Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mauro Nakatani

Chegou a hora...

Posts Recomendados

vamos lá, agora é a hora de por tudo em pratica, planos, treinos, projetos, vai tudo a prova...... joia::: joia::: joia::: joia:::

Saio de Goiania as 10:20 Bsa 12:40 Manaus as 14:10 via GOL, hotel century, no Millenium Shopping, Barcelos no sabado pela manhã voo fretado, Barco Jullyana , organizador Alvaro Scotty. Se alguém precisar de ajuda "Psicologica" nos procurem...... danca:: danca:: danca::

Abs. a todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mauro,

Tenho certeza que as "peuveusas" estão no fundo da caixa... ( só para garantir o almoço ) !

De qualquer forma, tenho convicção que os brutos virão mesmo nas suas já afamadas hélices !

e aproveite tudo a que tem direito !

Nem vou recomendar as fotos... alegre::

Compartilhar este post

Link para o post

Mauro, manda um baita abraço para o Álvaro. Vou pescar com ele no Jullyana dia 22/10...

Fala pra ele que a Power Pro tá na mão.. chegou ontem...

Cara uma baita pescaria para você e todos que estarão contigo.

Forte abraço,

Gelson Petuco

Compartilhar este post

Link para o post

Vai co Deus amigo!!! anjo::

Que ele coloque uns brutos na ponta da sua linha. ::tudo:: ::tudo::

E que vc coloque umas boas fotos nos relatos depois que voltar. :gorfei: :gorfei:

Boa sorte!!!

Grande abço!!! :amigo:

Compartilhar este post

Link para o post

Gde Mauro-lure maker-desejo que os açus estourem em cima das tuas helices, e que os deuses do rio negro abençoem tua viagem.

Quando for na Sucuri fala pro Jorge que o Caca de Sorocaba mandou um abraço.

Boa Viagem

Dini

Compartilhar este post

Link para o post

:amigo: :amigo: :amigo: :amigo: só espero que venha com a maquina cheio de tucunas animal pra mostra pra nos boa sorte e não esqueça do relato se não mau:: mau:: mau:: mau:: vai come :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte Mauro... também estarei no Century... só que no dia 05 de novembro!!!

Deixe alguns para quando eu for!!! :amigo:

Compartilhar este post

Link para o post

vamos lá, agora é a hora de por tudo em pratica, planos, treinos, projetos, vai tudo a prova...... joia::: joia::: joia::: joia:::

Saio de Goiania as 10:20 Bsa 12:40 Manaus as 14:10 via GOL, hotel century, no Millenium Shopping, Barcelos no sabado pela manhã voo fretado, Barco Jullyana , organizador Alvaro Scotty. Se alguém precisar de ajuda "Psicologica" nos procurem...... danca:: danca:: danca::

Abs. a todos.

Boa Sorte Maurão.

Vou no mesmo barco com o Alvaro (pela 2ª vez), mas em novembro.

Não pegue todos por lá. Tenho horário e data marcada com um de 20 lbs no Paraná Floresta.

Na volta, não esqueça de nos contar como foi.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa pescaria Mauro... dê um abraço no Tião por mim......

Quem é Tião???? É um açu de 9kg que deixei por lá ano passado.... você deve encontrá-lo por lá, mas agora com 10kg!!!!

Nos macacos decidimos cumprimentar como os artistas fazem antes de entrar no palco (dizer boa sorte da azar).... Quebre a perna!!! No nosso caso dize,os.... Quebre a vara.

Abraxx

Beto

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso