Ir para conteúdo

Araguaia Show de Pirararas - Carocinho


Posts Recomendados

Caroçinho eu ja vou para Araguaia desde 1998.....

Conheço bastante gente por lá

Já peguei bastante pirarara grande

Mas ainda não peguei nenhuma piraiba.

Em maio estarei lá novamente quem sabe dessa vez eu tiro o dedo .. k kk k k

abçrs

Fica com Deus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que que isso Carocinho....pesco no Araguaia a mais de 20 anos e nunca vi uma coisa dessas...pirarara de 1,60 e aquela oputra barriguda....se juntasse as duas era o monstro do Lago Ness....show de bola.

]Parabéns pela careca...vamo vê se combinamos uma em 2012.

Abraxx

Beto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Q isso guri!!!!

TOP TOP TOP!!!! Cada monstra.... Agora achei bacana o pequeno elogio sobre a barriga da pirarara, ainda bem q não estou nessa lista :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Seguinte aproveita bastante mesmo, pq dps que começar a facu, as festas, a cachaça a tendencia é isso diminuir.... A pescada fica cada vez mais longe....

Forte abraço parceiro..... E arruma uma esquema para nos ai !!!! Luis Alves numca mais será a mesma diabo:: diabo:: diabo::

Imagina os tucunas invadindo lá diabo:: diabo:: diabo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu queria ver mesmo era fotos quando te pegaram para cortar o cabelo........ :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Caroço careca, é froids, acho que voce devia era ter se despedido das namoradas, feio desse jeito só muié gasolina........ rindo3:: rindo3:: rindo3::

Falar o que dessas Pirararas, eleas são as rainhas do Araguaia, e pensar que tem gente no Amazonas que acha que sabe pescar peixe de couro, e como se fosse a serie C do campeonato.

Cara, parabens e um Feliz 2012 cheio de pescarias para voce.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ô inveja... rsrsrsrs

só tem uma palavra: SINISTRO!!!

suas pirararas deixaram muitas piraíbas no chinelo! A força das bitelas, as tomadas de linha quando chegam perto o barco, o som da carretilha cantando... só de imaginar, arrepia!!!!

Parabéns mesmo muleque!!! Pela pescaria e pelo vestibular.

Em Agosto estarei em Luis Alves, tomara que alguma delas encontre minha linha. Uma só já vale a pescaria, imagina 13 delas (e gigantes)!

Estará por lá em Agosto? Do dia 2 ao dia 9? Se tiver, podia me dar umas aulas... rsrsrsrs

Abraço e parabéns de novo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca, o cara é o rei do courinho ! Quer dizer, dos peixes de couro... rsrsrs

Carocinho, parabéns pela pescaria ! Só Pirarara de respeito hein ! Eu nunca peguei uma na natureza, só nos pesqueiros de SP. A briga deve ser uma estupidez, ainda mais com peixes desse porte !

Agora, vc com esse look FEBEM ficou lindão hein... O Batman brigou quando vc chegou em casa ? rsrsrs

Abração !

Edu Nakiri

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai ter as manhas de pescar couro assim láááááááááá no Araguaia viu.. k :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Parabéns Carocinho, você merece... Conhece tudo na região..

Agora eu tb queria ver as fotos de quando te pegaram para o trote.. kkkkkkkkkkkkk :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Gde abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Q q isso Carocinho!!! Ta se superando a cada dia garoto!!

Está se tornando um dos maiores pescadores de peixe de couro do Brasil! Poucos mesmo, conseguem capturar tantos exemplares desse porte, meus parabéns!!

palmas:: palmas:: palmas:: palmas::

A turma tava animada eim? rss imagino o Lindomar chamando por vcs a noite do naufrágio :gorfei:

"parceiro, parceiro...ta afundando!!"

:gorfei: :gorfei:

Saudade d+ desse Araguaia!! em Julho estarei la se Deus quiser...inaugurando a casa do Marco Túlio, hheheh

Quero pescar um dia com vc, e quem sabe tirar uma bruta dessa!! Meu primo (Marco Túlio) e a Raquel (esposa dele) disse que conversou com vc lá, no início desse mês.

É isso parceiro, em breve estaremos lá...Ah! Meu filho tbm passou no vestibular e tá careca igual vc, parabéns por isso tbm!!

Grande abraço!

:amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...