Ir para conteúdo

Biguá Team e amigos no Médio Rio Negro - Set/2011


Posts Recomendados

Que que é isso galera??? independente se os comentários forem feitos aqui em aberto ou via MP, me parece que aconteceram coisas que deviam ser esclarecidas. Pelo que entendi no comentário, o Sr Gusso me parece estar querendo monopolizar SIRN? ´´meus pontos de pesca``, ´´meus piloteiros``, pera ai gente!!! como disse o Henrique , assine a carteira do coitado do guia, de a ele um amparo, um suporte de forma que ele tenha condições e dignidade pra trabalhar e cuidar de sua falimia, ai sim pode chama-los de ´´meus piloteiros``.

Peço desde ja mil desculpas ao Sr. Gusso que não o conheço mas aprendi a admirá-lo pelos belos relatos feitos aqui, mas acho que o Sr. foi extremamente infeliz no comentário.

E se tiver procedência o comentário do Sr Luiz, e o sr Gusso estiver realmente se referindo a ele, eu pergunto: pq não falou o queria e o que pensava pessoalmente quando se encontraram e dividiram a mesma mesa em SIRN?

Sr Gusso, mais uma vez me desculpe escrever aqui sem conhece-lo, mas o Sr deu a entender pra mim que tem ciúme de quem busca estratégias diferentes pra pescar e também falta de humanidade em suas palavras sobre os ´´piloteiros`` que deveriam sim inflacionar e valorizar o seu trabalho que não é nada fácil e muito menos confortável que a vida de nós pescadores.

Sou a favor da paz e que as nossas pescarias sejam mais uma oportunidade de fazer amigos, pois isso nunca é demais!!

Abraços a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 93
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Caro Luizinho,

Perdõe-me a intromissão, mas seu posicionamento deveria ter sido postado através de uma MP diretamente para o Gusso, já que seu posicionamento refere-se a ele ! Não quero entrar no mérito dos pontos levantados, até porque cada qual enxerga do jeito de quer, MAS não gostaria de ver iniciada mais uma "querela" no FTB !

arrow:: Hoje já intervi numa outra, precisando chegar ao extremo de trancar o tópico, recurso extremo que dificilmente utilizo.

Vamos buscar um mínimo de harmonia e deixar de lado essas ações que em nada constroem...

Se frequentas pouco os Fóruns, convido-te a fazê-lo em maior número de vezes, e compartilhar com todos nós suas experiências, que não devem ser poucas...

arrow:: Para todos nós será sempre um grande aprendizado ! :amigo:

KID do mesmo jeito que Gusso comentou de Luiz no tópico ele o fez, porém Gusso não citou nomes, peço que reveja isso! Errado é Gusso de tocar no assunto direcionado ao grupo ou a quem seja, fica quieto ou manda MP!

Tem um ditado simples, toda ação tem uma reação! Se não quer reação não faça a ação!

Abraxxx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mestre Gusso,

Pescaria é algo doido de entender e fazer. Precisamos planejar, executar, passar por dificuldades e etc... para que seja possível bater uma foto de um trofel. Nos dias de hoje tem o adicional da internet que ajuda e atrapalha.

Ajuda pessoas como eu, que não tem a mínima idéia do que é a Amazonia e graças a comentários seus e demais pessoas desse forum, consegui em tempo record montar todo o material necessário e anotar todas as dicas de pesca possívies.

Atrapalha algumas pessoas por seus sentimentos, interpretações ou sei lá o que...

Mas no final o que todos querem é pescar, sejam eles do "Grupo 1" ou do "Grupo 2" né Kid M?... Eu estou no Grupo 2... os que vão lá para aprender, bater fotos, filmar e curtir tudo que só a Amazonia tem.

Aproveito mais uma vez, para agradecer a TODOS... ao Gusso, Kid M, Fabrício, Lusardo, Canali e todos que dedicaram seu precioso tempo nesse forum.

Forte abraço.

Gelson Petuco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Biguazada!!! palmas:: palmas:: palmas::

Peixe dimais hein, muitas lapas!!! Estou louko pra conhecer AM, nunca fui e a cada dia qdo vejo esses relatos me motivam ainda mais a ir atrás desse sonho.

