Ir para conteúdo

Duvida sobre carretilhas...


Visitante porky pig

Posts Recomendados

Visitante porky pig

Boas!

Sou novo aqui no forum, e estou voltando a pescar, após uns 10 anos parado... Por isso, preciso comprar novamente toda a minha tralha...

Bom, eu tinha 2 carretilhas, ambas shimano chronarch, do 1o modelo, e estou em duvida agora, entre qual carretilha comprar...

Vou passar alguns modelos com preços, e gostaria q os amigos me dissessem se o preço está bom ou não...

1) SCORPION MG 1000/1001 (mod. JP, similar a chronarch 50mg) = R$545,00

2) CURADO 200DHSV 7:1 = R$489,00

3) ZILLION 100 SHA 7.1:1 = R$630,00

todos os 3 modelos acima são novos.

e uma outra opção seria...

4) ANTARES do 1o modelo = R$500,00 >> detalhe>> é usada, mas em bom estado de conservação.

Creio q vou usar mais pra pesca em alto mar, atrás de anchovas, olhetes, etc... usando apenas artificiais, MAS tb em pesqueiros, afinal moro em SP, capital, e essa opção é a mais prática. No caso estaria atrás de redondos, dourados, etc, com possibilidade de pegar bitelos de até 25kgs...

Bom é isso, alguem ajuda?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pork Pig,

estou matutando também pra comprar outra `carreta` minha namorada ja tomou posse da unica que tenho uma Daiwa 153, bom custo X benefício. Ja que quero outra, vou pegar uma mais `pesada` e estes modelos citado por vc. estão nas listas de avaliações.

Acredito ate agora que quem vem ganhando a disputa é a Curado. Pois o custo x benefício também é muito bom.

Mas a Zillion é uma carreta de dar água na boca.

So estou batendo cabeça na questão de freio...

:shock:

E fala pra galera o caminho das pedras para estes preços, pois estão muito bons.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pork Pig,

estou matutando também pra comprar outra `carreta` minha namorada ja tomou posse da unica que tenho uma Daiwa 153, bom custo X benefício. Ja que quero outra, vou pegar uma mais `pesada` e estes modelos citado por vc. estão nas listas de avaliações.

Acredito ate agora que quem vem ganhando a disputa é a Curado. Pois o custo x benefício também é muito bom.

Mas a Zillion é uma carreta de dar água na boca.

So estou batendo cabeça na questão de freio...

:shock:

E fala pra galera o caminho das pedras para estes preços, pois estão muito bons.

Segundo o fabricio a Zilion tem um otimo freio, e a carreta que ele usa sempre na amazonia com o amigo dele um americano que pesca mais de 12 semanas por ano na região amazonica atraz de bater recorde. e ela esta com um preço otimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

QQ UMA ESTÁ EXCELENTE, TANTO OS PREÇOS, COMO AS CARRETAS...SÓ VERIFIQUE A QUESTÃO DE PESCAR NO MAR, NESSE CASO RECOMENDO AS QUE POSSUEM ROLAMENTOS TIPO "ARB" DA SHIMANO, MAS CREIO Q ESSA CURADO MENCIONADA POSSUEM ELES SIM, SERIA A MELHOR OPÇAO DE CUSTO X BENEFICIO!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todas essas carretas são fantásticas...Vc estará muito bem servido com qualquer uma.

O Lori disse tudo...o problema é a utilização no mar, onde a Zillion estaria de fora.

A DHSV é uma carreta mais incorpada, acho q para pesqueiros e peixes até 25Kg ela se enquadraria bem. Já a Scorpionzinha sofreria um pouquinho...

Agora, sem dúvidas a Antares é a carreta mais animal de todas, mecânica perfeita, 11 rolamentos, ARB e por aí vai....

Te deixei com mais dúvida...hehee...

:mrgreen:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante porky pig

To vendo amigos,

to +++++++ confuso ainda hahaha,

mas blz, vou decidir até o fds e comprar de vez.

Vou ficar entre a curado nova ou antares usada (ambas na faixa dos $500,)

abs!

depois eu digo qual comprei ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante porky pig

Todos os preços dos produtos NOVOS, tirei do mercado livre, agora vai de cada um "arriscar" e comprar com alguem q vc nunca viu na vida (apenas terá a qualificação do vendedor pra se ter uma noção).

A antares usada, foi via comunidade do orkut.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

ola pessoal,sou novato aqui e aproveitando esse topico quero tirar minhas duvidas.

depois de tantas pesquisas tinha decidido comprar a scorpion 1001mg,ate que me indicaram a zillon,qual carreta eh melhor?a zillon100SHA eh dir ou esq.ou eh o msm codico para todas,qual arremessa iscas leve melhor? vou pescar com artificiais peixes 5kg e as vezes tentar alguns dourados ate 10kg.obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola pessoal,sou novato aqui e aproveitando esse topico quero tirar minhas duvidas.

depois de tantas pesquisas tinha decidido comprar a scorpion 1001mg,ate que me indicaram a zillon,qual carreta eh melhor?a zillon100SHA eh dir ou esq.ou eh o msm codico para todas,qual arremessa iscas leve melhor? vou pescar com artificiais peixes 5kg e as vezes tentar alguns dourados ate 10kg.obrigado

Amigo pra peixes até 5 kg iria de MG, tenho uma scorpion MG 1001 que é meu xodó...só me trouxe alegrias até hoje...agora pra pescarias mais encorpadas acima de 5 kg iria de zillion com certeza, tenho uma tbém...arremessa pra caramba, tem um freio muito bom...é pau pra toda obra como diriam alguns...

Abraço, espero ter ajudado, mas é apenas uma opinião pessoal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...