Douglas Carmo Postado Junho 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2015 Concordo com: . Um equipamento de testes permanecer 2 anos SEM abrir para verificar as falhas e analisar o que pode ser melhorado não deu para acreditar, não me passou confiança. Eu gostaria que a carretilha fosse aberta para eu ter certeza que ela foi realmente observada; . Cada um faz o que quer com o dinheiro que tem! Marcelo, 2 meses sem postar vídeos, me ajuda aí né?! Gosto do seu programa! Veja se consegue postar pelo menos 1 por mês. Excelente tópico. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Christian Garcia Postado Junho 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2015 Só vou falar uma coisa: Mentira tem perna curta, curtinha. Felizmente agora tudo que falamos se comprovou. É uma boa carretilha, mas milagres não existem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Mapimports Postado Junho 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2015 Concordo com: . Um equipamento de testes permanecer 2 anos SEM abrir para verificar as falhas e analisar o que pode ser melhorado não deu para acreditar, não me passou confiança. Eu gostaria que a carretilha fosse aberta para eu ter certeza que ela foi realmente observada; . Cada um faz o que quer com o dinheiro que tem! Marcelo, 2 meses sem postar vídeos, me ajuda aí né?! Gosto do seu programa! Veja se consegue postar pelo menos 1 por mês. Excelente tópico. ::tudo:: opa , logo , logo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Mapimports Postado Junho 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2015 Só pra deixar registrado aqui .... O amigo Eduardo Cheid fez um Review em uma Venator com 8 meses de uso ! Vale a pena conferir no link abaixo ! Marcas de oxidação , rolamento travado etc ... Como uma carretilha normal de uso ! Segue link http://www.turmadobigua.com.br/forum/topic/37567-review-definitivo-da-carretilha-venator-por-eduardo-chedid-lds-tuning/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Junho 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2015 Esse tema está recorrente... Será que não dá para ir adiante ! doeu:: Não é missão do FTB de apurar o "certo" do "verdadeiro" (ou vice versa) ! Já foi dito antes por outros usuários, que cada um acredita e faz o que lhe parece ser certo... Não estamos num procedimento tendencioso ou protecionista, mas no de posicionamento ! Peço-lhes que sigam adiante, até por esse "tema" (e suas associações) já terem consumido mais de 12 páginas... arrow:: Não consegui agregar muita coisas depois de tanta leitura, salvo as desavenças pessoais, e posicionamentos individuais ! Já estamos quase na fase de desejo de conversão de "corinthianos à palmeirenses" (ou vice versa) e de "flamenguistas à vascaínos" (ou vice versa). arrow:: Vamos buscar outros tópicos e agregar conceitos e conhecimentos ou experiências a eles... seila:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wilton Ferreira de Rezende Postado Julho 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2015 Boa noite a todos sou novo aqui no fórum..... Até que em fim terminei de ler todos os comentários deste tema. Se a venator e boa eu não sei mas já vi o review feito pelo Eduardo Cheid e pelo visto o trabalho dele é bem conceituado então gostei do que vi. E antes disso tudo eu já tinha adquirido uma e não tive tempo de estreia ela ainda. "Espero que eu tenha sorte nessa aquisição " um abraço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Pedrozo Postado Julho 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2015 Vou estrear uma Black Widow em agosto. Espero retornar aqui satisfeito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Vinicius de Oliveir Postado Agosto 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2015 Eu piro para pessoas que julgam falam mal e nem tem a carretilha pq são fanboys de tal marca ou as vezes 'pagos' para polemizar nos fóruns sobre a marca tal pois está arrebentando a concorrência eu tenho 2 venator, tenho shimano curado 201E e Abu Garcia revo stx , e minha titular hoje é venator pq? Pq é top mesmo...... Se o vídeo é vdd ou não ,não dou a mínima tenho a minha desde qndo lançou e uso em todo tipo de pescaria.... Fanboys baixem a bola e aceitem que é possível ter coisa boa com preço mais acessível , e não só essas marcas"top" que enfiam a faca no nosso fígado pq 'somos' troxas o suficiente pra pagar o preço que pedem. JH manda beijo no ombro pros recalcados ....kkkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luciano Lopes Postado Agosto 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2015 :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Augusto Mestieri Postado Novembro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2015 Agora que vi este tão polêmico vídeo, faço minhas considerações: - Não resta dúvida que se trata da Venator do J. Hoffman, o Marquinhos para quem não conhece é uma das pessoas que mais entendem de carretilha que eu conheço. Está no ramo desde muito jovem, conhece tudo. Achei inteligente o J. Hoffman ter entregue a carretilha para ele, pois como não está ligado a nenhum tipo de mídia ele é uma pessoa isenta e altamente capacitada, quando digo altamente capacitada, digo entre os 5 melhores do Brasil. - Não me causa nenhuma surpresa uma carretilha ser usada tanto tempo e não apresentar desgaste, lógico que a carretilha é boa, tenho uma Pixy Daiwa 2005 e está perfeita só abriu uma vez. E a Pixy é uma carretilha bem leve. - A pessoa que usou é um pescador extremamente experiente, e por esta razão o equipamento deve ter sido usado de forma correta. O que justifica o estado do equipamento. - O Jorel é meu amigo pessoal e polêmico por natureza. Gosta de questionar tudo. Seus posts devem servir para refletirmos mas neste caso não pode servir como base de um discussão pois ele não teve acesso a carretilha. - Temos que agradecer ao J. Hoffman a coragem de enviar seu equipamento para esta analise. - A propósito, para quem acha que ele está nem ai com equipamentos, se riscou pega outro e tudo bem, a coisa não é bem assim. Já presenciei o J. Hoffman, comprando e pagando peças de carretilha, de representante de Marine Sports. Ele até deveria ter este direito mas pelo que vi, e não foi ninguém que me contou, tudo indica o contrário. Além disso a carretilha em questão era um protótipo que veio da fabrica, e não estou falando de Marine Sports, e por esta razão não era fácil conseguir trocar. Minha conclusão: O equipamento é bom, todos já tivemos equipamentos que duraram e duram muito. Existem relatos de Abu C3 que as pessoas deixam no barco e pescam a décadas no mar e sem manutenção, meu irmão teve uma Shimano Curado que nunca foi aberta e durou vários anos a até que caiu na água em uma pescaria. O vídeo real, feito por pessoa idônea (Marquinhos). Estou muito confortável para escrever este post pois conheço pessoalmente todos os envolvidos e sei da seriedade de todos. Que deixar claro que não sou amigo pessoal de J. Hoffman, mas o reconheço como excelente pescador, e que não possuo nenhuma Venator, mas já pesquei com várias pessoas que as possuem e só tenho ouvido falar coisas boas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tedesco Postado Novembro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2015 Eu tenho uma venator uma tatula e uma abu garcia record. A venator é uma boa carretilha porém não se pode comparar com as outras citadas acima é até covardia. Parabéns marine sports pelo excelente trabalho e pela construção de boas carretilhas com bom custo beneficio. Enviado de meu GT-I8190L usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Mauricio Postado Novembro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2015 Eita videozinho danado...até hoje ainda da pano pra manga...kkkkk Mas tô contigo Jorel, uma coisa é uma coisa; outra coisa é outra coisa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Armando Ito Postado Novembro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2015 vamo ressucitar essa bagaça kkkkkkk rolou alguma aposta pra chegar nas 20 pg ?? ... uheuheuheu .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Novembro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2015 Putz, este tópico NÃO MORRE. :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.