Ir para conteúdo

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 03-04-2019 em todas áreas

  1. Amigos, resolvi este fim de semana fazer um esquema bate e volta, sempre tive vontade de pescar no lago de Palmas. Bom dessa pescaria que a maioria das gdes cidades tem voos diários para Palmas e podemos fazer uma pescaria rápida. Aliviando a tensão do trabalho A represa de Lageado é muito gde e compreende os município de Lageado, Palmas, Porto Nacional. Em suas águas tem como estrela o tucunaré azul, mas tb habitam tucunarés amarelos, corvinas e outras especies. Trabalhei até o fim da tarde da sexta feira e a noite já embarcava em Campinas-SP, com destino a Palmas-TO. A 1 da manha já estava na cidade, onde o guia Vitor já me esperava, rodamos 70km e já estávamos na cidade de Porto Nacional de onde seria nossa base. Dormida rápida, e as 6 da matina já tomávamos cafe da manha, o guia já nos esperava, e de lá em alguns minutos já navegávamos no lago. A água ainda esta bem turva devido as fortes chuvas. Pegamos diversos peixes, com ação na superfície e nos jigs. Após o almoço, fomos a um pedral submerso, muita ação de peixe no jig pindocando o fundo, ai erramos, saímos para ver outros pontos e largamos o filé, depois das 14 horas foi bem fraco. Mas dia top, alguns peixes bons, o maior 7lbs. calor bravo a bela represa parceira do almoço a represa A noite fomos a um churrasquinho, muito dez, recomendo. Domingo saímos de outra rampa um pouco mais distante. Infelizmente neste ponto a água estava muito barrenta e poucas ações ate as 10 horas da manha. Então o guia conhecia um lago que ligava a represa, mas que por ser um canal estreito tinha aguá limpa, lá rumamos, acertada decisão, peixe bem ativo na superfície. Agua turva Pausa para almoçarmos, flutuante recomendadíssimo. Cerveja gelada e muito colírio para os olhos...rsrsrs A igreja centenária e histórica de Porto Nacional A tarde batemos a região de água barrenta, ai foi bem fraco. pelo menos tinha muita cerveja... Gdes amigos, só vcs para me aguentarem Fim de tarde no centro do Brasil Na segunda-feira o Andrezinho tinha q voltar trabalhar, como meu voo era só as 17 horas, sai pescar sozinho até meio dia. Fomos direto ao pedral do primeiro dia, parecia lambari, embarcamos mais de 40 peixes até meio dia, com 7 peixes acima 50cm e pesos entre 7 e 8 libras, nem mudamos o ponto. O tempo amanheceu meio tímido Hora de ir embora Nada como um bom PF de estrada Material utilizado: Varas- Saint Croix 17 e 20lbs SCIII 5'7" by Waka Custom Rods Carretilhas Core51MG, Aldebaram 101MG7, Scorpion 51HG Linha-Power Pro 4 fios 40lbs Leader-Fluorcarbono 40lbs LineSystem Snap-Capela G Iscas mais utilizadas- Zigzarinha, Firestick, e jigs(4/0 14g) Contato do Guia Vitor no Tocantis: 63-92031159 Agradeço a Deus por esta vida maravilhosa Abs Boa semana e pescaria a todos Carlos Dini Para quem quiser acompanhar minhas pescarias: facebook https://www.facebook.com/dini.dini.90260 Instagram @pescadini #pesca_dini
    2 pontos
  2. Venho com prazer fazer o relato da pescaria final da temporada 2018/2019 do Médio Rio Negro e seus Afluentes a bordo do barco Glória de Deus do Amigo NEY Pesca minha e do meu parceiro de pesca Paludo em Março. Os Afluentes do lado esquerdo cheio demais e do lado direito vazio demais e grande parte do rio Negro bem vazio. Pescamos no Rio Negro a grande parte da pescaria e em bocas dos afluentes sendo o que mais teve resultado foi o Ariraha, os peixes estavam manhosos mas conseguimos pega-los... Vamos aos Peixes da nossa voadeira na ótima semana. Grande Açu do nosso Amigo Paludo. As iscas que mais deram resultado foram as High holler 7.25 e saiu o maior da pescaria no Stickão. Grande Piloteiro Branco, que foi uma das diferenças na busca dos brutos. As ariranhas fazendo as bagunças ao lado dos pescadores. Finalizando a pescaria em Barcelos, no Hotel de vista ao Rio Negro já com saudades. Agradecer ao amigo Ney e que venha a próxima temporada para irmos em busca dos grandes Açus, estamos com Vagas na nossa Turma. E VENHO A AGRADECER OS 1O ANOS FAZENDO PARTE DO FTB SEMPRE APRENDENDO MAIS... Abraços.
    1 ponto
  3. Vai dar com pé na costas.
    1 ponto
  4. Conforme já postado no instagram da Marine Sports (@marinesportsfishing), é possível ver duas coisas: o pinhão será apoiado por rolamento e haverá freio centrífugo! Segue as fotos em anexo.
    1 ponto
  5. Lindos peixes, belíssimas paisagens, parabéns pela pesca!!!
    1 ponto
  6. Caramba.... Salmões gigantes! Parabéns pela pescaria...
    1 ponto
×
×
  • Criar Novo...