Equipe de primeiríssima! Organização TOP TOp TOP!! hehehe

Bração pra todos! SHow de bola o relato. ::tudo:: ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu quero parabenizar o Fábio pelo relato, o Marquinhos pela explicação das dificuldades na pescaria que ocorreram, para que outros pescadores possam driblar certas dificuldades. O Fabrício pelas fotos, o Lori pela cara engraçada que nos faz rir, o Márcio por ter conseguido pegar belos peixes para as fotos, e o Neco por ser o Neco.

joia::: joia::: joia::: joia::: joia::: joia:::

Faz 3 anos que eu fui para aquelas bandas e fico com muitas saudades quando vejo o relato da Turma. Quem ainda não foi, vale muito a pena se organizar e planejar uma ida até lá!

Agora quero reforçar a mensagem do Kid, aqui é um tópico de relato e harmonia, e não de discussão. Vamos cuidar para não virar um tópico polêmico. MP galera, MP. Kid, uma sugestão, passa logo a borracha nos tópicos de discussão, pode até apagar esse parágrafo que estou escrevendo aqui. Porque quando se lê o relato, fica aquela sensação boa e legal de vermos uma pescaria bacana, mas a partir do momento que vemos comentários infelizes e manifestações de orgulho ferido da rapaziada se tornarem uma discussão de egos, a sensação boa do relato desce pela tubulação da privada.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fabão desde a quinta que vc falou que embarcaria pra SIRN eu ficava pensando em como estariam se saindo... hehe, show de relato e fotos mano...

Só um grupo como o seu pra driblar as dificuldades assim, com garra, técnica, perseverança e companheirismo... pude ver isso com vc e o Lori pescando... show demais...

Espero um dia ter a oportunidade de fazer parte de um grupo como esse, e assim o bom Deus me permitir...

Precisando de alguma coisa por esses lados é só dar um grito... rs

Abração;

JH.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera do Biguá Team e Parceiros que foram nessa pescaria...

Relato muitooooo show... adoro ler esses relatos que vemos não só os grandes peixes, a harmonia da turma, mas que também ficamos sabendo das dificuldades enfrentadas... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

Isso é muito importante para preparar as próximas turmas, é com esse tipo de relato que os operadores ficarão cada vez mais espertos antes de permitir que tais atitudes ocorram novamente. ::nada:: ::nada::

Quando conheci o Fabrício (cabra ímpar esse... gente boa demais) lembro da história dele sobre o fato que já foi relatado aqui.. Onde combinaram uma coisa e fizeram outra... E olha que o Fabrício é macaco velho já no Angatu... e mesmo assim "sofre" com essas palhaçadas... Imagina uma turma começando na região.. Por isso é muito importante ir sempre com algum "cabeça de chave" experiente.

Sou a favor de dar uma "caixinha/ajuda" geral e depois dividir em partes iguais para todos.. E digo mais.. estamos falando de caixinha e não de um salário para o piloteiro.. Salário ele já recebe do operador.. Portanto EU não sou a favor de "caixinha" alta para piloteiro. Respeito quem o gosta de fazer.

Quando a "ajuda/caixinha" é demais, vira suborno.. Se não aceitamos pagar "por fora" a polícia, os políticos e tudo o resto que conhecemos bem... Porque deveríamos fazer isso ao piloteiro? Pensem nisto. Pior ainda é o "comandante" sugerir esse "suborno" ::nada:: ::nada:: ::nada:: ::nada:: ::nada:: ::nada:: Ninguém merece.

Deixando essa chatisse de lado. Vamos falar de coisa boa... Parabéns a todos os envolvidos.. Com certeza não é fácil pegar peixe na AM em condições adversas... Tem que "trabalhar" muitooo e quem já foi sabe disso.

As fotos ficaram animais... Turma nota MIL.

Um Gde Abs e bora aguardar mais um relato que a temporada promete.

ps.: Acabei de me estendendo na par ruim da viagem e falando pouco da parte BOA... Minhas sinceras desculpas..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu quero parabenizar o Fábio pelo relato, o Marquinhos pela explicação das dificuldades na pescaria que ocorreram, para que outros pescadores possam driblar certas dificuldades. O Fabrício pelas fotos, o Lori pela cara engraçada que nos faz rir, o Márcio por ter conseguido pegar belos peixes para as fotos, e o Neco por ser o Neco.

joia::: joia::: joia::: joia::: joia::: joia:::

Faz 3 anos que eu fui para aquelas bandas e fico com muitas saudades quando vejo o relato da Turma. Quem ainda não foi, vale muito a pena se organizar e planejar uma ida até lá!

Agora quero reforçar a mensagem do Kid, aqui é um tópico de relato e harmonia, e não de discussão. Vamos cuidar para não virar um tópico polêmico. MP galera, MP. Kid, uma sugestão, passa logo a borracha nos tópicos de discussão, pode até apagar esse parágrafo que estou escrevendo aqui. Porque quando se lê o relato, fica aquela sensação boa e legal de vermos uma pescaria bacana, mas a partir do momento que vemos comentários infelizes e manifestações de orgulho ferido da rapaziada se tornarem uma discussão de egos, a sensação boa do relato desce pela tubulação da privada.

Abraços

O Bigão disse tudo e mais um pouco!

Vai discutir essas coisas pra lá pessoal... não tenho problema com nenhum dos envolvidos. Pelo contrário, mas queria ver comentários sobre a nossa pescaria aqui. OK?

Bigão, tenha certeza que vc foi muito lembrado nessa pescaria... em breve pescaremos juntos tb!!!

Abrassaum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Gostaria de que entendessem que o "papel de moderador" não é algo exclusivo !

Claro que as ações de Moderação são mais restritas, até mesmo sua forma de agir...

Refiro-me exatamente ao processo de manifestação que vários aqui já posicionaram em fazer ( manter ) do nosso espaço um local direcionado PRO ALEGRIA !

Seria muito simples ( e fácil ) deletar / "passar a borracha" nas coisas que não se ajustam, MAS entendo que elas devem ficar como exemplos a não serem seguidos...

Admito que existirão momentos em que a intervenção tenha que ser mais efetiva ( e já há casos recentes disso ), mas de uma maneira geral, peço-lhes que ajudem na manutenção / conservação do que somos...

E mais, esse tópico é de um excelente relato, daí a recomendação de não ficarmos "perdendo tempo" em coisas menores, focando mesmo na excelência do que foi postado, ou seja A PESCARIA realizada !

Bola pra frente... palmas:: :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falou tudo KID M.. é momento de aplaudir essa equipe, aprender com as dificuldades que passaram mesmo após todo o planejamento feito e executado.

Ainda estou babando com as fotos...

Gurizada, vocês mandaram muito bem. É hora de rever todo o planejamento.. analisando erros e acertos para refinar essa coisa chamada arte de pescar.

Forte abraço,

Gelson Petuco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carma turma!

rsrs :amigo:

carma pra não virar igual o Caterva ::nada:: ! la esta se criando mais inimigos do que amigos Conada Conada !! eu " migrei " para o FTB por isso ! alem de não existir panela aqui também nunca vi niguem excluindo outros membro do fórum ! ::tudo:: ::tudo::

Grande abraço turma ! :amigo:

e vamos ::fishing mais e discutir menos !

e ótima pescaria que Vocês fizeram hein!

Meus parabéns Fabrício Biguá, Fábio Neves, Marquinhos Biguá, Lori Biguá, Neco e Márcio Cruz mestre:: mestre::

MiniDino

Vejam a serenidade desse "menino". Ele deve ter 12 pra 13 anos. É esse o exemplo de seres humanos que vocês estão querendo passar para os mais jovens com essa bobeira toda???Vamos dar o exemplo bom pessoal. Aqui não é lugar para isso!!!

Gostaria de lembrar também, que todos esses relatos bacanas que chegam aqui rodam o mundo todo através do twitter e do Facebook. Então vamos parar com essas briguinhas idiotas, pois estão parecendo mulheres estressadas sem ter o que fazer. diabo:: mau::

Abraço e parabéns ao Kid por acalmar os ânimos desse pessoal mais exaltado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grandes Biguás,

parabéns mais uma vez pela excelente pescaria do Grupo, e por esse maravilhoso relato que só mostrou o quanto voces são excelentes pescadores que souberam reverter uma situação desfavorável capturando monstros de dar inveja a nós simples mortais pescadores!

Quanto aos piloteiros parabéns pela decisão, corta a grana deles!!!! diabo:: diabo:: diabo:: diabo:: mau:: mau:: mau:: mau:: mau:: mau:: mau:: mau:: mau:: mau:: mau::

Como falado a cima os piloteiros ficaram viciados e estão acostumados com suborno e não gorjeta que deveria ser uma gratificação pelos serviços prestados dado VOLUNTARIAMENTE por clientes satisfeitos!

Quanto a discussão extra relato quanto mais mensagens a favor ou contra mais renderá, o melhor é a galera ignorar e não comentar mais nada pois quanto mais se mexe na Merd. mais ela fede!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grandes Biguás,

parabéns mais uma vez pela excelente pescaria do Grupo, e por esse maravilhoso relato que só mostrou o quanto voces são excelentes pescadores que souberam reverter uma situação desfavorável capturando monstros de dar inveja a nós simples mortais pescadores!

Quanto aos piloteiros parabéns pela decisão, corta a grana deles!!!! diabo:: diabo:: diabo:: diabo:: mau:: mau:: mau:: mau:: mau:: mau:: mau:: mau:: mau:: mau:: mau::

Como falado a cima os piloteiros ficaram viciados e estão acostumados com suborno e não gorjeta que deveria ser uma gratificação pelos serviços prestados dado VOLUNTARIAMENTE por clientes satisfeitos!

Quanto a discussão extra relato quanto mais mensagens a favor ou contra mais renderá, o melhor é a galera ignorar e não comentar mais nada pois quanto mais se mexe na Merd. mais ela fede!

Abraço!

Foi mal Kid M e usuários do FTB, quem me conhece sabe que sou da PAZ e consideração ao próximo, mas que atire a primeira pedra quem nunca teve um momento de baixa....

Abs a tds,

Desculpas aceitas ! :amigo: Kid M

arrow:: Apareça mais e vá postando suas estórias, pois alguém com esse apelido, não deve ter pouco a contar... :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, primeiramente gostaria de agradecer os comentários dos colegas a respeito do relato. Quando escrevo um relato, tento passar a vivência para quem nunca foi ao local e matar (ou seria aumentar) a saudade daqueles que já foram contaminados pelo vírus do Rio Negro.

Também gostaria de expor algumas opiniões referentes ao caminho que tomou o tópico:

Sobre guias de pesca: valorizo muito o serviço desta categoria, visto que as condições de trabalho são subumanas e lidar com gente não é fácil. Acredito que R$300,00 - 350,00 por semana é uma remuneração injusta e estes valores deveriam ser repensados pelos empreendedores. Entretanto, a caixinha não pode ser considerada salário (e muitas vezes o empregador justifica o não reajuste de salário utilizando esta fonte de recursos), e sim gratificação por desempenho. Se sou mal atendido num restaurante, eu não pago os 10% do serviço. Em analogia, optamos por diminuir a gratificação de dois piloteiros e suspender de um terceiro. É importante frisar que o dinheiro reservado a este fim foi integralmente direcionado à tripulação do barco que teve desempenho nota mil (Não foi muquiranice!). Finalmente, se a gratificação acontece independente do desempenho, ela passa a ser salário, e por consequência, obrigação do empregador e não do tomador de serviços.

Sobre os Barcos Angatus: na minha opinião estão entre os 3 operadores mais competentes e confiáveis do médio rio Negro. As críticas têm somente o objetivo de motivar a melhoria do serviço, além de alertar os outros pescadores que podem passar por situação semelhante em qualquer barco hotel. Recomendo o operador e retornarei em janeiro para ver se o serviço melhorou.

Em relação às desavenças: na primeira vez que estive em SIRN embarcaram no vôo apenas eu, o Lance, o João Biguá e o Fabrício, além de dois moradores da cidade. Desta vez, embarcaram na Trip mais de 25 pescadores, além de dois aviões fretados. Esta popularização de SIRN muito se deve à divulgação nos fóruns de pesca, especialmente o FTB. A teoria do capital nos ensina que o aumento da demanda gera elevação do custo e desqualificação da mão de obra (muita gente que não é do ramo quer tirar proveito da boa fase). A consequência disto é o estresse competitivo. Tem gente fechando o pacote de pesca com mais de um ano de antecedência, e outros procurando estruturas alternativas, como barcos regionais e acampamentos. Isto é péssimo para os pescadores que querem desfrutar de uma região de baixa pressão de pesca, porém ótimo para SIRN visto o aporte financeiro decorrente desta popularização.

