Ir para conteúdo

Olá amigo que está de passagem pelo Fórum Turma do Biguá (FTB).

É um enorme prazer tê-lo em nossa casa. O fórum é aberto a todos. Pra nós, tê-lo participando é sempre um prazer. Para utilizar nossa plataforma em sua totalidade, basta clicar em CADASTRE-SE e siga os passos seguintes. É fácil e em poucos segundos você estará interagindo com todos.

Para aqueles que já se cadastraram mas não se recordam dos seus nomes de usuário, SOLICITAMOS QUE NÃO EFETUE UM NOVO CADASTRO. Basta enviar um email para fbigua@gmail.com nos informando os dados que vc se recorda, que em pouco tempo resetaremos seu perfil e enviaremos os dados para você.

Qualquer dúvida basta ser enviada para o mesmo email acima mencionado.

Att. Equipe de Moderação do FTB

Fabrício Biguá Fabrício Biguá
Entre para seguir isso  
José Luiz Oliveira

Quais as 3 melhores Marcas de Iscas Nacionais??

Qual Melhor Marca de Isca Artificial???  

177 votos

1. 1. Qual Melhor Marca de Isca Artificial???

• Borboleta
      36
    • Deconto
      32
    • Moro
      6
    • Jennerlure
      11
    • Blanc Fish
      3
    • Nelson Nakamura
      35
    • Lure by Zagaia
      2
    • King Fisher
      4
    • T-Maru
      3
    • KV
      33
    • Outros
      12

Posts Recomendados

Acho que Moro/Deconto deveriam ser uma coisa só...( votei só na Deconto )

E nas outros... KV!!!( pelo baixo custo, porém pela utilidade )

Que injustiça... bem que poderiam ser 05 as escolhas!!! seila:: seila:: seila::

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para mim, a melhor fábrica de iscas artificiais nacional é a Ocambé ( Fabricante da Papa-Black, único modelo produzido... ); vergonha:: as iscas são perfeitas para o fim a que se destinam, pegar peixe!

Em segundo lugar vêm a Moro-Deconto ( que para mim são 2 linhas de iscas de um único fabricante, e não fabricas separadas..., ou que ao menos tem uma parceria estreita. que alguém que confirme ou corrija ).

E em terceiro lugar as do Nelson Nakamura ( que infelizmente não levou meu voto porque eu já tinha esgotado meus votos nas outras opções... ).

Aquele abraço a todos!

Compartilhar este post

Link para o post

Em segudo lugar vêm a Moro-Deconto (que para mim são 2 linhas de iscas de um único fabricante, e não fabricas separadas..., ou que ao menos tem uma parceria estreita. que alguém que confirme ou corrija).

Opa Moacyr...

são empresas diferentes.. sim com uma parceria familiar... o João Marcos Moro e o Edson Deconto. São Cunhados!!!

Usam a mesma plataforma comercial... porem... são empresas diferentes...

Abração!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Em segudo lugar vêm a Moro-Deconto (que para mim são 2 linhas de iscas de um único fabricante, e não fabricas separadas..., ou que ao menos tem uma parceria estreita. que alguém que confirme ou corrija).

Opa Moacyr...

são empresas diferentes.. sim com uma parceria familiar... o João Marcos Moro e o Edson Deconto. São Cunhados!!!

Usam a mesma plataforma comercial... porem... são empresas diferentes...

Abração!!!

Eu sabia que tinha algo de "misturado" entre essas duas marcas... wink

Obrigado por me explicar melhor o quê seria essa "mistura"... mestre::

Compartilhar este post

Link para o post

É lógico que algumas marcas tem muito mais modelos e opções que outras então eu peguei o carro chefe de cada marca ( que conheço e usei ) e votei:

Jennerlure, Moro e Deconto....

Na verdade, se Moro/deconto fosse uma só votaria na Borboleta.

Abraços

Beto

Compartilhar este post

Link para o post

Votei na Deconto pelo acabamento, material e eficiência.

Nakamura por eficiência e não soltar iscas a rodo, cada isca com sua característica específica e fácil de notar. Fora acabamento agradável.

E nos outros. Pois apesar que as outras tem iscas consagradas, no todo ficam abaixo.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim, a melhor fábrica de iscas artificiais nacional é a Ocambé ( Fabricante da Papa-Black, único modelo produzido... ); vergonha:: as iscas são perfeitas para o fim a que se destinam, pegar peixe!

Em segundo lugar vêm a Moro-Deconto ( que para mim são 2 linhas de iscas de um único fabricante, e não fabricas separadas..., ou que ao menos tem uma parceria estreita. que alguém que confirme ou corrija ).

E em terceiro lugar as do Nelson Nakamura ( que infelizmente não levou meu voto porque eu já tinha esgotado meus votos nas outras opções... ).

Aquele abraço a todos!

Papa Black

Uma das iscas que mais usava, quando pescava tucunaré somente na meia agua, e até hoje a recomendo em minha loja para iniciante no Tucunaré, barata, varias cores, trabalha muito bem, resistente etc etec e se não me engano a primeira a copiar a Shad Rap SSR da rapala, porem como comprador no atacado é muito difícil te-las constantemente na prateleira, pois o dono me parece que não da conta do recado e perde espaço, mas disse certa vez para Dna Bete que esta bom assim, então cada um sabe de seu comercio.

O Zé esqueceu dessa, mas como iscas artificiais em minha humilde opinião é um pouco de modismo e tem que ser assim!!! o Zé passou batido hehehehehehehhe

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso