Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Martinelli Pesca

Motores Nissan Marine - motor japonês com preço muito acessível

Posts Recomendados

Olá amigos pescadores,

Gostaria de apresentar a vocês os motores Nissan Marine, fabricação japonesa pela Tohatsu, é o mesmo Mercury 15 Super e Tohatsu 18 HP.

Já vem de fábrica 18 HP, não precisa conversão alguma.

E o preço de lançamento está muito atrativo.
Maiores informações: (16) 2102 6354 - João Carlos

mala_nissan.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Grande turma do Biguá, sou vendedor na loja física , precisando de qualquer coisa estou á sua disposição!

Telefones 0800 800 6363

Direto 016 21026351

Isaias

Desde já, agradeço pela atenção de todos!

::tudo::  ::tudo::  ::tudo::  ::tudo::

Compartilhar este post

Link para o post

Grande turma do Biguá, sou vendedor na loja física , precisando de qualquer coisa estou á sua disposição!

Telefones 0800 800 6363

Direto 016 21026351

Isaias

Desde já, agradeço pela atenção de todos!

::tudo::  ::tudo::  ::tudo::  ::tudo::

Tenho interesse no 50 HP!!!   com manche!!!  ::tudo::  ::tudo::

Compartilhar este post

Link para o post

Se trazer o 50 hp manual e tambem

o modelo  com partida e comando, vai ser sucesso de vendas, ja estou sabendo ha muito tempo de que estes motores sao JAPONES, qualidade de motor duravel economico .

Parabens a Martinelli, por trazer mais opçao ao mercado nacional, , e motores Nissan veio para incomodar a concorrencia. parabens.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos me tirem uma duvida, não estou encontrando nada sobre assistência na net.

Quero saber qual a assistência tecnica, para o motor NIssan marine Tohatsu, mais próxima de mim, sou de Mondaí/SC

Agradeço dez de já.

Compartilhar este post

Link para o post

TURMA   ATE NA  AUTORIZADA DA TOHATSU  AQUI NO SUL E SUDESTE  = Ñ ENCONTRA MAIS  NEM TOHATSU 18 HP  NEM NISSAN 18 HP FABRICADO PELA TOHATSU = PELO Q SEI Ñ QUEREM TRAZER MAIS O MOTOR  MUITO CARO O PREÇO FINAL  A SITUAÇAO Q SE ENCONTRA O PAIS E O VALOR Q ESTA O DOLAR  E TALS  =  UNICO Q TEM  TODOS OS MODELOS  DA TOHATSU É A CALAÇA  GOIANIA    NO MOMENTO   =  DO MAIS  ELES VAO METENDO A BROCA NOS GIGLES DO CARBURA DO MERCURY 15 HP E DIZENDO Q PASSOU P/ 18 HP ????

Compartilhar este post

Link para o post

JAO CARLOS = POR GENTILEZA  ONDE ENCONTRO  ESSES MOTORES Q VÇ CITOU  ???   Ñ VAO IMPORTAR MAIS  ????   PORQ QUAL MOTIVO = A CRISEEE  NO BRSIL O DOLARR   ????  OQ ACONTEÇEU MEU AMIGO JAO CARLOS  ???  OBRIGADO PELA ATENÇAO OK  ABRAÇO  DA TURMA  = F T B

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso