Ir para conteúdo

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 18-02-2017 em todas áreas

  1. Olá, amigos! Semana passada estive no Vazzoleri Camp para monitorar a condição do rio Paratucu e aproveitei para esticar umas linhas e ainda dormi lá. O rio começou a encher por volta de 20 de dezembro, como era esperado, ou seja, 40 dias de nível subindo, água bem turva, já com muito igapó, e mesmo assim os peixes atropelando superfície, ainda que não tenha saído muita quantidade, o tamanho continua excelente. Onde tem peixe grande, sai mesmo! E quem quiser aproveitar esse paraíso, basta entrar em contato para agendar a sua semana de pesca no Vazzoleri Camp, traga sua turma (até 8 pessoas). OBS.: em breve vai sair o MEGA relatão da temporada 2016 para vocês verem como foi. Abraços!
    1 ponto
  2. Evandro, bom dia! Qual o tamanho da camiseta e luvas?
    1 ponto
  3. acho que entendi, a legenda foi boa! realmente pra carretilha eu sempre deixei o carretel no sentido de entrada da linha na carretinha, mas nesse caso é mais óbvio. Em molinete na verdade eu nunca me preocupei muito, mas agora vou prestar mais atenção.
    1 ponto
  4. Fala moçada! Três marias...oh três Marias sua linda!! hehe... Bem companheiros, levando em consideração tudo que já foi falado pertinentemente pelos colegas acima, mas principalmente tentando ajudar o colega ai, sugeria duas opções (que eu já fui, mas existe varias outras legais): Pousada Ilha do Mangabal, se hospeda lá com o Sr. Dejair www.ilhadomangabal.com.br (No site tem todos contatos e mapa para chegar ao local sem complicação) sendo uma opção de estadia tranquila ambiente familiar, mas não é voltado para pescaria exclusivamente, ai poderá explorar o braço a represa a direita da ilha com boas ações de tucunaré e traira, principalmente na cascalheira onde peguei esse bruto ai da minha foto. Sr. Dejair também lhe passará outras dicas de pontos de pesca nas proximidades que não irá se perder na represa. Outro local é a pousada recanto verde, do Bento ( Tel:(37) 9949-5698 - 37-9863-3248 ) , que fica no distrito do Junco, município de Morada Nova de Minas, mais o acesso é por Abaité ou Pompeo sentido balça do extrema, lá ele te passará todas as coordenadas de ponto de pesca e tem um Senhor que mora lá do lado dele que adora pescaria e é só chamar ele que vai com você e mostra os pontos de pesca, tudo bem barato e acessível como você procura. Iscas, use o tipo que você gostar mais nas cores brancas, verdes e ROSA, minha preferida! A logica é a mesma para qualquer lugar, quanto maior a isca maior o peixe, mas menor a produtividade, ai vai o que priorizar! Os peixes mudam de comportamento frenquentemente então quando mais variações fizer maior a probabilidade de encontrar uma estrategia que dara resultado a ai insistir na mesma garantindo o sucesso em sua pescaria. Forte abraço e sucesso na pescaria!
    1 ponto
  5. Eu recomendo contratar o Guia Jefferson, que conhece tudo por lá é cara muito gente fina. Sabe cada palmo da represa. Se ele não te levar nos pontos, ninguem leva Ano passado fui 3 vezes para lá e sempre com sucesso. Agora dia 19 março estou voltando. boa sorte
    1 ponto
  6. Fala chara, tenho uma data mais para frente e tem ainda tem uma vaga. Qualquer coisa me chame inbox. A minha próxima já esta fechada, mas já tenho outra que tem esta vaga. Abraço
    1 ponto
  7. Muito show Danilão. Bom demais o videos. Com relação ao palavrões, ficou bom o vídeo sem eles kkkkk Agora o Tucuna é nervoso mesmo, não consigo imaginar o que motiva um tucuna daquele tamanho atacar a isca, era quase girino, preciso descobrir o que motiva para implementar na minha equipe de vendas kkkkkkk Abraços.
    1 ponto
×
×
  • Criar Novo...