Ir para conteúdo

Preços nas lojas fisica

Arcer

Posts Recomendados

Faz tempo que não entrava numa loja fisica de pesca, hoje como estava perto de uma Sugoi resolvi fazer uma visita, eu era um cliente costumaz acho que ia toda semana rs, olhando os preços vi por exemplo Isca Top Gun por $75 rs, antes eu entrava a loja era cheia hoje tinha 3 ou 4 pessoas. Um dos motivos que parei de frequentar a Sugoi foi eu estar num corredor vendo os produtos e sempre ter alguém me vigiando na ponta do corredor, eu mudava de corredor a pessoa que tava me vigiando mudava tbm rs, uma vez chamei o gerente e falei que não era ladrão e não admitia ser tratado como tal, depois desse episódio voltei hoje pq estava quase na porta esperando uma pessoa e resolvi entrar na loja pra ver como estava às coisas, daqui 5 anos volto lá 🙂

Eu não gosto de entrar em loja e ficar sapiando e não levar nada rs, vi uma isquinha muito bonitinha genérica da Flat Crank $38 (cara é uma cópia), muito bonita acabamento perfeito só não sei se nada direito kkkk, hoje o pessoal não quer só copiar eles fazem questão de colocar o nome pro cliente saber que realmente é uma genérica daquela marca famosa ou se não eles colocam na intenção de enganar o cliente mesmo kkkk.

Se fosse pra da o título há um Plug de o salvador de pescaria eu daria pra  Flat Crank rs

20250910_181555_1.jpg

20250910_182728.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...