Ir para conteúdo

Alguém consegue entender para que serve isso?


Luiz Nogueira

Posts Recomendados

Vi o vídeo no facebook e pelo menos para mim é algo inédito.

Pelo que entedi funciona como um atrativo pela bolhas que deixa na água, cheiro e pelo som que provoca.

Será que seria efetivo para os Tucunarés? Talvez em situações de peixe manhoso?

Link do site do produto:

https://www.baitcloud.com/

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem interessante o produto. Agora se funciona com tucunarés é uma pergunta que vamos ter a resposta só testando mesmo. Mas acho que nos dias manhosos é válido a tentativo porque quanto os bocudos estão ativos não precisada nada mais do que um bom trabalho de isca para eles virem vorazes.

joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acredito q o peixe seja mais atraído pela curiosidade, q por qualquer outra coisa.

O problema é q 3 bolinhas destas custam uns 40 reais...rsrs ($10 lá fora)...E ficar jogando bolinha na água vai sair caro.

Melhor jogar Sonrisal mesmo...:blum3:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutos atrás, Fabrício Biguá disse:

Eu acredito q o peixe seja mais atraído pela curiosidade, q por qualquer outra coisa.

O problema é q 3 bolinhas destas custam uns 40 reais...rsrs ($10 lá fora)...E ficar jogando bolinha na água vai sair caro.

Melhor jogar Sonrisal mesmo...:blum3:

hahaha mandou bem Fabrício kkkk :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nego inventa qqr coisa pra achar um trouxa pra comprar... bom a ideia eh simples, peixe sempre vai pra perto de onde ha maior oxigenacao na agua (corredeiras, cascatas, agua que desemboca no rio etc). , acredito que quiseram copiar issso artificialmente, mas tb acho que é muito pouco pra atrair um peixe, isso ai nao deve durar muito e nao libera necessariamente oxigenio... aqgora se tem sabor, cheiro, so testando..

 

acho q eh mais um treco sem nocao pra pescador comprar. capaz ate de espantar muitos peixes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Fabrício Biguá disse:

Eu acredito q o peixe seja mais atraído pela curiosidade, q por qualquer outra coisa.

O problema é q 3 bolinhas destas custam uns 40 reais...rsrs ($10 lá fora)...E ficar jogando bolinha na água vai sair caro.

Melhor jogar Sonrisal mesmo...:blum3:

Fala meu amigo

Fabricio

Esta do Sonrisal foi show, kkkkkkkkkkkkkkk

Um abraço meu amigo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Eder Nascimento disse:

Bem interessante o produto. Agora se funciona com tucunarés é uma pergunta que vamos ter a resposta só testando mesmo. Mas acho que nos dias manhosos é válido a tentativo porque quanto os bocudos estão ativos não precisada nada mais do que um bom trabalho de isca para eles virem vorazes.

joia:::

Verdade Eder. Mesmo sendo algo um pouco duvidoso, só saberá se é efetivo, testando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Joao Poiani disse:

não sei se funciona, mas a propaganda é bonita,acho mais interessante no caso de uma pesca mais "parada" , no caso do tucunaré vamos batendo a margem... mas só testanto pra saber...

João, também achei a propaganda massa demais, da vontade de comprar de tão bonita kkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Fabrício Biguá disse:

Eu acredito q o peixe seja mais atraído pela curiosidade, q por qualquer outra coisa.

O problema é q 3 bolinhas destas custam uns 40 reais...rsrs ($10 lá fora)...E ficar jogando bolinha na água vai sair caro.

Melhor jogar Sonrisal mesmo...:blum3:

Realmente Fabrício.

Dei uma pesquisada rápida e o preço gira em torno disso mesmo. 

Acredito que se tiver alguma eficácia, seria um produto para usar em um dia como um torneio por exemplo, mas primeiro precisamos saber se faz diferença mesmo.

Sonrisal ou aquelas vitaminas C efervescente...hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Astra-Taranis disse:

nego inventa qqr coisa pra achar um trouxa pra comprar... bom a ideia eh simples, peixe sempre vai pra perto de onde ha maior oxigenacao na agua (corredeiras, cascatas, agua que desemboca no rio etc). , acredito que quiseram copiar issso artificialmente, mas tb acho que é muito pouco pra atrair um peixe, isso ai nao deve durar muito e nao libera necessariamente oxigenio... aqgora se tem sabor, cheiro, so testando..

 

acho q eh mais um treco sem nocao pra pescador comprar. capaz ate de espantar muitos peixes...

Também acho Astra, mais modismo do que realmente resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Renato Barreto disse:

É cada uma que inventam pra tirar dinheiro dos outros...:gorfei:rsrs...Vou copiar a frase do Juninho do Fish Tv...."PESCAR É SIMPLES, E NÃO PRECISA COMPLICAR!!!!"

Pior viu Renato, melhor pegar o grana e investir no material que estamos acostumados kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...