Ir para conteúdo

TUCUNA + DE 12KG PEGO PELO JOHNNY HOFFMANN


Posts Recomendados

Não cabe discutir o peso e principalmente se houve ou não manipulação da foto do tipo Photoshop que vemos poraí. Onde modelos são totalmente alteradas.

É claro que não existiu questionamento sobre a integridade moral do companheiro Jonhy Hoffman. Não vejo portanto porque alguns companheiros que emitiram opinião devam se envergonhar, afinal vivemos em um país democrático.

prefiro acreditar que houve uma falha na escolha da lente da camera.Lentes do tipo grande angular provocam esse efeito de distorção.

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, eu tive a sorte de ser um dos primeiros a ver esta foto no forum momento da pesca, e logo veio na minha cabeça que o Johnny tinha quebrado o recorde mundial, aí logo perguntei se ele havia msm quebrado e ele disse que não pois estava com linha 40 lb e tal...

Quando participei de uma pescaria com o Johnny uma das primeiras coisas que eu perguntei a ele,é o pq de ele não falar o peso de seus peixes no programa e ele me respondeu que ele msm disse aqui,que poderia gerar muita polemica e tal, na hora eu achei um pouco exagerado mas concordei e respeitei, e agora vejo que ele estava certo, pois ele pegou um baita de um troféu, e alguns em vez de contemplar esse peixão e tudo oq envolve a sua pesca, estão discutindo se ele tem ou não o peso falado.

Eu prefiro sempre acreditar nas pessoas, principalmente se for uma pessoa que eu já tive a oportunidade de conhecer e pelo pouco que eu conheci do Johnny pude perceber que ele é uma pessoa extremamente honesta, integra e de muito carater.E mais, com toda bagagem e façanhas que o Johnny já conseguiu na pesca fica praticamente impossivel não acretidar no peso de seu peixe(pow ele nunca fala peso de peixe e as vezes a gente até quer saber qto pesa e as vezes cobra ele para falar o peso,e qdo ele fala o pessoal desconfia e julga que foi jogo de imagem).

Mais uma vez parabens pelo peixe Johnny, simplesmente maravilhoso..

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

faço de minhas suas palavras Jack...

só um Animallllllllll como o Johnny pra tirar um animallll desse das aguas amazonicas e devolve-lo pra dar alegrias a outro pescador....

abraxxx a todos... lí muitas coisa que não gostei, mas nada me tira a emoção de ver a foto desse Tucunão...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puts....bastou eu passar o dia sem entrar no fórum....e lá vem confusão.... Conada

Bem...agora é tarde...já apareceram os q detonaram a questão, e outros q amaciaram a questão.

Eu sou um babão do Johnny, ele sabe disso, mas dessa vez não estarei do lado de ninguém, e espero q todos entendam o meu posicionamento.

Se postar uma foto de um peixe causa polêmica...então cabe a quem vai postar se prevenir, de forma q os outros não fiquem polemizando o assunto. Se o povo tem a língua solta, vamos jogar sal nela.

Sabemos q a quebra do recorde do tucunaré talvez seja mais a importante dentre os peixes brasileiros...então, um pouquinho de informações seria a medida mais interessante e prudente.

O Johnny disse q pegou um peixe acima de 12Kg....poderia ser realmente de 12,01g, então, q colocasse 12,01g.

Se não era o recorde...q colocasse q não era o recorde. (se respondesse a pergunta acima não precisaria responder essa)

Se o peixe é um monstro, não precisa projetá-lo pra frente....ou se fizer isso em uma foto, mostre outras 10 com o peixe ao lado do corpo, poste o tamanho, ao lado de algo para demonstrar suas proporções, e outras informações diversas.

Postar isso é obrigatório????? Nãooooo...de forma alguma...mas evita essa situação chatinha, ofensas desnecessárias, e um parceiro super competente, q considero o melhor do País, ficar chateado com o nosso fórum.

Não quero isso...Não é esse o objetivo do nosso fórum.

Acredito q essa situação tenha ficado de lição para os duvidaram da informação fornecida pelo amigo pescador... bomba::

Mesmo todos podendo pensar o q quiserem, desmerecer as conquistas dos outros na internet não é nada legal.... ::nada::

Chateado com o q ele leu, tenho certeza q ele ficou....então, q ele saiba absorver e desconsiderar o q não foi proveitoso.

Reitero q o nosso fórum é um fórum amigo, e q não tem pq duvidar de quem quer q seja. joia:::

E a casa é sua Johnny. ::tudo::

Analisando a outra questão....Sobre postar ou não o peso de peixes....eu continuarei postando SIM o peso dos q pesco.....sei q uns acham besteira, infantilidade, e por aí vai....PROBLEMA DELES...

Se alguém duvidar do q eu falo..PROBLEMA DELE...

Eu só não posso enganar uma pessoa no mundo, e esse alguém sou eu mesmo. joia:::

O mais importante do nosso fórum é q todos aqui tem a liberdade de falar o q quiser, desde q respeite o outro, mas aqui, queremos q vc não tenha receio de postar nada. O q não é interessante pra um, pode super interessante para outros.

Abraços... joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sábias palavras Fabrício, ::tudo::

Enquanto as opiniões estiverem sendo feitas de maneira respeitosa, devemos respeitá-las. Ninguém é obrigado a concordar com a opinião do outro.

Não vejo problema algum em divulgar o peso/tamanho do peixe. Credibilidade é uma coisa que se conquista e não se impõe.

Acredito que o Jhony tenha essa credibilidade e não deveria importar com os comentários a respeito do seu trabalho. Eu mesmo, achei super bacana quando ele bateu o recorde de aruanã no programa. Aquilo me deu muita emoção!

Além do mais, Jhony é pescador profissional e formador de opinião. Deve aprender a aceitar críticas.

Acho bacana o jeito que ele tira fotos. Aliás aprendi com ele esse "método" para que o peixe fique em primeiro plano..., porém, este tipo de foto serve apenas para recordação e mostrar para os amigos, não para se obter credibilidade.

Desejo realmente que o recorde de tucunaré seja batido por um Brasileiro. bang::

Se não foi desta vez, tenho certeza que será em breve... seila::

Só para registrar. Achei a foto linda!!! O peixe não é um animal, é um monstro!!! alegre::

Forte abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Niguém questionou a integridade do Johnny ou que o peixe é um bitelo (até porque, vale lembrar, nem foi ele quem postou aqui)......só a forma que a foto foi feita.....como muitas outras são feitas assim.......só isso.

Como disse o Cláudio...ele, como formador de opinião deve saber aceitar críticas (só para a foto)..repito...ninguém questionou outra coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Ja que todos falaram sobre o assunto.

Na realidade amigo fabricio e demais o trabalho do Johnny e Mostra o peixe , entao e normal as fotos dando melhor destaque ao mesmo.

A intencao do johnny era antecipar um fato ocorrido dentro do momento da pesca e que vem no PROXIMO DVD,e chamar a atencao para a preservacao, para que num futuro eu ou outros amigos pescadores possam desfrutar de bitelos deste tamanho ae veja:

POIS E AMIGOS ACHEI QUE NUNCA IA VER ISSO ,POREM ELES EXISTEM, E E SO PRESEVAR QUE MUITOS OUTROS APARECERAM...

PS. HUNTER FISH 5'3'' (30 LIBRAS) ,LUBINA 8000 TOURNAMENT ,TNT GHOST .... LINHA 40 LIBRAS

REALIZAMOS A PARTE FINAL DE FUTURO LANÇAMENTO DE UM DVD EM HDV ESPECIAL SO DE TUCUNAS GIGANTES COM TODAS AS TECNICAS DE SUA PESCARIA..

AGUARDEM .....PROMETEMOS QUE MOSTRAREMOS IMAGENS E INFORMAÇOES NUNCA PASSADAS ANTES ..

Acho que foi um mal entendido dos grandes aqui , acho tb que o titulo do topico poderia ser , ANIMALLLLLLLLLLLLL DE TUCUNA .

Garanto que todos estariam muito mais satisfeito.

Aguardamos o DVD sair que pra mim e o melhor a fazer , olhar este belo tucuna na briga dele com o pescador e nao este topico que nao contribuiu muito para nosso esporte.

Alguem vai a feira em sao paulo , Quem sabe tomamos um chopp ::tudo::

Abracos a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adoro andar pelos bares, pois aprendo mais neles que em escolas ou na internet!

Uma vez eu li na porta de um boteco:

"Gostou? Fale para os outros.

Não Gostou? Fale para nós".

Também já duvidei de medidas ou de peso, mas sempre em MP tiro minhas dúvidas e não defamo ninguém. Cada um tem sua opinião, e é livre para expressa-la. Mas que faça com consciência de seus atos.

*Me senti na pele do Jhonny, pois, em uma pescaria pesquei um lambari de 7,5kg e soltei. Ninguém acreditou qnd eu contei. Isso acontece comigo em todas minhas pescarias. É mole? shaushauhsuahsuahsuahu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande leo

Tranquilo meu irmao ,nao acreditaram que voce soltou o lambari ou que ele era de 7,5 kg?

Bom o que me traz aqui e o seguinte , estarei na feira em sao paulo e sei que vc mora por ae , entao o que vc acha de tomarmos um chopp no bar do juarez?

Sera bom conhecer os amigos e trocar umas ideias. aplauso::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...