigo Claudio Cavalcante ficou meio timido de falar sobre nacionalidade, terra natal e essas coisas. Porém quando a mãe de Claudio colocou a dúvida de quem acertasse onde aquele menino teria nascido. Muitos jogaram, chutaram mas ninguém acertou. Foi quando pedimos penico e então veio a bomba.

Temos um hermano Traíra Argentino, e hoje já tentei falar com ele por telefone, mas fiquei sabendo que o hermano Argentino este desconsolado depois da surra de 6 a 0 da Bolívia.

Fica assim hermano Traíra, futebol é assim mesmo, tem tempo que nosso time ta em cima e tem outro que esta la em baixo. Exemplo disso é o Vasco.

Perdemos o amigo, mas num perdemos a oportunidade de fazer uma TRAIRAGEM!

Imagem Postada

danca:: diabo:: danca::

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nome de ator de novela, argentino e traíra do cerrado, se depender de mim, não precisa nem esperar bang:: bang:: bang:: bang:: bang::

rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3::

Compartilhar este post

Link para o post

Quem mandou eu me meter com traíras suici:: , mais cedo ou mais tarde isso ia acontecer mesmo, afinal o que seria de um traíra sem uma trairagem.............

Vai ter o troco, pode esperar wraraewrrwrarwrawrrawrwrhahahhahwhhaWWrrawwarrahhahahhahahh bang:: bang:: bang:: bomba2 bomba2 diabo:: diabo::

Compartilhar este post

Link para o post

PÔ.... sacanagem com o irmão traira Cláudio... Me deu uma dó lascada de Don dieguito e seus comandados!!!

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.... MAS PASSOU RAPIDINHO!!!! alegre:: rindo3::

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso