Olahir Castro 0 Denunciar post Postado Março 8, 2012 By olahir at 2012-03-09 By olahir at 2012-03-09 By olahir at 2012-03-09 By olahir at 2012-03-09 By olahir at 2012-03-09 [ By olahir at 2012-03-09 By olahir at 2012-03-09 By olahir at 2012-03-09 By olahir at 2012-03-09 Este Tucunão de 6,100kg, 71cm de pura emoção, foi pego por mim no lago Serra da Mesa. E o melhor de tudo é que ele ainda está na água e pode proporcionar muitas alegrias ainda. Preserve, pesque e solte. http://img831.imageshack.us/img831/9572/37875014559631555415410.jpgMais um troféu pras vcs apreciarem galera! 5 kg de tucuna. Nesta ocasião meu parceiro Junior (Pirangueiros do cerrado)estava comigo foi um ótimo dia de pescaria !! Muita ação Olahir Castro Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabrício Biguá 655 Denunciar post Postado Março 8, 2012 Puts Olahir....isso daí é recorde mundial pra muito tempo. Poderia ter homologado. Acredito ser um dos maiores peixes q vi na SM. Parabéns pelo belíssimo exemplar. palmas:: Dica: Ao hospedar a sua foto, use as medidas 640 x 480 e poste o link direto da foto...Fica muito mais top o tópico. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Raphael Rp 0 Denunciar post Postado Março 8, 2012 Realmente gigante! Falei com um amigo ontem, e me contou que fez uma pescaria em Serra da Mesa ótima a um mês atrás. Em relação a foto, baixe um aplicativo que chama photo resize, ele ajusta suas fotos no tamanho que desejar. Abraço. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
André Cabral França 1 Denunciar post Postado Março 8, 2012 Afffff 71 cm.. que loucura de peixe..... Aumenta esta foto ai parceiro.. fica melhor para visualizá-lo Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Junior 9 Denunciar post Postado Março 8, 2012 Vc fez sua parte, pegou o azulão ::fisherman e soltou palmas:: e tomara que o próximo pescador que pegar esse peixe faça o mesmo. Lindo peixe e como Fabrício Biguá falou vc devia ter homologado esse bitelo, faça isso no próximo. Já pesquei com vc duas vezes e vi que vc pesca muiiiiito, arremessa demais e além de tudo mora quase dentro do lago :gorfei: então com certeza vai ter a oportunidade de pegar um igual ou maior então fique preparado para homologar. Boa sorte e fica com Deus... joia::: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ramon Paz 8 Denunciar post Postado Março 8, 2012 parabéns pelo lindo azulão e pela soltura desse gigante palmas:: palmas:: palmas:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ceará 0 Denunciar post Postado Março 8, 2012 AO trem bruto.... Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe Teixeira 18 Denunciar post Postado Março 8, 2012 Aoooo beleza de tucuna .... meus parabéns pela soltura ! ::tudo:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Léo Andrade 2 Denunciar post Postado Março 8, 2012 blink:: blink:: blink:: Nossa mãe, tem que torcer pra este peixão bater na isca certa. Que maravilha de peixe. Mas poderia ter homologado mesmo, mesmo porque hoje não precisa mais abater o peixe. anjo:: Agora, arruma essa foto ai pra gente ver melhor Olahir. Abraço. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Olahir Castro 0 Denunciar post Postado Março 8, 2012 Valeu pelas dicas Pessoal ja arrumei a foto. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Estêvão 1 Denunciar post Postado Março 8, 2012 Olahir que peixe é esse homem! Que monstro! Foi pego agora, depois que eu saí? doeu:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Olahir Castro 0 Denunciar post Postado Março 8, 2012 Foi antes Estevão! Grande abraço! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Olahir Castro 0 Denunciar post Postado Março 8, 2012 Grande Junior ta na hora de voltar aqui! Parceiro Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Denunciar post Postado Março 8, 2012 Lindo peixe parceiro... Parabéns Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Olahir Castro 0 Denunciar post Postado Março 8, 2012 Valeu Joelson. Quando vier a SM Venha conheçer nossa pousada. Grande abraço! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Murilo Grubert 0 Denunciar post Postado Março 8, 2012 Olahir, conta o o segredo aí.... Foi no Jig? Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eduardo Naves 0 Denunciar post Postado Março 8, 2012 Vixi maria, belo peixe, parabens, e eu que pensava que um de 50 centímetros era grande :gorfei: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Olahir Castro 0 Denunciar post Postado Março 8, 2012 Esse segundo aí foi Murilo. O primeiro foi numa cãofila osso. Abraço. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Márcio Biguá 3 Denunciar post Postado Março 8, 2012 Q monstro. Parabéns pela competência de tirá-lo da água, e pela soltura. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Navarro 3 Denunciar post Postado Março 9, 2012 Show de bola Olahir, que baita bitelo palmas:: palmas:: palmas:: Abração Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Macedo Bigua 5 Denunciar post Postado Março 9, 2012 Grande Olahir! Que maravilha esse Tucunaré Azul que pegou, esconde a fera. Estou vendo um jeito de voltar aí na Pousada Vida de Peixe. Parabéns! Abração Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Olahir Castro 0 Denunciar post Postado Março 9, 2012 Valeu Dom Macedon vc sempre tem seu lugar garantido por aqui amigão!!! Grande Abraço!!! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Olahir Castro 0 Denunciar post Postado Março 9, 2012 E pensar que esse corguinho (SM) passa no meu quintal !!!! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Olahir Castro 0 Denunciar post Postado Março 9, 2012 Alguem sabe pq as fotos estão saindo pequenas quando eu as coloco aqui no forum . O tamanho está certo 640 x 480? Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Giuliano Americano 0 Denunciar post Postado Março 9, 2012 O LOKO!!! MARRUCO!!!! ::tudo:: PARABÉNS!!!!! palmas:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites