Ir para conteúdo

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 02-09-2018 em todas áreas

  1. Guto, realmente a Brava 110 (com garatéias e argolas reforçadas) é mesmo uma boa opção para lá quando a situação está adversa...Numa das vezes que fui pescar na AM, região de Barcelos, pegamos o Rio Negro e afluentes bem alto e com repiquete...pescaria muito difícil com os tucunas muito manhosos...nessa situação a Brava 110 e os jigs de pêlo foi as iscas que mais deram resultado também comigo.
    1 ponto
  2. Não sei te dizer sobre as cores, pois eu estava sem as bravas. Tinha um pescador que estava com a brava 110, não sei precisar a cor, e estava pegando bem. Ele emprestou uma 90 para o meu parceiro, ainda troquei uma só garateia, paramos numa boca de lagoa ele com a brava 90 e eu com uma corisco, pra cada 4 peixe que ele pegava eu pegava 1.
    1 ponto
  3. Guto, se não estou enganado a ecofishing é a pousada do João Paulo. Estive lá o ano retrasado, gostei muito o que mata lá é a escada. Mas, quanto a pescaria não foi lá estas coisas, o rio estava baixo mas abriram as comportas de Balbina e o peixe ficou inativo. A tralha que você está levando está ótima e está levando a isca que fez a diferença, a brava. Boa sorte.
    1 ponto
  4. Guto,fique tranquilo...Com essa tralha vai dar pra você,seu parceiro de barco e mais um amigo do grupo ainda usarem a semana toda rsrsrsrs.....Você ta tralhado...É só ir e curtir mesmo!
    1 ponto
×
×
  • Criar Novo...