Ir para conteúdo

Realização pessoal! Meu novo site de pesca está no ar!


Posts Recomendados

Pessoal, como muitos aqui sabem, sempre gostei de relatar pescarias, escrever textos, dar dicas de equipamentos e principalmente caprichar nas fotos. Então me veio a idéia de abrir meu próprio SITE, como um complemento para meu maior hobby que é a pescaria. Depois de aprender tudo, consegui colocar o site no ar, e consequentemente uma página no Facebook!

Sem esse fórum, nada disso teria acontecido, foi aqui que aprendi, ganhei experiência e começei a relatar as minhas pescarias. Muito Obrigado a toda a família TURMA DO BIGUÁ!

O endereço do site é http://www.historiadepescador.com

Imagem Postada

E também convido a todos os amigos daqui do fórum a curtirem minha página no Facebook (basta clicar em CURTIR na página), para receberem as atualizações dos posts do site em sua linha do tempo e me ajudarem a divulgar para outros pescadores.

Página no FACEBOOK, para acessar clique nesse link:

https://www.facebook.com/pages/Hist%C3% ... 4230833257

Imagem Postada

Sobre:

http://www.historiadepescador.com ''História de Pescador'' é um portal sobre pesca esportiva, desenvolvido para pescadores iniciantes e profissionais, ou simplesmente, amantes da pesca.

Descrição:

Na linguagem popular “história de pescador” remete a histórias inacreditáveis, na maioria das vezes inventadas ou supervalorizada pelo contador – pescador.

No Portal História de Pescador há somente relatos verídicos, escritos por João Medeiros e seus parceiros sobre pescarias realizadas em lugares diversos - rio, mar, represa, pesque- pague; técnicas de pesca, materiais utilizados, tipos de peixes, sugestões de bons produtos e marcas de artigos para pesca, etc.

Email para contato: joao@historiadepescador.com

Imagem Postada

Conto com todos os amigos pescadores. Forte abraço, e boa pescaria a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

João,

PARABÉNS antes de qualquer coisa !

Agora de uma testada no seu endereçamento para a página criada, pois não consegui acessar...

(deve ser coisa simples...)

MUITO SUCESSO ! ::tudo::

Obrigado Kid, você se refere a página no facebook? se sim, Precisa ter perfil no facebook para entrar, você tem? Se voce está se referindo ao site, não tem erro, é www.historiadepescador.com ! muito obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já ajustei o que estava "pegando" no tópico inicial que tentei usar...

Muito legal sua iniciativa, embora não tenha visto um link ::link2:: para o "FTB" (é "de grátis", desde que assim deseje...)

Sucesso para você nessa nova etapa ! ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...