Fabrício Biguá 656 Denunciar post Postado Novembro 5, 2008 Turma....Realizei hj um grande sonho de criança. Conheci o Papai Noel...hehehhee...E ele mora pertinho de nós, aqui em Salvador-BA. Segundo ele, toda aquela neve era efeito especial...kkkkk...... Brincadeira....mas hj conheci o nosso amigo Kid Mocorongo. Passamos a manhã juntos (coisa de vi@do...kkkkk)... Estivemos pensando em todos vcs na praia de Pojuca, bem na vazante de um lindo rio, comendo pititinga (uma pequeno lambarizinho), e lambreta (uma ostra)...O mar, verde de tudo, a com a areia ralando os pés....kkkkkkkk... ::evil:: Estou agora, na casa dele, sentado em sua cadeira e escrevendo na máquina onde o Papai Noel recebe zilhões de e-mails de todo o mundo. Tirei uma foto mas ele não tem cabo USB, ou leitor de cartão (questão de sigilo)....então, incluirei a foto do nosso encontro mais tarde, lá do hotel. ....mas show de bola o encontro...e o passeio. Foi um prazer conhecer o nosso amigo Kid Mocorongo. Mais uma vez a pesca serviu para estreitar muros. Vlw..Kid... mestre:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Flávio Martins 0 Denunciar post Postado Novembro 5, 2008 Achava que o cara morava na Laponia... eita blink:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Adhemar 0 Denunciar post Postado Novembro 5, 2008 Manda um grande abraço pro velho Noel, e fala que apesar da idade ainda estou com alma de criança e mereço presente. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Denunciar post Postado Novembro 5, 2008 É isso ai fabricio!!! Papai noel existe!!! doutor:: doutor:: doutor:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marquinhos 3 Denunciar post Postado Novembro 5, 2008 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Que massa!!!!!!!!!!!!!!! Dá um abração nele por nós....!!!! Encontro vai ficar na história, Papai Noel e seu Duende Favorito!!!! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mandi 0 Denunciar post Postado Novembro 5, 2008 Kid e Biguá, parece dupla sertaneja! sds mandi Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Popper 0 Denunciar post Postado Novembro 5, 2008 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk To falando, aqui só tem doido. Manda saudações ao bom velhinho. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruca 2 Denunciar post Postado Novembro 5, 2008 Oloko! Manda ai um bração pra ele... Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabrício Biguá 656 Denunciar post Postado Novembro 5, 2008 Pois é turma...adicionei as fotos....Acabei de chegar ao hotel...O Kid rodou uns 700Km comigo..hehee.... Devo me encontrar com ele novamente no FDS...mas daqui a pouco ele deve passar aqui. wink Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marquinhos 3 Denunciar post Postado Novembro 5, 2008 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Show as fotos...! Muito Legal !!!! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bigão 1 Denunciar post Postado Novembro 5, 2008 Caramba que legal. Esses 700 km foram rodados no Treno dele? Voando pelas praias de Salvador? ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil:: Muito Bacana o Escritório dele, muito organizado também. Essa prateleira para guardar varas de pesca é show. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fábio Neves 11 Denunciar post Postado Novembro 5, 2008 Fala pro bom velhinho não esquecer o meu tucuna de 02 dígitos de natal. HOHOHOHOHO!!! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pesca Pesada 1 Denunciar post Postado Novembro 5, 2008 Que irado essa armario de pesca. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe Teixeira 18 Denunciar post Postado Novembro 5, 2008 Papai noel tem uma sala SHOW hein ... mestre:: mestre:: mestre:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Walther Volpini 3 Denunciar post Postado Novembro 5, 2008 Já tô providenciando minha cartinha para o natal. O problema é achar uma lareira aqui em BsB para colocar a meia. Acho que vou tentar na churrasqueira mesmo. rsrsrsrs Abração pros 2. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Flávio Martins 0 Denunciar post Postado Novembro 6, 2008 CARAAAAAAAMBA! Olhando o escritório do Kid (Noel) procurando a tal "estante" de guardar varas me deparei com um artefato. Ate ontem eu acreditava que papai Noel não judiava das renas, mas achei algo no escritório que acabou com o mito. So espero que não seja da rena do nariz vermelho. Nesta foto podem notar logo acima das rosas vermelhas natalinas, existem o chifre de uma rena morta. Papail Noel é mal! ::medo:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe Teixeira 18 Denunciar post Postado Novembro 6, 2008 hAUhuahuaau achei a sala MTO Phodis !! mestre:: mestre:: mestre:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Xandego 12 Denunciar post Postado Novembro 6, 2008 Encontro de titans... Kissuco e Jaques Wagner... show de pessoas!! mestre:: mestre:: mestre:: Parabens pelo QG Kid, realmente muito bacana! mestre:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Kálius Túlio 0 Denunciar post Postado Novembro 6, 2008 Manda um grande abraço pro velho Noel, e fala que apesar da idade ainda estou com alma de criança e mereço presente. Gostei Dhema.......................... Abraços ao papai noel Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Kid M 473 Denunciar post Postado Novembro 6, 2008 Pois é, pessoal... Sabe como é a vida de desempregado... Tô deixando a barba crescer ( ainda mais ) para aproveitar a época e "fazer uns bicos"... Presença do Fabrício aqui na sede dos Mocorongos foi coisa muito prazerosa ! Estamos esquematizando para ver se ainda realizamos um almoço com outros Mocorongos para atualizar a conversa sem ser pelo "virtual" ! Conversa com ele, é sinônimo de aprendizado... principalmente em se tratando de Barcelos ! Mais adiante posto umas fotos mais detalhadas do "meu canto de pesca" que parece ter agradado a alguns, com fotos mais visíveis... wink Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe Teixeira 18 Denunciar post Postado Novembro 6, 2008 Fico no aguardo Kid, achei o cantinho pesca... show Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Adhemar 0 Denunciar post Postado Novembro 6, 2008 Noel manda logo o projeto do armario. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jean 0 Denunciar post Postado Novembro 6, 2008 Muito legal mesmo esse armário seu!!! Também estou no aguardo!!! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Biguá 23 Denunciar post Postado Novembro 7, 2008 Sensacional o encontro dos dois. Eu sou admirador do KID desde do início da minha participação no Forum. Um grande abraço prá ele. Achei sensacional a atitude do Fabrício. anjo:: anjo:: anjo:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rogerio Cachara 1 Denunciar post Postado Novembro 8, 2008 E tem mais.... os Mocorongos também entraram na roda. Tivemos a satisfação enorme de conhecer o Fabrício Biguá, que por pouco não se tornou um Mocorongo Soteropolitano dos bons... Almoçamos no Porto do Moreira, com direito a sarapatel, galinha ao molho pardo, moqueca de carne ( essa só os soteros conhecem ), cerveja gelada e muita prosa boa... eta candango bom de prosa esse Biguá... Depois de um bocado de cerveja a meta agora é um encontro em Serra da Mesa... ou em Praia do Forte babei:: Saudações Soteropolitanas.... Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites