Ir para conteúdo

[APROVADÍSSIMO] Juninho Pesca Loja Virtual


Posts Recomendados

Amigos...geralmente descemos a lenha em maus produtos, serviços de péssima qualidade, e por aí vai....e nos esquecemos de falar bem quando somos muito bem atendidos.

Prova disto é q desde o início do mês passado estou planejando criar este tópico e não o faço....hehee...ou seja, quase passa batido.

 

Mas gostei tanto dos serviços da loja virtual do Juninho Pesca, q não poderia deixar de postar aqui pra vcs a rapidez e a qualidade da forma que fui atendido.

 

Estava precisando de uma capinhas de carretilhas, pois as minhas estavam um caco...Foi aí q resolvi comprar as VFOX, capas de altíssima qualidade e q tem um excelente custo x benefício.

Procurei por várias lojas virtuais na internet e acabei caindo na Juninho Pesca.

 

Fiz a compra das capas num sábado a tarde (dia 30 de agosto).

 

ju01.JPG

 

 

 

arrow:: Todo o processamento da compra foi feito na segunda-feira (dia 01/09), mas na própria segunda eles despacharam o produto pra mim.

 

ju02.JPG

 

 

 

E no dia 03/09 (terça-feira), às 14:40h o produto já estava em minhas mãos... alegre::

 

ju03.JPG

 

 

ju04.JPG

 

Top demais.

 

Parabéns a Juninho Pesca pela atenção e presteza, além de ter em estoque os produtos vendido no site.  palmas::

 

http://www.juninhopesca.com.br/

 

::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao conheço a loja fisica, mas ja comprei varios produtos pelo site e quando tive duvidas liguei na loja e me ajudaram , qto a rapidez na entrega realmente são nota 10.

Ah e se não me engano amanha começa um programa dele na fishtv.

Abs

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Eita então dei azar nesta brincadeira.

Fiz uma compra no dia 21 de novembro e ate hj não chego mas deve ter uma explicação né?

pois nem respondem e-mail.

ele deve ta vindo fazer a entrega pessoalmente e de apé afffff.

os colegas que me desculpe mas pra mim pior loja do Brasil.

já comprei no exterior e chegou mais rapido.

 

 

DESAPROVADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 meses depois...
  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...