Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Respostas 94
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Karácolis!!! oloko:: oloko:: oloko::

Top, top, top five...

Estes Biguás agora estão alados. surtei:: surtei:: surtei::

Parabéns a vocês pelo bom gosto e esmero na montagem da máquina. palmas:: palmas:: palmas::

Abraços

HEhehe....vlw meu amigo...Quero dar uns rolés contigo na marola...hehee...Tenho certeza q vc achará o barco seguro. Agora é arrumar tempo como vc (e $$$) pra pescar também igual a vc...hehee... rindo3::

Grande família Biguá, :amigo:

Chic demais a máquina nova, acompanhei alguns detalhes da montagem e conhecendo vocês, tenho certeza que ficou um show. ::tudo::

Desejo toda a sorte do mundo a vc, ao Fabiano e ao Sr.João com o novo brinquedo e que venham muitos momentos de alegria e bons peixes com ele. ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

Um forte abraço

Opa meu amigo...vlw demais.

Vc acompanhou todo o dilema da escolha, q foi desde a marca, modelo, motorização e etc...Vlw pela ajuda...Acertei em cheio.

Arrumando um tempo aí parta pra cá....Jogamos o bicho na SM... ::fishing

"Que Que Issoooooooooooooo" :gorfei: :gorfei:

Grande Fabrício (e família).

Parabéns pela máquina.. e que máquina hein.... imagino a felicidade de vocês em SM..

Bater (TODOS) os pontos lá agora ficou mamão com açúcar hein.. kkk

Que venhas muitas excelentes pescarias para todos vocês...

Um gde abs.

:amigo: :amigo: :amigo: :amigo:

Vlw meu amigo...obrigado pelas palavras... joia:::

Sem comentários, sómente desejar-lhes felicidades e que DEUS ABENÇOE . abraços. ::tudo:: ::fisherman

Marco.

Vlw Marco....Amém... joia:::

Olá Fabrício.....

Sou novato no fórum, mas já me sinto a vontade para te parabenizar por esta conquista maravilhosa, este é o sonho de muitos pescadores esportivos, acho que vocês realizaram um sonho! Ficou lindooooooo!!!!

Que seja o início de uma nova etapa cheia de sucesso, alegria e muitas pescarias. Boa Sorte!!!!!

E q nada Wellington....aqui todos somos uma grande família. Basta uma rápida pescaria para entrosar. ::fishing

Obrigado pelas palavras... joia:::

lindo demais Fabricio,agora vc muntou msm,parabens

Vlw meu amigo...Assim como vc...não consigo ficar espremendo e não ver leite...Aloprei logo...kkkk....

Qualquer coisa estamos na área. Precisando de algo é só falar. joia:::

Top mesmo heim Fabricio!

Os detalhes seriam os mesmo que eu usaria!

Quanto a pilotagem, ja ja tu pega o jeito, qnto mais balançar o negocio, melhor fica aosiehoasue

Parabéns! joia:::

Vlw meu amigo...ouvindo isto de vc, q tem anos luz de experiência na área, fico mais feliz ainda. ::tudo::

E tomara q pegue jeito logo...Quero ver o barco só com a rabeta na água...hehee... lingua::

Fabricio,

Um sonho de barco!

Parabens

Abs

Vlw Celso...obrigado pelas palavras.

Tive a oportunidade de ver a maquina ao vivo,e posso afirmar ficou lindo.

PARABENS A FAMILIA BIGUA.

Vlw Ratoeira...precisamos colocar o bicho na água pra vc experimentar o novo casco.

Tomara q continuemos aprendendo mais sobre a máquina a cada dia....E q é bom?!?! Puts, como é... danca::

joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Show de brinquedo

La pergunta :gorfei: :gorfei:

Vai levar ele no encontro???

Se vai,vai poder botar o danado pra andar,e mostrar a performance ao vivo,pois vai haver tanta baba no chão,que vai parecer um lago :gorfei: :gorfei:

Duvido que tenha alguem que não babou um pouquinho :gorfei: :gorfei:

Muitas felicidades e muito,mas muito,mais pescarias a familha Bigua palmas::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehehehheheh... Aquela de caveira é bacana, mas pra usá-la tem que pedir autorização pro Faé... caveira:: caveira:: caveira:: ... hahhahahhahahhahahha

Brincadeira!!!

Mas falando sério, nessa velocidade óculos é ítem fundamental de segurança, se for balístico melhor ainda, ou melhor dizendo, cascudístico!!!

Pra não comer mosquisto um buff já dá conta.

Ah, e uma cordinha amarrada no boné do Seu João... hehheheh

Abração,

Ricardo

Canali...vlw meu amigo.

E se eu te disse q eu cheguei a colocar uma máscara destas dentro do carrinho???? hehee....mas já havia comprado tanta tranqueira e tanta frescura q se chegasse em casa com isso apanharia da turma...hheee..

E detalhe, estava comprando aquela com cara de caveira...kkkk.... caveira::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É patrão....TOP, TOP, TOP!!!!

Chic no úrtimo..

Parabéns pelo lindo biguá bass boat... joia:::

Abraços e agora a biguazada tá "montada" mesmo... :gorfei:

Vlw Niltão....agora é marcar uma pescadinha... joia:::

::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Show de brinquedo

La pergunta :gorfei: :gorfei:

Vai levar ele no encontro???

Se vai,vai poder botar o danado pra andar,e mostrar a performance ao vivo,pois vai haver tanta baba no chão,que vai parecer um lago :gorfei: :gorfei:

Duvido que tenha alguem que não babou um pouquinho :gorfei: :gorfei:

Muitas felicidades e muito,mas muito,mais pescarias a familha Bigua palmas::

Opa Alex...infelizmente não tem água perto...Se tivesse eu levava pra turma dar uns rolés e ver o quanto é bom.

Obrigado pelas palavras... ::tudo::

conjuntinho TOP esse seu heim Fabricio!!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

desejo a vc's belas pescarias nessa maquina...

abraços...

Vlw Maicon...obrigado mesmo... joia:::

Baraaaaaaamba !!! isso sim que é um barco de pesca

Vlw Mário...obrigado. joia:::

hehehehheheh... Aquela de caveira é bacana, mas pra usá-la tem que pedir autorização pro Faé... caveira:: caveira:: caveira:: ... hahhahahhahahhahahha

Brincadeira!!!

Mas falando sério, nessa velocidade óculos é ítem fundamental de segurança, se for balístico melhor ainda, ou melhor dizendo, cascudístico!!!

Pra não comer mosquisto um buff já dá conta.

Ah, e uma cordinha amarrada no boné do Seu João... hehheheh

Abração,

Ricardo

Canali...vlw meu amigo.

E se eu te disse q eu cheguei a colocar uma máscara destas dentro do carrinho???? hehee....mas já havia comprado tanta tranqueira e tanta frescura q se chegasse em casa com isso apanharia da turma...hheee..

E detalhe, estava comprando aquela com cara de caveira...kkkk.... caveira::

Hehee...pois é...se bater um besouro lascou-se tudo...hehee..

E já compramos um cinto de segurança pro véio... diabo::

Parabéns pela conquista desse sonho ! Mas parabéns mesmo em dobro por você ser um cara que valoriza o que tem com informação técnica da melhor qualidade !

Vlw Henrique...obrigado mesmo.

Chegar aqui demorou mais de 20 anos pra conseguir....mas valeu a pena....hehee...

E o barcão tá na área... joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Fabrício, só agora vi o tópico, meus parabéns a vcs Biguás pelo belíssimo barco palmas:: palmas::

Lindo demais e recheado com o que há de melhor e mais moderno ::tudo:: ::tudo::

E o melhor é que está na mão de quem tem capacidade de explorar todo o potencial de uma máquina dessas joia:::

Que proporcione grandes emoções e muita felicidade a vc, Fabiano e Seu João ::tudo::

Abs. :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Fabrício, só agora vi o tópico, meus parabéns a vcs Biguás pelo belíssimo barco palmas:: palmas::

Lindo demais e recheado com o que há de melhor e mais moderno ::tudo:: ::tudo::

E o melhor é que está na mão de quem tem capacidade de explorar todo o potencial de uma máquina dessas joia:::

Que proporcione grandes emoções e muita felicidade a vc, Fabiano e Seu João ::tudo::

Abs. :amigo:

Opa Lusardo...vlw meu amigo. Obrigado mesmo pelas palavras. ::tudo::

Torço daqui para conseguir estar pescando com todos os meus grandes amigos. Se Deus quiser não vai faltar oportunidade. Vc é um super parceiro. joia:::

Afff Fabricio voce tinha me falado mas não imaginava que o bicho era tao bunito só...caracas to de boca aberta até agora...top..top..top...assanhou minhas lombrigas... joia::: joia:::

Pois é, Féla....hehee...muito disto devo a vc, pessoa com quem aprendi a trazer muamba dos EUA...kkkk... :gorfei:

O barco é nosso.... :amigo:

rindo3:: PARABENS,MUITO LINDO....TRAZ A MAQUINA AQUI PRO PANTANAL ::fisherman praia:: viola::

Opa Orlando...vlw meu amigo.

Quem sabe não surge uma boa pescaria por aí?!?! hehee... ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Putz cara... que show de montagem... completasso!!!

Seguinte, tava procurando um sonar e cheguei nesse humminbird aí tenho alguns questionamentos:

O que vc achou dessa tecnologia DI?

Veio o transducer no combo ou vc comprou separado?

Que tipo de transducer devo colocar pra usar dentro do casco de fibra, o que vem junto dá certo?

Instalar dentro do casco vai atrapalhar o sinal DI?

O seu tá no elétrico?

Vc acha q é necessário ainda as imagens de baixa frequencia?

Heheheheheh... bastante coisa né!

Desde já obrigado e parabéns pelo "barquinho"!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"babei"......

Parabéns..

belissimo barco!!!

abraços

Vlw Kitaguchi....muito obrigado. joia:::

Putz cara... que show de montagem... completasso!!!

Seguinte, tava procurando um sonar e cheguei nesse humminbird aí tenho alguns questionamentos:

O que vc achou dessa tecnologia DI?

Veio o transducer no combo ou vc comprou separado?

Que tipo de transducer devo colocar pra usar dentro do casco de fibra, o que vem junto dá certo?

Instalar dentro do casco vai atrapalhar o sinal DI?

O seu tá no elétrico?

Vc acha q é necessário ainda as imagens de baixa frequencia?

Heheheheheh... bastante coisa né!

Desde já obrigado e parabéns pelo "barquinho"!

Obrigado, Márcio...Foi pensado em cada detalhe.

E quanto as suas perguntas:

- Esta nova tecnologia é fantástica. Sem comparação com o resto dos sonares. Vc vê uma "ecografia" do fundo. TOP.

- O transducer vem no sonar e pode ser instalado sem problema na fundo do barco de fibra (lado de dentro).

- Não instalei no elétrico pq não queria mais um fio passando por alí....mas o meu elétrico tem inclusive um transducer no motor dele, bastava instalar um cabo ligando na tela.

- O bom é dar uma mexida nele pra saber a melhor frequência...Coisa simples de mexer... joia:::

Bem....obrigado mais uma vez...e qualquer coisa estamos na área.

Abs.

Fabrício Biguá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Magnânimo Comandante,

Tive a honra e o prazer de dar uma voltinha no "Biguá Boat" com o Fabiano na Serra da Mesa e fiquei estupefato com o tanto que anda, que faz curva e que passa segurança na navegação, além da beleza e da qualidade dos acessórios.

Plagiando um conhecido... TOP, TOP, TOP!!!

Parabéns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Magnânimo Comandante,

Tive a honra e o prazer de dar uma voltinha no "Biguá Boat" com o Fabiano na Serra da Mesa e fiquei estupefato com o tanto que anda, que faz curva e que passa segurança na navegação, além da beleza e da qualidade dos acessórios.

Plagiando um conhecido... TOP, TOP, TOP!!!

Parabéns.

Grande Walther, foi um grande prazer revelo novamente conforme te falei, melhor ainda foi desfrutar da companhia dos amigos no RBS pós-confraternização. Realmente foram 3 dias de descontração, pinga e muitas risadas.... turma nota 51 " Boa idéia rsrsr ".

Pena que não tivemos mais tempo para desfrutar de um período mais longo, para assim podermos pescar no Biguá BOAT, mas foram alguns minutos de alegria ::tudo:: ::tudo:: Espero ver em 2013 o seu RED LABEL BOAT hehehehe joia:::

Grande abraço... e um NATAL regado de alegrias completando com um 2012 com muita SAÙDE para ::fisherman ::fisherman

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba,

Só vi o Post agora...

Bem que eu tava querendo ir pra Serra da Mesa, agora já tenho até o barco dos amigos para ir ! hehe

Brincadeira,

Show de bola esse ai e o sonho de todos nós !

::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

ROBIIIIINNNNNNN o BATMAN falou que vc não é de nada rsrsrsrsrsr :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Saiba que quando quiser ir na Serra é só falar que marcamos.... vou te ensinar a ficar no Sol e a não pegar PIRAIBAS hehehehe... o resto vai aprender com o tempo mesmo lacou:: rindo2:: :gorfei: :gorfei:

O barco tá pronto. ::fisherman

Abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba,

Só vi o Post agora...

Bem que eu tava querendo ir pra Serra da Mesa, agora já tenho até o barco dos amigos para ir ! hehe

Brincadeira,

Show de bola esse ai e o sonho de todos nós !

::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

ROBIIIIINNNNNNN o BATMAN falou que vc não é de nada rsrsrsrsrsr :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Saiba que quando quiser ir na Serra é só falar que marcamos.... vou te ensinar a ficar no Sol e a não pegar PIRAIBAS hehehehe... o resto vai aprender com o tempo mesmo lacou:: rindo2:: :gorfei: :gorfei:

O barco é tá pronto

Abraços...

Opa Fabiano,

Deicha eu te falar, eu apartir de hoje, até dia 15 de Janeiro, se você quiser ir para Serra da Mesa ( ou Araguaia ) estou a disposicao...

Esse ano nao fui pescar na serra nenhuma vez, estou com muita vontade, se prescisar de companheiro para rachar as despesas pode chamar que estamos ai ...

Abracao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz cara... que show de montagem... completasso!!!

Seguinte, tava procurando um sonar e cheguei nesse humminbird aí tenho alguns questionamentos:

O que vc achou dessa tecnologia DI?

Veio o transducer no combo ou vc comprou separado?

Que tipo de transducer devo colocar pra usar dentro do casco de fibra, o que vem junto dá certo?

Instalar dentro do casco vai atrapalhar o sinal DI?

O seu tá no elétrico?

Vc acha q é necessário ainda as imagens de baixa frequencia?

Heheheheheh... bastante coisa né!

Desde já obrigado e parabéns pelo "barquinho"!

Obrigado, Márcio...Foi pensado em cada detalhe.

E quanto as suas perguntas:

- Esta nova tecnologia é fantástica. Sem comparação com o resto dos sonares. Vc vê uma "ecografia" do fundo. TOP.

- O transducer vem no sonar e pode ser instalado sem problema na fundo do barco de fibra (lado de dentro).

- Não instalei no elétrico pq não queria mais um fio passando por alí....mas o meu elétrico tem inclusive um transducer no motor dele, bastava instalar um cabo ligando na tela.

- O bom é dar uma mexida nele pra saber a melhor frequência...Coisa simples de mexer... joia:::

Bem....obrigado mais uma vez...e qualquer coisa estamos na área.

Abs.

Fabrício Biguá

Desde já muito obrigado Fabrício!

Perguntei das imagens de baixa frequência pois no modelo do seu sonar há essa opção, e estava pesquisando um Lowrance DSI que não tem essa opção.

Aí minha dúvida é se não vai me fazer falta (a tecnologia mais tradicional) em situações adversas.

Aproveitando... você tem algo a dizer dos DSI da Lowrance?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...