Ir para conteúdo

O FTB foi atualizado e otimizado.

Antes, para visualizar todas as nossas salas, era preciso descer a barra de rolagem por muito tempo. Isto dificultava a nossa vida, principalmente a dos novos usuários, que não encontravam as salas/assuntos de interesse.

Agora as salas foram transformadas em "sub salas" e incluídas em grandes fóruns.

Esperamos que tenham gostado. :amigo:

Mario Filho

Membro
  • Total de itens

    24
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Mario Filho

  • Rank
    Pescador de Lobó
  • Data de Nascimento 13-07-1982

Profile Fields

  • Sexo
    Feminino
  • Nome + Sobrenome (obrigatório)
    Mario Filho

Informações de Perfil

  • Localização
    Manaus - AM

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. A última notícia sobre a cheia desse ano é que vai durar mais tempo do que o normal. Vamos aguardar!
  2. A única coisa que posso dizer é que fazer exercícios físicos faz diferença na minha pescaria. Esse ano, parei de fazer exercícios 2 meses antes de ir pescar (ir mais vezes, pq vou ano todo rsrsrs). E esses últimos dois meses eram os meses que eu intensificava os exercícios. Resultado, senti bastante, dores, cansaço. Pra compensar a falta de técnica, arremessava mais vezes do que qualquer companheiro de pesca, mas esse ano não foi possível manter a mesma quantidade de arremessos, triste isso... rsrsrs Sobre a parte física, eu só fazia exercícios funcionais para ter resistência no corpo todo, assim como a tralha, é preciso estar com o corpo equilibrado pra ter uma boa pescaria (falando só da parte física). Não sou da área, fiquei interessado no post. Sempre quis falar sobre o assunto mas nunca tive chance de compartilhar. Legal saber que a galera também se preocupa. A minha dica é simples, faça exercícios físicos e vai sentir muita diferença, para melhor, na sua pescaria. É isso aí pessoal! Boa questão @Fabio Giovanoni
  3. Vi essa foto num grupo, aguardo esse vídeo também! Parabéns Cesar!
  4. Acabei de ver uma foto desse guia. Sempre é uma grande perda. Que Deus console a família dele. Reconheci pela foto, ele participou do programa vida de guia. Cara carismático e batalhador. História de vida era cercada de trabalho e família. Pena mesmo.
  5. Dini foi pescar? Ok, vou esperar o relato... Parabéns, excelente relato como sempre! Show de pescaria! Ainda bem que vou pescar sábado. Se eu não fosse ia ficar passando mal até ir pescar hahaha Obrigado Dini!
  6. Segue a foto da rip 6.25 com as garatéias originais. Essa pancada foi desse último sábado 17/09/2016. E essa mesma isca tinha sido levada semana passada e foi encontrada pelo meu guia de pesca a mais de 500 metros do local do ataque dois dias depois. Tentei usar novamente e quase que o outro peixe leva de novo. Acho que vou deixar essa isca descansando nesse sábado. os splits vou trocar (já estão separados). Agora, as garatéias, gosto das originais mas estou pensando em reforçá-las. Alguém sugere alguma que não deixe a isca tão pesada, desbalanceada? Valeu. Para não desvirtuar o tópico, pode mandar a mensagem inbox hehehe
  7. Bom dia Pessoal! Só uma correção! A POUSADA CARAMURI é de propriedade do Sabá. O moisés abriu uma pousada nova, muito bonita por sinal, e já tem fotos de pescaria em outro tópico aqui no fórum.
  8. Parabéns pela pescaria! Belos peixes! Vou tentar ir pescar nesse lago de novo. Só fui na cheia. Muitos cardumes e os gigantes faziam barulho dentro do igapó. O lugar é bonito e promete pra esse ano.
  9. Acho o tópico relevante. Já tinha lido sobre esse torneio confiança, foi o que lembrei ao ler o tópico e acho que é a melhor forma de realizar um torneio sem prejudicar tanto o peixe. Mas também acho que um torneio com premiações consideráveis, atrai gente de todo tipo e sempre tem gente dando um jeito em tudo hehehehe Também concordo com quem disse que os torneios são uma ótima forma de divulgação do pesque e solte e preservação, mesmo que no dia, infelizmente, acabe indo um pouco na contramão. Minha opinião...
  10. Vou pro maçarico em agosto. Quando voltar mando notícias! Fui semana passada e já tem alguns cardumes estourando! Não fui pescar mas mesmo assim levei a tralha e consegui perder alguns peixes bons! Mas pesquei muito pouco... menos de 3 horas ao todo... O lugar é legal e o rio juma fica perto. Quem vem pra Manaus e só pode pescar um ou dois dias é uma excelente opção.
  11. Temporada chegando e essas dicas são sempre boas de serem relidas até o dia de ir pescar. Não vou pescar no Rio Negro mas a dica vale muito! Também funciona! A dica nº7 é realmente muito importante. Tenho o costume de almoçar e não descansar e partir pra pescar. escolho um guia e pesco perto do lugar de almoço. Infelizmente o grupo não acompanha e não vou pra muito longe. Porém ano passado meu amigo foi deitar na rede e eu fui pro bote (amarrado na beira do rio), joguei a hélice pro meio e não precisei de 3 minutos! O parceiro de pesca desceu na mesma hora e fomos pescar e em menos de 10 minutos ele fisgou o maior peixe daquele dia até o momento... Essa dica 7 é de ouro!
×
×
  • Criar Novo...