Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fernando melo

Peixe Cabeça Transparente

Posts Recomendados

Eu também achei meio fake no começo, mas depois achei bem real, acredito sim que é verdade. E até mesmo porque, depois daquele peixe que tem uma luz na cabeça lingua:: qualquer coisa vale

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara... depos da descoberta do lambariunis vagluminus(Lambari Noturno), acho que não se pode duvidar de nada.

porém, pelo pouco que conheço sobre programas de efeitos e linguagem de imagens, creio ser fake mesmo. Trabalhei com isso pouquíssimo tempo, e só os grandes desse fórum poderão dar uma posição mais embasada. Kd vc Kid e a cambada dessa área?

Por favor se manifestem. Tenho de preparar minhas tralhas com jigs e anzóis de acrílico transparente. paia:: paia::

Compartilhar este post

Link para o post

Nem precisa duvidar que é verdade... e ainda veremos muito mais.. o fundo dos oceanos foi pouco explorado cada vez mais vai aparecer uns seres cabulosos como esse aí...rs é de ficar espantado!!

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de montar minha tralha para a pesca do peixe de cabeça transparente

olhem as fotos:

Ficou bom o Jig né?

Obs.: só o peixe de cabeça transparente e os inteligentes podem ver!

Compartilhar este post

Link para o post

hahahaha..........

peixinho cabuloso... parece um Beta splends alienigena...hehhe

pra mim o unico fake que tem aí, foi o da entrada no potinho e a escapada...FAKE DO BOZO....kkkkkkkkk

bração

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, CLIQUE AQUI para postar com a sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...