Ir para conteúdo

Luva para as Mãos.

Posts Recomendados

Magrão...nunca consegui me acostumar a usar luvas e tb os buffs...

Cheguei a adquirir alguns modelos diferentes para tentar me adaptar, mas nada.

Já meu pai sempre usou...e o modelo de luva q ele gostava mesmo de usar era encontrado na Basspro, q nos últimos anos não encontrei mais para comprar.

Mas era algo semelhante a este modelo aqui da Simms.

https://www.basspro.com/shop/en/simms-solarflex-sungloves-for-men-camo

image.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, Fabrício Biguá disse:

Magrão...nunca consegui me acostumar a usar luvas e tb os buffs...

Cheguei a adquirir alguns modelos diferentes para tentar me adaptar, mas nada.

Já meu pai sempre usou...e o modelo de luva q ele gostava mesmo de usar era encontrado na Basspro, q nos últimos anos não encontrei mais para comprar.

Mas era algo semelhante a este modelo aqui da Simms.

https://www.basspro.com/shop/en/simms-solarflex-sungloves-for-men-camo

image.png

Beleza Irmâo

Eu uso sempre luvas ja tive um problema com pele das mãos no passado.

Vou dar uma olhada.

Grande abraço Feliz Ano Novo

@Fabrício Biguá

Link para o comentário

Já testei várias, mas a melhor que mais me adaptei foi a da Owner , mas tem que ficar esperto que dessa marca tem umas falsificadas, essas desse link abaixo são originais, já comprei nessa loja e gostei, tem opcional com os modelos três dedos e cinco dedos cortados:  https://pt.aliexpress.com/item/1005006716363640.html

Link para o comentário

3 horas atrás, Renato Barreto disse:

Já testei várias, mas a melhor que mais me adaptei foi a da Owner , mas tem que ficar esperto que dessa marca tem umas falsificadas, essas desse link abaixo são originais, já comprei nessa loja e gostei, tem opcional com os modelos três dedos e cinco dedos cortados:  https://pt.aliexpress.com/item/1005006716363640.html

Beleza irmão

Link para o comentário

Aoh Magrão, sempre usei luvas, a quem mais gostei até hoje é esse modelo da Albatroz:

https://www.albatrozfishing.com.br/produto/yl013-sport/

Esse courinho na parte de dentro dos dedos que fica onde temos mais contato com o cabo da vara faz toda diferença, proteção integral para os dedos menores, levinha, bem ajustada na mão, precinho top, enfim...a melhor opção que já usei...super recomendo!

Link para o comentário

14 horas atrás, Edmar Alves disse:

Aoh Magrão, sempre usei luvas, a quem mais gostei até hoje é esse modelo da Albatroz:

https://www.albatrozfishing.com.br/produto/yl013-sport/

Esse courinho na parte de dentro dos dedos que fica onde temos mais contato com o cabo da vara faz toda diferença, proteção integral para os dedos menores, levinha, bem ajustada na mão, precinho top, enfim...a melhor opção que já usei...super recomendo!

Obrigado @Edmar Alves

Link para o comentário

Em 30/12/2025 em 17:20, Adalberto Magrao disse:

E ai Galera.

Vcs utilizam luva como proteção para as mãos?

Caso positivo teria alguma sugestão?

Abrçs A todos e Excelente ano Novo extensivo aos familiares

Eu uso uma fininha da Fishinco. É muito boa e nao atrapalha. Mas so uso mesmo, se tiver muito sol.

Link para o comentário

Em 30/12/2025 em 18:21, Astra-Taranis disse:

image.jpeg.f6d043b84aa2323758daf8fb6f2ac9a8.jpeg

image.jpeg.c384d9f43856251847e9b4e877253fe7.jpeg

image.jpeg.f5361b08ec8cf58c43fd07bf372f7e61.jpeg

Nao uso, mas vi essas no Google pra inspirar...

É assim que tudo começa primeiro machopracarai depois vem as luvinhas é assim que o negócio começa a desandar 😬

Link para o comentário

nao uso, mas tem lugares q é importante usar, sem duvida...

hj o sol ta moendo, qdo fui testar meu motor a primeira vez, tava na adrenalina, esqueci de passar protetor, final do dia minhas maos tavam roxas e inchadas... o cara pescar sozinho, acho interessante tb, pq pode ser uma proteçao , uma pegada mais firme... 

hj eu tenho algumas cirurgias na mao direita, se pego sol, as marcas ficam muito visiveis.. demoram meses pra amenizar, uma luva ajudaria....

aprendi a pescar de meia, no comeco achei gay pra kct, ate experimentar, eh muito confortavel, fora q vc molha o pe na agua e fica top !

as vezes eh so costume.... ja dizia meu primo Arlete dos Foguetes....

Link para o comentário

4 horas atrás, Astra-Taranis disse:

nao uso, mas tem lugares q é importante usar, sem duvida...

hj o sol ta moendo, qdo fui testar meu motor a primeira vez, tava na adrenalina, esqueci de passar protetor, final do dia minhas maos tavam roxas e inchadas... o cara pescar sozinho, acho interessante tb, pq pode ser uma proteçao , uma pegada mais firme... 

hj eu tenho algumas cirurgias na mao direita, se pego sol, as marcas ficam muito visiveis.. demoram meses pra amenizar, uma luva ajudaria....

aprendi a pescar de meia, no comeco achei gay pra kct, ate experimentar, eh muito confortavel, fora q vc molha o pe na agua e fica top !

as vezes eh so costume.... ja dizia meu primo Arlete dos Foguetes....

Show....kkkkk Valeu parceiro

Link para o comentário

LuvasdePesca-Orvis.JPG.ec42ae1bb91749a214c931ec7d468508.JPG

Comprei essa há bastante tempo (nos EUA) e valeu cada dólar (que não foram poucos...)

Na verdade são direcionadas aos pescadores de Fly Fishing, mas são muito confortáveis

Claro que são feitas com material de proteção solar (talvez um UV+ diferenciado).

Quem usar uma dessas, terá dificuldade de usar outra...

Acho que tem à venda no Bass Pro Shop, ou na própria Orvis (a meca do Fly)

Link para o comentário

39 minutos atrás, Kid M disse:

LuvasdePesca-Orvis.JPG.ec42ae1bb91749a214c931ec7d468508.JPG

Comprei essa há bastante tempo (nos EUA) e valeu cada dólar (que não foram poucos...)

Na verdade são direcionadas aos pescadores de Fly Fishing, mas são muito confortáveis

Claro que são feitas com material de proteção solar (talvez um UV+ diferenciado).

Quem usar uma dessas, terá dificuldade de usar outra...

Acho que tem à venda no Bass Pro Shop, ou na própria Orvis (a meca do Fly)

Ok.  Obrigado pela ajuda @Kid M

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...