Ir para conteúdo

Ainda é só uma provocação...Camisas FTB 2015.


Kid M

Posts Recomendados

  • Respostas 85
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

A Equipe de Moderação precisa chegar a um consenso do que desejará oferecer aos usuários do Fórum ! doeu::

 

arrow:: As camisas que estava avaliando / negociando não são as da "Faca na Rede" (nada contra eles, ou qualquer outro...), seriam mais em conta ! seila::

 

arrow:: Vamos ver o que prevalece ! O importante contudo é que o conceito de qualidade e satisfação seja preservado !  ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Eles não aceitam q suas camisas sejam vendidas por menos de R$ 150,00.

 

 

Me desculpem, porém acho uma total falta de visão comercial. Esta estratégia de preservar o lucro de revendas, inibi a competição e sempre causa maiores gastos ao consumidor.

 

Atitudes como esta do FTB deveriam ser vistas pelos fabricantes como promoção especial de divulgação, já que o produto é ótimo poderia chegar

a locais e pessoas jamais pensados. Daria a possibilidade de muita gente conhecer o produto e ai quando quisessem outra iriam procurar as revendas,

já que o fórum não as vende permanentemente.

 

Prova inequívoca de que não vivemos num país sério, arrojado e onde o consumidor é a razão de uma empresa.

 

Quem estabelece muitas regras acaba sendo superado rapidamente, ai não vá reclamar que o mercado de pesca não vale a pena.

 

Espero sinceramente que outra empresa se qualifique melhor e venha atender os anseios de seus consumidores com qualidade, preço e agilidade comercial.

 

"A diabete causa o fechamento de muitas empresas"

 

Só meu ponto de vista.

 

arrow:: Prezado Angelo, Encaro essa situação de uma forma diferente (sem que isso signifique que esteja "certo ou errado"). A pessoa tem interesse em adquirir um veículo, cuja função primordial é que funcione para trafegar (esse é o foco !). Ele pode gastar a metade de determinado valor e adquirir um produto sem qualquer sofisticação, enquanto que o produto que custa o dobro, oferece alguns itens de conforto e sofisticação adicionais ! Claro que haverá sempre o risco desse produto mais caro não ser negociado, mas esse é uma pré-disposição em quem focou em oferecer mais "sofisticação" no seu produto ! Não me parece que estejamos "de juiz" de políticas empresariais, mas tão somente examinando possibilidades viáveis ! Negociar "em bloco", sempre sugere uma maior flexibilidade na oportunidade de venda, mas não obrigação ! Comprará o que for oferecido (seja lá qual venha ser a versão escolhida), quem estiver disposto a ter aquele produto ! Muitos de nós já não mais olha para material de baixa qualidade... mas ainda tem gente que está no estágio de quantidade e não necessariamente qualidade ! Temos sim, que respeitar as diversas alternativas, e definir onde atuar ! :amigo:  Kid M

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me desculpem, porém acho uma total falta de visão comercial. Esta estratégia de preservar o lucro de revendas, inibi a competição e sempre causa maiores gastos ao consumidor.

 

Atitudes como esta do FTB deveriam ser vistas pelos fabricantes como promoção especial de divulgação, já que o produto é ótimo poderia chegar

a locais e pessoas jamais pensados. Daria a possibilidade de muita gente conhecer o produto e ai quando quisessem outra iriam procurar as revendas,

já que o fórum não as vende permanentemente.

 

Prova inequívoca de que não vivemos num país sério, arrojado e onde o consumidor é a razão de uma empresa.

 

Quem estabelece muitas regras acaba sendo superado rapidamente, ai não vá reclamar que o mercado de pesca não vale a pena.

 

Espero sinceramente que outra empresa se qualifique melhor e venha atender os anseios de seus consumidores com qualidade, preço e agilidade comercial.

 

"A diabete causa o fechamento de muitas empresas"

 

Só meu ponto de vista.

 

Concordo plenamente com o ponto de vista do Angelo. Quem comprar a camisa do FTB não é porque é do fabricante X ou Y....mas por ter o logotipo que representa o grupo, independente de quem fabricou.  E para o fabricante será um investimento no futuro, esta é uma excelente chance do seu produto ser conhecido e testado pelo seu publico alvo, que são os pescadores.

 

arrow:: Amigo Renato, também esse é um viés interessante de ser visto, e o acompanho parcialmente nesta afirmação ! Estamos (Equipe de Moderação) buscando oferecer um produto de qualidade, mesmo que fosse apenas (e não é !) para respaldar o FTB, Sempre tivemos o propósito de lançar produtos que fossem úteis e práticos aos nossos usuários, até por isso ser apenas (e tão somente) uma forma de divulgação do Fórum, e mais que isso, de satisfação àqueles que desejam usar produtos por nós indicados... Não estou preocupado com o "fabricante", pois deveria ser ele que teria que buscar esse enfoque de parceria, mas respeito o ponto de vista do "fornecedor" em querer destacar a excelência de seu produto ! Isso contudo poderá gerar na perda de uma boa oportunidade de ampliar sua visibilidade como "item de qualidade", mas assim é que essas coisas funcionam... O conceito de "Parceria" que poderia ser melhor explorado, é sempre visto com bastante desconfiança, e talvez em função disso, não aplicada para benefício mútuo !  Vamos em frente ! :amigo: Kid M 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse Kid é Phodis mesmo...kkkkk....Demorei a avisar pra turma e ele veio quente na frente.

 

Estou em negociação com a Faca na Rede pra fazer nossas camisas.

Pq escolhi a Faca na Rede?!?!

Primeiro pq já testei os produtos deles e garanto q é algo incomparável no mercado.

É cara?!?! Sim, mas é certo q depois de usar uma camisa deles, nunca mais irá usar camisas de Dry comum. Aposentei todas as minhas camisas antigas de pesca.

 

É certo q todos gostarão muito do layout, acabamento e etc.

 

Qual o problema q enfrentaremos?!?!

 

Eles não aceitam q suas camisas sejam vendidas por menos de R$ 150,00.

Vou tentar ver algo diferenciado para o grupo e trago a resposta pra vcs.

 

De qualquer forma já temos o desenho a ser inserido na camisa....ou melhor, um dos desenhos, uma vez q tenho outros 8 desenhos guardados aqui...todos muito top.

 

camisa_ftb_2015.jpg

 

 

O q acharam?!?!

Tenho uma prévia do restante mas manterei segredo até depois do dia 10 de outubro....então, vamos deixar a listagem correr.

 

 

Fabrício

Só acho que estas iscas deveriam ser um pouco mais alegres.

1 - Pq combateram os peixes e sobreviveram

2 - Pq nos deram um tipo de alegria que só temos na pesca

 

E aproveito para escrever aqui no forum: bem vindo aos Mocorongos.

É isso mesmo: Fabrício Biguá agora também é Fabrício Mocorongo.

Grande abraço

Tracajá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me desculpem, porém acho uma total falta de visão comercial. Esta estratégia de preservar o lucro de revendas, inibi a competição e sempre causa maiores gastos ao consumidor.

 

Atitudes como esta do FTB deveriam ser vistas pelos fabricantes como promoção especial de divulgação, já que o produto é ótimo poderia chegar

a locais e pessoas jamais pensados. Daria a possibilidade de muita gente conhecer o produto e ai quando quisessem outra iriam procurar as revendas,

já que o fórum não as vende permanentemente.

 

Prova inequívoca de que não vivemos num país sério, arrojado e onde o consumidor é a razão de uma empresa.

 

Quem estabelece muitas regras acaba sendo superado rapidamente, ai não vá reclamar que o mercado de pesca não vale a pena.

 

Espero sinceramente que outra empresa se qualifique melhor e venha atender os anseios de seus consumidores com qualidade, preço e agilidade comercial.

 

"A diabete causa o fechamento de muitas empresas"

 

Só meu ponto de vista.

 

Concordo com o Angelo.

 

A empresa teria que entender que seria uma promoção de um grupo de pescadores, com uma quantidade limitada de camisas, que não serão revendidas em lojas. Nenhum lojista deveria reclamar, pois seria um item diferenciado e exclusivo.

Que a empresa vencedora possa fazer jus aos amigos do FTB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To dentro. quero a minha. Só espero que não seja verde (cor de Palmeirense kkkkkk).  EGG

 

Concordo plenamente com o Angelo. O importante que a camisa seja feita de bom tecido dry fit e bem confeccionada. Nós não precisamos pagar a "grife", pois a unica é a do FTB.

 

 

Abrx

 

Ricardo.

 

13abc49d-05a4-4f36-b352-111fcb01dd79_zps  e035df3d-f793-4a78-b3fe-0c13e27ae4d6_zps
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou querer umas 4 unidades!

 

Recentemente mandei fazer umas camisas Dry para nosso grupo, ficaram TOP só não tem proteção uv, é a mesma empresa que faz as camisas da Carapira e são muito boas por sinal. Acima de 30 unidades tem um desconto muito bom, consegui a unidade por R$ 34,00. Mandei fazer com eles porque conheço a camisa e o material e tenho a da carapira já a uns 3 anos e está como nova.

 

Sublipar - http://www.sublipar.com.br/

 

Grande Abraço

 

13abc49d-05a4-4f36-b352-111fcb01dd79_zps  e035df3d-f793-4a78-b3fe-0c13e27ae4d6_zps
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho interesse! 2 pra mim, provavelmente 2 pro meu pai...4 no total!

Dicas:(desculpa se esta sendo repetida)
1- gola alta, como nas camisas de pesca,eh a unica vantagem que vejo entre as camisas e camisetas...depois de um tempo as golas ficam largas, e fica um espaco vazio entre a camisa e o buff...da uma queimada feia nakela regiao...uma gola alta acaba com esse problema.

2- possibilidade de colocar o nome na camisa, logicamente com um acrescimo de valor pra quem quiser

 

13abc49d-05a4-4f36-b352-111fcb01dd79_zps  e035df3d-f793-4a78-b3fe-0c13e27ae4d6_zps

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2- possibilidade de colocar o nome na camisa, logicamente com um acrescimo de valor pra quem quiser

 

 

Não precisa do nome..........depois da entrega cada um sabe qual é a tua, ou na pior das hipóteses já vão saber que o nome é "camisa para pesca" ..............kkkkkkkk

 

Bricadeirinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fico com uma. Tamanho M (mamute). KKK

Também concordo com o Ângelo. Tudo o que comprei com a grife FTB, iscas, camisas e etc. estão guardados, jamais foram usado e nem serão, pois para mim são itens de coleção. 

A marca da camisa pouco me importa, mas se a mesma for de qualidade, aí sim posso vir a comprar outras para usar nas pescarias.

TO SUMIDO MAS NÃO TO MORTO!!!

 

13abc49d-05a4-4f36-b352-111fcb01dd79_zps  e035df3d-f793-4a78-b3fe-0c13e27ae4d6_zps

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.



×
×
  • Criar Novo...