Cabe a nós, pescadores esportivos, tentar fazer uma pescaria excelente, sem contudo, ultrapassar os limites éticos das relações humanas. Nunca me recusei a responder MPs a respeito de guias, locais, tralhas e qualquer outro aspecto técnico de uma pescaria.

Nestes mais de três anos de FTB, tive a oportunidade de pescar com mais de 30 usuários, muitos dos quais se tornaram amigos (na completude do significado da palavra). Aproveitem a oportunidade de conhecer pessoas, aprender com elas e fazer amigos! Qualquer energia gasta fora deste propósito é desperdício puro.

Desculpem a extensão do post.

Quem não acha-lo pertinente, simplesmente desconsidere-o.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fábio, o relato ficou excelente. Parabéns!

Ao ouvir sobre as dificuldades que enfrentaram, contadas pessoalmente, foi inevitável uma impressão não muito boa sobre o resultado da pescaria (captura de açus). Mas quando li o relato e vi as fotos daqueles brutos, concluí que vocês tiram leite de pedra, se quiserem.

Parabéns pela festa que se deram.

Preciso voltar ao Rio Negro. Será melhor se estiver na companhia de todos vocês.

================

Marquinhos, concordo que a falta de comprometimento de piloteiros precisa ser denunciada, porque merece ser discutida, até mesmo para aprendermos a contribuir com a aprendizagem daqueles que dependem do serviço e não sabem como vendê-lo. Como discutimos antes, a região carece de amadurecimento profissional, percebido em outros locais de pesca. Gostei da idéia do piloteiro-líder.

================

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caraca!! Parabéns a todos os biguás e ao cumpadre neco, que apesar de ser um panda peludo, arrebentaram com repiquete e tudo!

Abração

é isso cumpadi japoneis

o panda peludo sofreu, mas até q se saiu bem! kkk

precisamos marcar a próxima

abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grandes Biguás,

parabéns mais uma vez pela excelente pescaria do Grupo, e por esse maravilhoso relato que só mostrou o quanto voces são excelentes pescadores que souberam reverter uma situação desfavorável capturando monstros de dar inveja a nós simples mortais pescadores!

Quanto aos piloteiros parabéns pela decisão, corta a grana deles!!!! diabo:: diabo:: diabo:: diabo:: mau:: mau:: mau:: mau:: mau:: mau:: mau:: mau:: mau:: mau:: mau::

Como falado a cima os piloteiros ficaram viciados e estão acostumados com suborno e não gorjeta que deveria ser uma gratificação pelos serviços prestados dado VOLUNTARIAMENTE por clientes satisfeitos!

Quanto a discussão extra relato quanto mais mensagens a favor ou contra mais renderá, o melhor é a galera ignorar e não comentar mais nada pois quanto mais se mexe na Merd. mais ela fede!

Abraço!

Foi mal Kid M e usuários do FTB, quem me conhece sabe que sou da PAZ e consideração ao próximo, mas que atire a primeira pedra quem nunca teve um momento de baixa....

Abs a tds,

Desculpas aceitas ! :amigo: Kid M

arrow:: Apareça mais e vá postando suas estórias, pois alguém com esse apelido, não deve ter pouco a contar... :gorfei:

SHOW PARCEIRO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa turma...olha eu aparecendo depois de mais uma semana de pescaria.

Estamos preparando o relato da segunda semana q, por sinal, foi muito pior q a primeira. Como o Fábio informou, chegamos em SIRN com um forte repiquete vindo das cabeçeiras de todos os rios. suici::

Sobre esta pescaria eu só tenho a agradecer a cada um dos amigos pela espetacular pescaria. Os peixes foram muito aquém do esperado contudo, a turma se superou em muito.

Foram muitas gargalhadas e cenas indescritíveis.

Muitos não entendem mas uma pescaria começa 10 meses antes dos pescadores jogarem suas iscas na água. Foram vários encontros, vários telefonemas, vários e-mails e muita conversa. Só isso vale uma pescaria.

Obrigado a cada um dos amigos.

E sobre os serviços do Angatu, a turma muito bem relatou...apenas sobre a comida é q não vejo como o Fábio. Claro q um cardápio mais aprimorado seria muito bem aceito mas, como elogiei todos os dias a nossa cozinheira, seria desleal da minha parte criticar seus serviços. Na verdade acredito q comemos bem demais...Todos os dias tínhamos arroz, farofa, peixe, boi, frango, feijão, macarrão e tals....alguns dias vinha purê de batatas e etc...comida simples, mas muito bem temperada e bem feita.

Não comi mais pq assim q chegávamos no barco éramos recebidos com salames e queijos finos (levados pela turma), palmito, azeitonas, e etc...então, depois de beliscar muito, o jantar não era devorado como fazemos comumente...hehee...

Os colchões realmente precisam ser trocados...Estarei entrando em contato com a empresa para sugerir a melhora. Este ano percebemos q os estrados das camas foram alinhados, o q ajudou muito, mas os colchões precisam ser melhoras.

As roupas de camas e banho foram trocadas...show demais...Tudo SANTISTA de boa qualidade. A camareira tb matou a pau...Roupas lavadas e no dia seguinte prontas para serem novamente usadas.

A tripulação foi nota 1000...O nosso garçom Lori "é o cara"...sempre pronto a nos atender da melhor forma possível...tanto, q levou a caixinha maior.

Este ano o Global do barco já estava funcionando 100%, sinal de q as críticas da temporada passada foram sanadas. ::tudo::

As voadeiras cumpriram bem o seu papel. Motores elétricos novos, guias com puças (outra reclamação antiga sanada), e motores de popa revisados.

Apesar de termos levado 200 litros de gasolina a mais, não precisamos gastá-los...A quantidade de combustível do barco foi mais q suficiente para as distâncias percorridas...E olha q rodávamos muitttoooooo todos os dias.

Já os guias, estes realmente ofuscaram o brilho da empresa nesta semana de pescaria.

Conforme foi dito pelo Fábio e pelo Marquinhos, durante uma bela confraternização noturna, com todos elogiando os serviços da empresa...fomos surpreendidos por um, digamos, MOTIM.

Os caras vacilaram e, por falta de comando, contrariaram o combinado e, por conta própria, nos levaram pra SIRN antes do previsto.

Como resposta, não demos a caixinha esperada e comunicamos o fato ao Pilolô.

Apesar da péssima impressão passada na primeira semana, garanto q o problema foi sanado na segunda...hehee...Além do Pilolô eu tb tive uma séria conversa com os 3 guias. O melhor de tudo é q não vi má intenção neles e sim, falta de comunicação e comando. É impressionante, mas simplesmente não entendia o idioma falado por alguns destes guias...hehehee...Parece q eles resmungam, ou falam "pra dentro"...hehee...o q dificulta o entendimento da mensagem.

Depois desta conversa a pescaria da próxima semana mudou. A turma pode inclusive confirmar, pois, mesmo com pouquíssimos peixes fisgados, todos deixaram o barco satisfeitos com os serviços de todos, inclusive dos guias, q na semana seguinte, receberam suas caixinhas.

Bem.....finalizo aqui meus comentários agradecendo a cada um dos meus parceiros de pesca e amigos do fórum q comentaram o tópico.

Estarei abrindo novos tópicos para comentar a respeito das caixinhas e etc.

Vlw galera... joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E sobre os serviços do Angatu, a turma muito bem relatou...apenas sobre a comida é q não vejo como o Fábio. Claro q um cardápio mais aprimorado seria muito bem aceito mas, como elogiei todos os dias a nossa cozinheira, seria desleal da minha parte criticar seus serviços. Na verdade acredito q comemos bem demais...Todos os dias tínhamos arroz, farofa, peixe, boi, frango, feijão, macarrão e tals....alguns dias vinha purê de batatas e etc...comida simples, mas muito bem temperada e bem feita.

Não comi mais pq assim q chegávamos no barco éramos recebidos com salames e queijos finos (levados pela turma), palmito, azeitonas, e etc...então, depois de beliscar muito, o jantar não era devorado como fazemos comumente...hehee...

Eu não tenho nem oq falar!!! Engrdei 4 kg em 1 semana... se bem que metade foi inchaço da cerveja! :gorfei: :gorfei: :gorfei: Qdo cheguei em casa minha mulher perguntou: - Quem é esse leitão? pelo jeito fome vc não passou neh?! kkk

Só quem pesca 1 semana sabe oq é ficar sem ver o tornozelo.

Fabricião, posta logo que puder esse relato da segunda semana doeu:: doeu::

abrassaum e vamo combinar outra logo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...