Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Boa tarde turma.

Possuo duas carretilhas, uma MS Brisa GTO 11000 e uma MS Venator by JH sendo que as duas carretilhas fazem conjunto com duas varas Lubina X 5'6" (1,68m) 16lbs.

Alem dessas duas varas tenho uma vara hunter fish 5'6" (1,68m) 17lbs e uma Sumax Hummer Rods de 17lbs.

Gostaria de estar dando uma UP nas varas, dispor de duas dessas varas e adquirir duas varas melhores porém sem gastar muito dinheiro, no maximo R$ 300,00 em cada vara.

O que me indicariam? A aquisição de novas varas ou um rodizio entre essas varas e carretas?

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também tenho 2 Liger (uma de 12lbs e outra de 15, ambas 5,7'). E também indico para as outras pessoas. Muito leves (abaixo de 100g), real seat e passadores Fuji, IM-10. No preço delas, são de ótimo custo benefício. Se for para a pesca no sudeste, sugiro a de 12lbs MLMG (com passadores micro guide). Enroscam bem menos que os passadores normais e a de 12lbs carrega "legal" isca leves de + - 10gr (mas ainda esta longe de uma custom top), ação média-rápida e para líderes de até 0,40mm, também não "enrosca" o nó com facilidade na ponta se bem executado. ::tudo::  

Compartilhar este post

Link para o post

estava passando pelo mesmo dilema esses tempos  e comprei uma liger 5,7 pés 15 libras, tenho varas custom(Jansen) mais me surpreendi positivamente com esta vara, pincha muito bem iscas leves, tem ação bem legal para superficie.

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei duas varas novas recentemente para pesca de dourados inclusive uso com uma venator e uma tatula: rapala bronze 5,6, 17 a 25 libras e albatroz alteza III 5,6, 12 a 20 libras ambas muito boas e baratas.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite Lazaro, eu tenho a Clarus da Shimano, mas sempre notei uma limitação dela para os arremessos e acabei comprando a TDT 561MXB 8-17 lb da Team Daiwa e achei bem melhor e a Clarus acabou por ficar a back up, ambas estão na faixa de preço que você escreveu e recomendo a TDT. Comprei na juninhopesca...

Enviado de meu SM-E700M usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Liger 5.7 15lbs e Green Bass 5.8 17lbs.  Sugestão loja MG pesca

Tenho a mesma opinião do Guto. Outra opção seria uma Liger 12lbs e uma Liger 15lbs!  ::tudo::

http://www.mgpesca.com.br/vara-marine-sports-liger-57-1-70m-12lbs-lg-571mlmg-fuji-kr-micro-passadores-pr-1166-340075.htm

http://www.mgpesca.com.br/vara-marine-sports-liger-57-1-70m-15lbs-lg-571mmg-fuji-kr-micro-passadores-pr-1168-340075.htm

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora