Mario Kikuta Postado Outubro 24, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2011 Pety 600 modelo Miraguai Dimenções - boca 1,62 m - comprimento 5,90 m - pontal 0,60 m - fundo em "V" Plataforma na proa e popa Motor Mercury 25 Sea Pro Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexAdvo Postado Outubro 24, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2011 Belo barco. Certeza que tem 1,62 de boca? Gostei. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Outubro 24, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2011 Parabéns Mario;;;; belo barco!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Outubro 24, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2011 bela embarcação ... meus parabéns ! E sucesso com ela Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mario Kikuta Postado Outubro 24, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2011 Belo barco. Certeza que tem 1,62 de boca? Gostei. tem sim o modelo Miraguaia é maior que a linha "S" da Pety Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Hamanaka Postado Outubro 24, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2011 Show de conjunto heim Mario agora é só alegria parabens !! e que lugar limpinho heim!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Carlos Luca Postado Outubro 24, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2011 Beleza Mario.....agora é só pegar o alvará com a Patroa e ir pescar.......parabens belo barco!!!!! Grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mario Kikuta Postado Outubro 24, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2011 Show de conjunto heim Mario agora é só alegria parabens !! e que lugar limpinho heim!! As fotos foram tirada na represa do "BROA" entre São Carlos SP e Brotas SP, o lugar é muito bonito más não é muito grande - para um bate e volta de domingo é ótimo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edgar Pessoa Postado Outubro 24, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2011 MUITO BACANA ESTE BARCO MARIO, ESPERO QUE TENHA MUITA SORTE NAS PESCARIAS, ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Outubro 25, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2011 Lindo barco, Mario.....capricho em todos os sentidos... ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamana Postado Outubro 25, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2011 Barcão de respeito, o lugar parece o Broa joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mario Kikuta Postado Outubro 25, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2011 Barcão de respeito, o lugar parece o Broa joia::: fala Lamana - sou de São Carrrrrrlos :gorfei: o local é o Broa !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamana Postado Outubro 25, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2011 Que lhe traga muitas alegrias, e tb navegue em outras águas além do Broa, pois é muito barco palmas:: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Henrique Postado Outubro 26, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2011 Ficou bacana o conjunto, show!!! Agora é só alegria... abraço joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Cavalheiro Postado Outubro 27, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2011 Belo barco !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cícero do Val Postado Setembro 16, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2012 Oi Mario. Estava procurando alguém que tivesse informações exatamente sobre esse conjunto. A minha dúvida é se ele não fica muito pesado para esse motor e se o casco era em V para assimilar melhor as ondas. O seu é rebitado ou soldado, qual seria a melhor opção? Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bino Postado Setembro 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2012 meus parabéns...estou errado ...??? ou vc agora tem 2 barcos...???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mario Kikuta Postado Setembro 17, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2012 meus parabéns...estou errado ...??? ou vc agora tem 2 barcos...???? fala Bino esse não é o novo é o antigo eu já vendi esse conjunto, mantive o tópico, pois ele pode ajudar quem queira montar um conjunto parecido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mario Kikuta Postado Setembro 17, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2012 Oi Mario. Estava procurando alguém que tivesse informações exatamente sobre esse conjunto. A minha dúvida é se ele não fica muito pesado para esse motor e se o casco era em V para assimilar melhor as ondas. O seu é rebitado ou soldado, qual seria a melhor opção? Abraços respondi por mp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bertacini Postado Janeiro 14, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2014 Oi Mario. Estava procurando alguém que tivesse informações exatamente sobre esse conjunto. A minha dúvida é se ele não fica muito pesado para esse motor e se o casco era em V para assimilar melhor as ondas. O seu é rebitado ou soldado, qual seria a melhor opção? Abraços respondi por mp Olá Mario, por favor, poderia me falar deste conjunto? tbm estou interessado em comprar um exatamente igual. obrigado Gustavo Marília-SP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Reis Postado Março 2, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2014 Parabéns pelo Petyzão !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robson Ludjero Postado Outubro 31, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2014 Boa tarde galera. Acabei de vender meu conjunto, era um 25 SeaPro em um barco Pety, 6m (+- 85kg). Já comprei o motor, um Mercury 40, 2t. Estou pensando em comprar um Miraguaia, tb da Pety, porém estou apreensivo em relação ao seu peso, aproximadamente, 130kg. Gosto um pouco de velocidade e minha apreensão é justamente ficar com a mesma velocidade de quando tinha o motor 25, já que o barco era mais leve. O que vcs acham? Abraço a todos!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mario Kikuta Postado Novembro 6, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2014 Boa tarde galera. Acabei de vender meu conjunto, era um 25 SeaPro em um barco Pety, 6m (+- 85kg). Já comprei o motor, um Mercury 40, 2t. Estou pensando em comprar um Miraguaia, tb da Pety, porém estou apreensivo em relação ao seu peso, aproximadamente, 130kg. Gosto um pouco de velocidade e minha apreensão é justamente ficar com a mesma velocidade de quando tinha o motor 25, já que o barco era mais leve. O que vcs acham? Abraço a todos!!! Fala Robson Também fui para um quarenta(ão), no meu caso foi um Yamaha Eu tenho certeza que o Pety Miraguaia fica bom com o 40, só não vai montar ele muito pesado (plataformas grandes de proa e popa) Para vc ter idéia o meu 40 hoje empurra um boto 500 com comando, e ficou bom ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Astra-Taranis Postado Novembro 6, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2014 mario o que achou do pety? alguma reclamacao? acha que é melhor retirar um dos bancos pra ter mais espaco? acha que um 15hp empurra ele legal? gostei muito dessa boca de 1.62, deve dar um conforto e espaco muito interessantes! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mario Kikuta Postado Novembro 8, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2014 mario o que achou do pety? alguma reclamacao? acha que é melhor retirar um dos bancos pra ter mais espaco? acha que um 15hp empurra ele legal? gostei muito dessa boca de 1.62, deve dar um conforto e espaco muito interessantes! Olha, meu tio tem um Pety Miraguaia 500 (boca de 1,62) montado com um 15 Yamaha, ele adora pois ficou um barco muiiiito seguro, espaçoso e estável, detalhe ele tem 80 anos Eu acho o conjunto seguro, com bom espaço mas muito lento, o modelo de 5,00 metros vai ficar bom com um 25 e o de 6,00 metros anda bem com um SEA PRO más fica ótimo com um 40 A Pety tem preços muito bons, mas o acabamento é um pouco deficitário, com o passar do tempo vc vai reparando que tem uns "cantinhos" que poderiam ter tido um capricho um pouco maior, no que eu tive e no do meu tio eu não vi grandes defeitos, mas poderia ter havido mais espero na construção O barco navega bem e encara com segurança ondas um pouco maiores Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.