Ir para conteúdo

Pescaria = Compulsão


Posts Recomendados

Olá Pessoal,

Acredito que esse é um assunto super sério...e cômico..uahauha

Já tive vários hobbys, tocar bateria, jogar futebol, etc.

Porém, desde que comecei a pescar, a coisa desandou... compro coisas que não preciso...e detalhe, tenho que ficar escondendo da mulher, nota fiscal, produtos, falar que ganhei de presente, ganhei de uma rifa na Igreja, nossaaa...haja mentira....uahauhauha

Hoje mesmo eu estava conversando com o Bigão, e estamos comprando iscas que não precisamos, já temos 2456 zaras, 3768 hélices, trocentos mil poppers, todas são matadeiras, e pra que comprar mais iscas.????

Eu mesmo, comecei com um kit básico de R$ 70,00 (molinete marine sports, vara yamato e linha), nossa...achei caro na época..minhas primeiras iscas eram de madeiras, mal pintadas e de 3 reais cada...

Hoje perdi as contas de quanto comprei, secura tanta que tenho iscas na caixinha...não usei...agora to querendo uma carretilha mais leve por que to incomodado com 100 g a mais...de peso....(minha barriga pesa mais de 30 kg e não reclamo, uahuahuaha)

Com vcs é a mesma coisa, ou eu sou anormal?

Abração galera!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 62
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Eu também sou assim...

Vou a loja de pesca só para olhar... e de repente eu faço M....(PIMMM)

Tenho isca que nunca pus na água, vara que nunca fisgou um peixe e carretilha que só pescou uma vez...

Ontem, quase comprei uma vara de R$ 500,00, mas graças a Deus eu pensei duas vezes e vi que não precisava de outra vara.

Neste esporte, como na vida, é muio importante diferenciar o que eu QUERO do que eu PRECISO!!!

Mas acho que não é compulsão, é paixão mesmo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho vontade de comprar varias coisas, olho muitas, pesquiso varias, mais sou bastante contido, meu equipamento não é o mais simples que tem mais é bem modesto, largado só os velhos molinetes e varas que já deram o que devia, mais dificilmente compro coisa novas que não vão ter utilidade e nunca faço divida pra comprar coisas de pesca. Acho que quem não tem problema de grana e compra equipamentos até como forma de coleção tudo bem, mais quem não está nessa situação e se individa pra comprar coisas que pouca utilidade tem, devia de fato se preocupar e tentar se controlar mais. Sei de pessoas que tem mais de 30 varas, num sei quantas carretilhas, centenas de iscas e continua comprando coisas de pesca e atrasa aluguel no fim do mes.

Eu tenho varios outros hobbys e tenho que gastar a pouca grana que sobra entre eles. (To presisando de uma prancha nova de windsurf, estou aceitando doaçoes, uns 5 mil já da pra alguma coisa, kkkkkkk)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MARQUINHOS ACHO Q SOMOS IRMAO GEMEOS SEPARADOS NA ENFERMARIA DO HOSPITAL...VC NASCEU AONDE?? SUA NAO SE CHAMA VILMA NÃO???RSRSRSRSRS...COMECEI DO MESMO JEITO, FICO DANDO TODO TIPO DE DESCULPA PRA MUIÉ, PQ TODA SEMANA TEM ALGUMA COISA NOVA, ISCA NEM ME FALE....AFFFFF, TO ATRAS DA MESMA CARRETILHA PQ É 70G MAIS LEVE E TO COM 30 KG DE BARRIGA TB..KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, CARA ESSE NEGOCIO É ASSIM MESMO, SE VC FOR ANORMAL TEM MAIS UM AQUI EM SP...PRECISAMOS NOS CONHECER..ABRAÇOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Somos todos irmão gêmeos separados na enfermaria do hospital e agora precisando urgentemente de atendimento psicológico e psiquiátrico. Acho que é compulsão sim, pois só os compulsivos compram coisas que não estão precisando e esse é o nosso caso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, deixa de besteira... anormal é quem fica regulando a gente prá não comprar aquela nova isca matadeira. :P

E outra coisa. Vocês não precisam ficar preocupados não. Eu estou muito pior do que vocês. Agora eu compro a isca, retiro a tinta e pinto do meu jeito. As vezes pinto até 10 vezes.... e não é o que quero.

Então... pinto de novo. Hoje mesmo estou pensando em retirar a tinta de 8 poppers. Mas vocês tem muito tempo ainda. Podem cuidar da barriga, dar um jeito na mulher, mudar de emprego para melhor. Eu não tenho mais tempo para isso.

Por isso acho que vou dar uma chegadinha na Feira do Paraguai hoje, alguém se anima? :roll:

OBS. Não vou comprar nada, só vou ver os amigos e outras coisinhas mais. Iscas, só se houver alguma novidade. E, por falar em novidade, alguém sabe me dizer onde posso encontrar aquela isca "Trairão", de cores variadas? Nossa!... será que estou ficando igual ao Marquinhos? :oops:

:twisted: Tá todo doido oba. :D :D :D :D :D :D :D :D :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AAFFFF. quero comprar mais. hehehehehehhehe

Puts galera, realmente isso é um vício. Ontem mesmo recebi mais 6 iscas. Sem contar as 10 do mês pasado, e as 5 que ainda devem chegar HEUHAUHAUHAUHAHUA

Não tem nem mais lugar em minha caixa de isca para tanta isca. Alguem não quer doar uma caixa de isca para mim! hhehehhehehe

Mas eu pelo menos procuro batizá-las na águam hehehehehehehhehehe.

Faço questão de testar todas.

Marquinho é testemunha disto. Se paro num ponto de pesca, acho que troco de isca uma 10 vezes! Sempre com aquela esperança do bitelo querer alguma das iscas!

Falando em Carrtilha, tb to querendo uma nova. huahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahauhuahua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca vi a mais pura imagem doque fui até começar a entrar dentro do tipo de pescaria que pratico!!!

Minha primeira tralha é quase identica a sua: Vara Araty de fibra de vidro (pesada que doi), molinete Beta 500 Marine (pesadaço), linha 0,40mm da mazzaferro e 03 iscas artificiais de meia-água!!!

Tenho 02 carretilhas Magna 500 e 600 que nunca usei, sem contar as varas de 30,00 que enchem um porta-varas que, de tanto tempo que está encostado, já tem uma poeira por cima!!!

Gastei muito dinheiro até mudar meu pensamento sobre o tipo de pescaria que realmente faço!!!

Bom seria se alguém próximo pudesse me dar orientações a respeito de uma tralha quando eu comecei!!!

Tô dando dicas ao meu irmão pra ele não entrar na mesma furada que eu!!!

Espero não vê-lo comprando os mesmos trambolhos que comprei e que não uso!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai turma é compulsão e paixão juntos, olha só, eu tenho quatro carretas e tinha tres varas, agora continuo com as 4 carretas e cinco varas, coisa estranha essa né :x .

To sempre olhando os site de lojistas, sempre procurando alguma coisa em promoção, quando acho adivinhem o q acontece! :oops: , ontem mesmo acabei de receber uma vara q tinha comprado semana passada, chegou só falta agora estrea-la.

Voltando ao Marquinhos, quanto ao tocar bateria acredito que tenhas saido bem, agora em relação ao futebol, voce só conseguia marca o ALAM, acertei (ALAMBRADO), correto.

abraços compulsivos :twisted: :twisted: :roll:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba, ainda bem que o cascaio ta curto, porque senão ia gastar tudo com traia de pesca...

Tem muita coisa ainda pra comprar, mas estou colocando as ordens de prioridade nos investimentos...

Mas já fiz merda também, comprei pela internet um equipo que não curti muito...

Linhas que eu achava que prestava...

Iscas que não pegam ninguém...

E por aí vai....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba, ainda bem que o cascaio ta curto, porque senão ia gastar tudo com traia de pesca...

Tem muita coisa ainda pra comprar, mas estou colocando as ordens de prioridade nos investimentos...

Mas já fiz merda também, comprei pela internet um equipo que não curti muito...

Linhas que eu achava que prestava...

Iscas que não pegam ninguém...

E por aí vai....

Ô Bruca: iscas que não pegam ninguém caracas, coloca uma nota de cem dolares no anzol pra vc ver!!! heheheheheh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba, ainda bem que o cascaio ta curto, porque senão ia gastar tudo com traia de pesca...

Tem muita coisa ainda pra comprar, mas estou colocando as ordens de prioridade nos investimentos...

Mas já fiz merda também, comprei pela internet um equipo que não curti muito...

Linhas que eu achava que prestava...

Iscas que não pegam ninguém...

E por aí vai....

Ô Bruca: iscas que não pegam ninguém caracas, coloca uma nota de cem dolares no anzol pra vc ver!!! heheheheheh

AUHUAHUHAHA É isso Ferreira!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca vi a mais pura imagem doque fui até começar a entrar dentro do tipo de pescaria que pratico!!!

Minha primeira tralha é quase identica a sua: Vara Araty de fibra de vidro (pesada que doi), molinete Beta 500 Marine (pesadaço), linha 0,40mm da mazzaferro e 03 iscas artificiais de meia-água!!!

Tenho 02 carretilhas Magna 500 e 600 que nunca usei, sem contar as varas de 30,00 que enchem um porta-varas que, de tanto tempo que está encostado, já tem uma poeira por cima!!!

Gastei muito dinheiro até mudar meu pensamento sobre o tipo de pescaria que realmente faço!!!

Bom seria se alguém próximo pudesse me dar orientações a respeito de uma tralha quando eu comecei!!!

Tô dando dicas ao meu irmão pra ele não entrar na mesma furada que eu!!!

Espero não vê-lo comprando os mesmos trambolhos que comprei e que não uso!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Só acrescentando!!!

Também tenho que esconder notas fiscais, colocar uma isca ou material na caixa e quando a patroa pergunta, digo que aquilo já estava lá a muito tempo, etc!!!

Sou iscolatra!!! Fico acessando sites de venda de material quando tô com tempo livre, vendo carretas, varas, linhas multi, iscas (principalmente de superfície). Sempre está faltando uma vara, uma carretilha, uma isca pra completar minha minha tralha!!!

Acho que comprar material de pesca é tão bom quanto pescar... mas não troco pescar a comprar!!!

Meu material é modesto!!! Quero comprar um de primeira, mas vou analisar todos os prós e contras pra comprar mais pra frente!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca vi a mais pura imagem doque fui até começar a entrar dentro do tipo de pescaria que pratico!!!

Minha primeira tralha é quase identica a sua: Vara Araty de fibra de vidro (pesada que doi), molinete Beta 500 Marine (pesadaço), linha 0,40mm da mazzaferro e 03 iscas artificiais de meia-água!!!

Tenho 02 carretilhas Magna 500 e 600 que nunca usei, sem contar as varas de 30,00 que enchem um porta-varas que, de tanto tempo que está encostado, já tem uma poeira por cima!!!

Gastei muito dinheiro até mudar meu pensamento sobre o tipo de pescaria que realmente faço!!!

Bom seria se alguém próximo pudesse me dar orientações a respeito de uma tralha quando eu comecei!!!

Tô dando dicas ao meu irmão pra ele não entrar na mesma furada que eu!!!

Espero não vê-lo comprando os mesmos trambolhos que comprei e que não uso!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

...e por falar em irmão ,

eu que nem pesquei ainda com minha tralha , já comecei tbém à gastar. Mas felizmente, acho que não comprei nada desnecessario até o momento ! Acho que para começar , uma contender 10.000 com uma varinha milenium impacto e outra carreta megaforce ( sem vara por enquanto , mas devo comprar até sexta agora para inaugurar no feriado ) já está de bom tamanho.

Agora , Marquinhos... se vai virar compulsão mesmo , só mais para frente ! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, aos 13 anos (18 anos atrás) eu juntei alguns meses de mesada pra comprar minha primeira carretilha, uma DAIWA BW2... 8) ... imagina o que começou aí...

Até uns 6 ou 7 anos atrás eu ainda era louco por novas iscas e novas carretilhas, etc... E até esta época era phódis, só isca importada, só material importado, só prejú grande... hehehehe

Depois de algum tempo notei a quantidade de iscas que não usava, e principalmente que levava para passear... hehehehe. O mesmo acontecia com carretilhas e varas. E a cada pescaria, tenho enxugado mais e mais a minha tralha.

Por isso, hoje já não tenho a mesma COMPULSÃO, quando compro minhas iscas, geralmente compro mais 2 unidades daqueles "básicos 4 modelos de confiança" e mais 1 novidade que algum amigo tenha indicado.

O mesmo tem acontecido com carretilhas e varas, já tem coisa encostada o suficiente pra eu começar a trocar ao invés de adiquirir só.

Pelo que estou vendo sou um dos mais ponderados aqui... heheheheh... Mas mesmo assim tenho que me policiar bastante, evitar certas vitrines pra não apavorar... heheheheh... SÓ HOJE EU NÃO VOU COMPRAR... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Quanto a esconder notas da família, num faço de jeito nenhum, minha esposa tem que saber o quanto vale minha tralhinha pra num resolver jogar tudo fora sem autorização... kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, ainda bem que eu não sou o único por aqui.

Estes dias minha esposa perguntou quanto eu já tinha gasto com iscas (e olha que eu tenho 3 caixas grandes cheias). Falei que era barato e que custava R$ 1,00 cada - lógico que ela não acreditou mas não sou louco de contar quanto gastei. :lol:

Também tiro o preço das caixas novas antes de entrar em casa. :twisted: Ontem mesmo dei uma passada no shopping e comprei umas coisinhas na Sugoi, tudo supérfulo! Logo que cheguei em casa fui logo guardando e escondendo para não gerar perguntas.

Meu próximo objeto de desejo é um sonar/sonda. Se for parar para pensar chegarei a conclusão que não preciso disto portanto, não paro para pensar para não mudar de opinião.

Abraços aos loucos por pesca :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, aqui vou eu pro divã/biguá.

Pensei que acontecia só comigo, sempre me perguntei se outros colegas eram igual a mim.

Bom, até agora creio que nao comprei nada desnecessario, por estar começando, tudo que comprei estou usando, mas os sintomas de querer comprar mais é forte.Nunca escondo nada de minha esposa , sempre compro algo com o acordo dela (idem a ela).Com o material que tenho hoje, e os peixes que exigem dele, eu gasto 50tão por mes (tipo tres iscas mensais), salvo situaçoes especiais (paraguai), que daí eu dô uma "afundada na roia" em relação a material.Sempre fico dando uma olhada nos escambos por aí, e em sites de lojas, mas é mais pra ficar atualizado.Quando o comixão bate, eu ato moscas, aí parece que aquela vontade de ter iscas novas desaparece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é papo para psicólogo ou psiquiatra...

Acho que em todo esporte essa compulsão é normal, vejo ele pelo mountain bike, OffRoad, ou outra atividade que pratico. O melhor item que é o mais caro você afirma que precisa ter, pois realmente sabe a necessidade e perrengues que já passou com tralhas ruins.

Minha primeira tralha foi uma varinha de fibra e um molinete paoli 2000 que foi aposentado este ano e olha que ganhei do meu pai quando tinha 13 anos, hoje tenho 29. Tal molinete virou peça de decoração la de casa.

Agora temos que rever alguma ponderações, eu mesmo viciei minha mulher no habito bom da pesca esportiva e estou pagando por isso.

Mas como somos um casal coloquei na mente a montagem de tal equipamento e acho que é mais que suficiente.

Eu:

(L) Molinete Ryobi,

(M/P) Carretilha Curado 201

(P) Brevemente uma carretilha p/ pesca pesada

Esposa:

(L) Molinete Daiwa Samurai

(M/P) Carretilha Daiwa 153

(P) Molinete BG60

Nessa ordem ficou a regra:

(L) Leve, molinetes para pesca de espera ou utilizados como segunda tralha, quando estiver usando arremessando as artificiais com as carretilhas deixamos os molinetes na espera.

(M/P) Media Pesada, carretilhas com linhas trançadas utilizadas na grande maioria das pescas para iscas artificiais, mas podendo ser utilizadas para espera caso o peixe desejado seja um mais parrudinho.

(P) Pesada, utilizados para espera para a pesca dos gigantes.

Agora com a aquisição do motor e a maleta que sempre quis ela este mês ordenou que poderei so comprar mais iscas mês que vem.

Resumindo:

Formamos um casal ponderados, com um equipamento especificado, POREM A MULHER REGULA as compras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu creio que penso como o Xande, pois tento me policiar para comprar somente aquilo que realmente dá resultado. Pesquiso muito antes de adquirir qualquer equipamento, pois sei o quanto é ruim a sensação de comprar algo e se arrepender depois, constatando uma precipitação causada pela "pressão" da marca ou do status.

Nunca vão faltar novidades e lançamentos tentadores na área da pesca esportiva em todo o tempo - pois disso vive a indústria e o comércio -, por isso, se nós não buscarmos ter uma postura de "pensar mais com a razão do que com a emoção", penso que alguns de nós estaremos retirando mensalmente da nossa renda recursos que poderiam ser aplicados em investimentos de longo prazo, como a prestação de um imóvel, um curso para a esposa, uma poupança para o filho ou um plano de aposentadoria, por exemplo. Seria um sonho poder "viver da pesca", mas, infelizmente, esta não é a realidade da maioria de nós...

Mas não pensem que eu vejo uma boa pescaria e bons materiais apenas como gastos sem retorno... Vejo como investimentos também: em saúde mental. Mas sei que, se um dia, isto começar a se tornar prioridade em minha vida, acima da segurança e conforto da minha família, certamente estarei precisando de ajuda...

Aliás, acho que já estou precisando de "ajuda", pois não consigo acessar esse bendito site menos de 5 vezes ao dia!!!! :D :D :D (para descontrair...)

Abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aliás, acho que já estou precisando de "ajuda", pois não consigo acessar esse bendito site menos de 5 vezes ao dia!!!! :D :D :D (para descontrair...)

Abraço a todos!

Bem lembrado!!! Também sou viciado neste Fórum!!! :twisted: :twisted: :twisted:

Era viciado no extinto ECOPESCA e... agora por esse espaço na net bastante legal!!!

Optei por frequentar somente este!!! Não tenho muito tempo pra acessar, apesar de ficar em off a maioria do tempo!!! 02 seria muita informação!!! :lol: :lol: :lol: Também entrei no fórum do PROPESCA a muito tempo atŕas, mas não frequento!!! Vou para agora que isso é assunto talvês pra outro post!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, pelo que vi, todos estamos em situações parecidas...hehehehehehe

Até que meu problema maior que vejo são as iscas....quero ter todas , heheheheheheh

Mas coloquei uma meta esse mês, não vou comprar tudo que vejo pela frente, já comprei umas iscas esse mês e vou comprar apenas o que preciso

Eu preciso apenas de algumas trairões, algumas skitter props, algumas skitter walks, alguns jigs, e só... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

To indo pra SP esse final de semana, vou me segurar pra não comprar nada em alguma loja....vou colocar um escorpião no bolso...

:roll:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É.... realmente a coisa é bem mais seria do que pensavamos...hehhehhe

Ao longo dos 22 anos de pescaria que tenho... :shock: , tive a sorte de analisar melhor as situações que passei ou posso passar , e por mais sorte ainda cheguei a uma pequena conclusão que tenho tentado buscar a cada dia, que é a oportunidade de pescar mais uma vez..... Por que isso, porque cheguei a um ponto de ter mais do que o necessario para pescar por vários dias na beira de um rio ou lago sem perder o mínimo de conforto possível....

Hoje vejo muitos comprando equipamentos ou colecionando equipamentos.... pergunto pra mim.... pra que isso ? Essas pessoas são normais ? Sim, são normais, elas tem condições ou não mas senten prazer em comprar uma isca, ou qualquer outro item de pesca, ou seja, gostam do que faz.... e temos que respeitar...

Eu por exemplo não tenho condições de comprar coisas caras e também não tenho a necessidade, pois com o que tenho pesco com todos de igual pra igual... isso se tratando de pesca de Tucunaré....então pra que eu preciso comprar mais ? Tenho é que aproveitar mais.... 8) 8)

Por isso em 2008 coloquei uma meta na vida, preciso pescar mais com meu pai, com meu irmão, fazer novos amigos de pescaria, realizar mais pescarias como a que fizemos neste mês com os amigos Marquinhos, Gaúcho e Icaro.... preciso colecionar historias e momentos de alegria , e não carretilhas, iscas, linhas....por que isso fica na caixa dentro do guarda roupas, eu quero pescar mais para perder uma isca, perder linha, para depois quem sabe, comprar novos equipamentos.... então meu conselho a todos e de que pesquem mais, aproveite a vida, porque amanhã não temos o ontém pra poder planejar uma pescaria com amigos, ou até mesmo estar com amigos em uma pescaria....

Bom, satisfação melhor do que a de ter um monte de equipamentos , e poder dividir com os amigos a emoção de perder mais uma isca na boca de um azulão.... é para isso a isca tem que tar na água moçada... de preferência com o olhar dos companheiros esperando mais um Bloooowwww :mrgreen: :mrgreen:

Então vamos pescar, pois cada carretilha na caixa, ou um monte de iscas guardadas, dão em valoreso preço de uma pescaria na SM....

Que gastar que nada

Vou pescar na boa.... :mrgreen: :mrgreen:

Valeu cardume de loucos e compulsivos...kiakiakiakia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fabiano...uahuahuahua, deixa de ser sacana, tu não ver necessidade por que o doido do teu irmão e teu pai compra tudo que ve pela frente...se eu tivesse um irmão mais doido que eu, eu tb ficava na minha, pegava tudo dele..uahuahuahuahuha

To brincando , to brincando!!!!!

Concordo contigo em tudo... mas é difícil ter esse controle...hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É.... realmente a coisa é bem mais seria do que pensavamos...hehhehhe

Ao longo dos 22 anos de pescaria que tenho... :shock: , tive a sorte de analisar melhor as situações que passei ou posso passar , e por mais sorte ainda cheguei a uma pequena conclusão que tenho tentado buscar a cada dia, que é a oportunidade de pescar mais uma vez..... Por que isso, porque cheguei a um ponto de ter mais do que o necessario para pescar por vários dias na beira de um rio ou lago sem perder o mínimo de conforto possível....

Hoje vejo muitos comprando equipamentos ou colecionando equipamentos.... pergunto pra mim.... pra que isso ? Essas pessoas são normais ? Sim, são normais, elas tem condições ou não mas senten prazer em comprar uma isca, ou qualquer outro item de pesca, ou seja, gostam do que faz.... e temos que respeitar...

Eu por exemplo não tenho condições de comprar coisas caras e também não tenho a necessidade, pois com o que tenho pesco com todos de igual pra igual... isso se tratando de pesca de Tucunaré....então pra que eu preciso comprar mais ? Tenho é que aproveitar mais.... 8) 8)

Por isso em 2008 coloquei uma meta na vida, preciso pescar mais com meu pai, com meu irmão, fazer novos amigos de pescaria, realizar mais pescarias como a que fizemos neste mês com os amigos Marquinhos, Gaúcho e Icaro.... preciso colecionar historias e momentos de alegria , e não carretilhas, iscas, linhas....por que isso fica na caixa dentro do guarda roupas, eu quero pescar mais para perder uma isca, perder linha, para depois quem sabe, comprar novos equipamentos.... então meu conselho a todos e de que pesquem mais, aproveite a vida, porque amanhã não temos o ontém pra poder planejar uma pescaria com amigos, ou até mesmo estar com amigos em uma pescaria....

Bom, satisfação melhor do que a de ter um monte de equipamentos , e poder dividir com os amigos a emoção de perder mais uma isca na boca de um azulão.... é para isso a isca tem que tar na água moçada... de preferência com o olhar dos companheiros esperando mais um Bloooowwww :mrgreen: :mrgreen:

Então vamos pescar, pois cada carretilha na caixa, ou um monte de iscas guardadas, dão em valoreso preço de uma pescaria na SM....

Que gastar que nada

Vou pescar na boa.... :mrgreen: :mrgreen:

Valeu cardume de loucos e compulsivos...kiakiakiakia

Matou a pau Biguazinho!! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...