Adalberto Magrao Postado Dezembro 30, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2025 E ai Galera. Vcs utilizam luva como proteção para as mãos? Caso positivo teria alguma sugestão? Abrçs A todos e Excelente ano Novo extensivo aos familiares Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Astra-Taranis Postado Dezembro 30, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2025 Nao uso, mas vi essas no Google pra inspirar... Marcelo Terra reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Dezembro 30, 2025 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2025 36 minutos atrás, Astra-Taranis disse: Nao uso, mas vi essas no Google pra inspirar... Kkkkkkkk Karai @Astra-Taranis....kkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Dezembro 31, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2025 Magrão...nunca consegui me acostumar a usar luvas e tb os buffs... Cheguei a adquirir alguns modelos diferentes para tentar me adaptar, mas nada. Já meu pai sempre usou...e o modelo de luva q ele gostava mesmo de usar era encontrado na Basspro, q nos últimos anos não encontrei mais para comprar. Mas era algo semelhante a este modelo aqui da Simms. https://www.basspro.com/shop/en/simms-solarflex-sungloves-for-men-camo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Dezembro 31, 2025 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2025 37 minutos atrás, Fabrício Biguá disse: Magrão...nunca consegui me acostumar a usar luvas e tb os buffs... Cheguei a adquirir alguns modelos diferentes para tentar me adaptar, mas nada. Já meu pai sempre usou...e o modelo de luva q ele gostava mesmo de usar era encontrado na Basspro, q nos últimos anos não encontrei mais para comprar. Mas era algo semelhante a este modelo aqui da Simms. https://www.basspro.com/shop/en/simms-solarflex-sungloves-for-men-camo Beleza Irmâo Eu uso sempre luvas ja tive um problema com pele das mãos no passado. Vou dar uma olhada. Grande abraço Feliz Ano Novo @Fabrício Biguá Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Barreto Postado Dezembro 31, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2025 Já testei várias, mas a melhor que mais me adaptei foi a da Owner , mas tem que ficar esperto que dessa marca tem umas falsificadas, essas desse link abaixo são originais, já comprei nessa loja e gostei, tem opcional com os modelos três dedos e cinco dedos cortados: https://pt.aliexpress.com/item/1005006716363640.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Astra-Taranis Postado Dezembro 31, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2025 procure por luvas de ciclismo... deve ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Dezembro 31, 2025 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2025 3 horas atrás, Renato Barreto disse: Já testei várias, mas a melhor que mais me adaptei foi a da Owner , mas tem que ficar esperto que dessa marca tem umas falsificadas, essas desse link abaixo são originais, já comprei nessa loja e gostei, tem opcional com os modelos três dedos e cinco dedos cortados: https://pt.aliexpress.com/item/1005006716363640.html Beleza irmão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Paulo ML Postado Janeiro 1 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 1 Sumax Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vagner Postado Janeiro 2 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2 a minha nao e da mar negro , mas so pra vc ter uma base Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edmar Alves Postado Janeiro 2 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2 Aoh Magrão, sempre usei luvas, a quem mais gostei até hoje é esse modelo da Albatroz: https://www.albatrozfishing.com.br/produto/yl013-sport/ Esse courinho na parte de dentro dos dedos que fica onde temos mais contato com o cabo da vara faz toda diferença, proteção integral para os dedos menores, levinha, bem ajustada na mão, precinho top, enfim...a melhor opção que já usei...super recomendo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Janeiro 3 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3 Em 01/01/2026 em 13:03, Joao Paulo ML disse: Sumax Beleza parceiro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Janeiro 3 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3 14 horas atrás, Vagner disse: a minha nao e da mar negro , mas so pra vc ter uma base Beleza @Vagner Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Janeiro 3 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3 14 horas atrás, Edmar Alves disse: Aoh Magrão, sempre usei luvas, a quem mais gostei até hoje é esse modelo da Albatroz: https://www.albatrozfishing.com.br/produto/yl013-sport/ Esse courinho na parte de dentro dos dedos que fica onde temos mais contato com o cabo da vara faz toda diferença, proteção integral para os dedos menores, levinha, bem ajustada na mão, precinho top, enfim...a melhor opção que já usei...super recomendo! Obrigado @Edmar Alves Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoaoOtavio Postado Janeiro 4 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4 Em 30/12/2025 em 17:20, Adalberto Magrao disse: E ai Galera. Vcs utilizam luva como proteção para as mãos? Caso positivo teria alguma sugestão? Abrçs A todos e Excelente ano Novo extensivo aos familiares Eu uso uma fininha da Fishinco. É muito boa e nao atrapalha. Mas so uso mesmo, se tiver muito sol. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Janeiro 5 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5 12 horas atrás, JoaoOtavio disse: Eu uso uma fininha da Fishinco. É muito boa e nao atrapalha. Mas so uso mesmo, se tiver muito sol. Valeu parceiro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arcer Postado Janeiro 6 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6 Em 30/12/2025 em 18:21, Astra-Taranis disse: Nao uso, mas vi essas no Google pra inspirar... É assim que tudo começa primeiro machopracarai depois vem as luvinhas é assim que o negócio começa a desandar 😬 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Janeiro 6 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6 11 horas atrás, Arcer disse: É assim que tudo começa primeiro machopracarai depois vem as luvinhas é assim que o negócio começa a desandar 😬 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Arcer reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Astra-Taranis Postado Janeiro 6 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6 nao uso, mas tem lugares q é importante usar, sem duvida... hj o sol ta moendo, qdo fui testar meu motor a primeira vez, tava na adrenalina, esqueci de passar protetor, final do dia minhas maos tavam roxas e inchadas... o cara pescar sozinho, acho interessante tb, pq pode ser uma proteçao , uma pegada mais firme... hj eu tenho algumas cirurgias na mao direita, se pego sol, as marcas ficam muito visiveis.. demoram meses pra amenizar, uma luva ajudaria.... aprendi a pescar de meia, no comeco achei gay pra kct, ate experimentar, eh muito confortavel, fora q vc molha o pe na agua e fica top ! as vezes eh so costume.... ja dizia meu primo Arlete dos Foguetes.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Janeiro 6 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6 https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-3399944809-luva-pesca-esporte-fishingco-sun-protect-uva-e-uvb-50-clip-_JM?matt_tool=48995110&matt_internal_campaign_id=&matt_word=&matt_source=google&matt_campaign_id=22603531562&matt_ad_group_id=181244933895&matt_match_type=&matt_network=g&matt_device=c&matt_creative=758138322200&matt_keyword=&matt_ad_position=&matt_ad_type=pla&matt_merchant_id=491821774&matt_product_id=MLB3399944809&matt_product_partition_id=2424443221566&matt_target_id=aud-1966009190540:pla-2424443221566&cq_src=google_ads&cq_cmp=22603531562&cq_net=g&cq_plt=gp&cq_med=pla&gad_source=1&gad_campaignid=22603531562&gbraid=0AAAAAD93qcA8pXQiGCKx96kM-j1cZ4pfN&gclid=Cj0KCQiAgvPKBhCxARIsAOlK_Eo_B_ePv2qhIPzGJ_xnWUGkau_g6mUdlKkp9jplBgJqj424oE3u9VAaAlS3EALw_wcB Gostei bastante desta que comprei por último... Um ótimo custo benefício... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Janeiro 6 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6 4 horas atrás, Astra-Taranis disse: nao uso, mas tem lugares q é importante usar, sem duvida... hj o sol ta moendo, qdo fui testar meu motor a primeira vez, tava na adrenalina, esqueci de passar protetor, final do dia minhas maos tavam roxas e inchadas... o cara pescar sozinho, acho interessante tb, pq pode ser uma proteçao , uma pegada mais firme... hj eu tenho algumas cirurgias na mao direita, se pego sol, as marcas ficam muito visiveis.. demoram meses pra amenizar, uma luva ajudaria.... aprendi a pescar de meia, no comeco achei gay pra kct, ate experimentar, eh muito confortavel, fora q vc molha o pe na agua e fica top ! as vezes eh so costume.... ja dizia meu primo Arlete dos Foguetes.... Show....kkkkk Valeu parceiro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Janeiro 6 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6 2 horas atrás, Marcelo Terra disse: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-3399944809-luva-pesca-esporte-fishingco-sun-protect-uva-e-uvb-50-clip-_JM?matt_tool=48995110&matt_internal_campaign_id=&matt_word=&matt_source=google&matt_campaign_id=22603531562&matt_ad_group_id=181244933895&matt_match_type=&matt_network=g&matt_device=c&matt_creative=758138322200&matt_keyword=&matt_ad_position=&matt_ad_type=pla&matt_merchant_id=491821774&matt_product_id=MLB3399944809&matt_product_partition_id=2424443221566&matt_target_id=aud-1966009190540:pla-2424443221566&cq_src=google_ads&cq_cmp=22603531562&cq_net=g&cq_plt=gp&cq_med=pla&gad_source=1&gad_campaignid=22603531562&gbraid=0AAAAAD93qcA8pXQiGCKx96kM-j1cZ4pfN&gclid=Cj0KCQiAgvPKBhCxARIsAOlK_Eo_B_ePv2qhIPzGJ_xnWUGkau_g6mUdlKkp9jplBgJqj424oE3u9VAaAlS3EALw_wcB Gostei bastante desta que comprei por último... Um ótimo custo benefício... Obrigado @Marcelo Terra Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Janeiro 6 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6 Comprei essa há bastante tempo (nos EUA) e valeu cada dólar (que não foram poucos...) Na verdade são direcionadas aos pescadores de Fly Fishing, mas são muito confortáveis Claro que são feitas com material de proteção solar (talvez um UV+ diferenciado). Quem usar uma dessas, terá dificuldade de usar outra... Acho que tem à venda no Bass Pro Shop, ou na própria Orvis (a meca do Fly) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Janeiro 6 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6 39 minutos atrás, Kid M disse: Comprei essa há bastante tempo (nos EUA) e valeu cada dólar (que não foram poucos...) Na verdade são direcionadas aos pescadores de Fly Fishing, mas são muito confortáveis Claro que são feitas com material de proteção solar (talvez um UV+ diferenciado). Quem usar uma dessas, terá dificuldade de usar outra... Acho que tem à venda no Bass Pro Shop, ou na própria Orvis (a meca do Fly) Ok. Obrigado pela ajuda @Kid M Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Liotti Postado Janeiro 7 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7 Luva não uso por nada. Agora as fitas para os dedos que ajudam a diminuir o atrito com a carretilha uso sempre. Os calos e dores diminuíram muito e sempre uso. Compro no Ali de monte porque se for usar as daqui não vence, 30 pila cada rolinho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.