Ir para conteúdo

KIT PANELAS


Posts Recomendados

Pra mim, é a melhor "invenção" para cozinha de uma pescaria acampado. Já tenho ele há 30 anos, e praticamente, tudo funcionando como comprei. É um conjunto para seis pessoas, e tinha além do que consta na foto: 6 copos de alumínio, 3 copinhos para café, 6 jogos de faca, garfo e faca. Os pratos estão intactos, pois praticamente nunca usei pelo fato de serem de alumínio o que torna impossível de serem seguros na mão com uma comida quente :gorfei:. Falta uma panela (rodou na hora de lavar no rio grande) e refiz uma outra, aproveitando uma de casa que "casou" certinho no conjunto. Obs. essa panela e a frigideira que fazem o fechamento do conjunto são ideais para uma "Maria Izabel", uma galinhada, um caldo de peixe e um peixe frito na frigideira (tampa)... chega a doer de tão bom. :gorfei:

 

 

P1020032.JPG

P1020031.JPG

P1020033.JPG

P1020034.JPG

P1020035.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz pouco tempo fizemos uma fritada de piranha as margens da represe de três marias e quase gastei um barco só para levar as coisas da cozinha.

Estou pensando em comprar esse conjunto da Guepardo

panela.jpgpanela 2.jpg

Agora esse conjunto de alumínio mais resistente não encontrei para vender.

Vale a pena conservar mesmo. Um abraço

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Fabricio.Passos disse:

Faz pouco tempo fizemos uma fritada de piranha as margens da represe de três marias e quase gastei um barco só para levar as coisas da cozinha.

Estou pensando em comprar esse conjunto da Guepardo

panela.jpgpanela 2.jpg

Agora esse conjunto de alumínio mais resistente não encontrei para vender.

Vale a pena conservar mesmo. Um abraço

 

Fabricio Passos, ja vi esse da guepardo mas, de verdade, nem de longe chega perto desse que postei. Lembrando que já são mais de 30 anos de uso contínuo.. e digo contínuo mesmo, sempre levo ele, em qualquer pescaria que vou. Já procurei outro, pra deixar de reserva, mas infelizmente a Watanabe, que é uma fábrica de artefatos de alumínio aqui de Goiânia que produzia esse kit, não os fabrica mais, infelizmente. joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é @Andrey Weu vi um deste da guepardo aqui no centro e achei meio fraquinho mesmo. Mas por outro lado é bem leve e muito prático de carregar. Vou pesquisar mais um tempo e ver se acho algo prático e mais resistente.

Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

adrey  e comandante fabricio  =    ñ  vi ate hj     ; nada  tao bom   ;  eficiente   ;  e duravel    joia:::

exelente  msmo  =  pode  montar de acordo c/ as nessecidades  e n; de pessoas  ok / 

podem falar ; do peso  e tals  ; e oq quiserem  =  ja testei tambem  =  repito  exelente  ; resistente  ;eficiente=  durante muito tempo  msmo joia:::

podendo lavar c/ areia ; palha de aço ; bom brio ;  e ate passar na escova latonada no esmeril   = duravelllllllllllllllllll   p/ sempreeeee  joia:::

agora=   gosto  é gosto né pessoal  ; tem kit de todos os preços e cores  /

 na minha opiniao  ;  p/ aguentar  a guerra ;  tem que ser  desses tipos  caseiros ;  material bom  ; e adptados  sem duvida /

parabens  adrey  perfeito  amigao  palmas::

abraço :good:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Fabio Giovanoni disse:

adrey  e comandante fabricio  =    ñ  vi ate hj     ; nada  tao bom   ;  eficiente   ;  e duravel    joia:::

exelente  msmo  =  pode  montar de acordo c/ as nessecidades  e n; de pessoas  ok / 

podem falar ; do peso  e tals  ; e oq quiserem  =  ja testei tambem  =  repito  exelente  ; resistente  ;eficiente=  durante muito tempo  msmo joia:::

podendo lavar c/ areia ; palha de aço ; bom brio ;  e ate passar na escova latonada no esmeril   = duravelllllllllllllllllll   p/ sempreeeee  joia:::

agora=   gosto  é gosto né pessoal  ; tem kit de todos os preços e cores  /

 na minha opiniao  ;  p/ aguentar  a guerra ;  tem que ser  desses tipos  caseiros ;  material bom  ; e adptados  sem duvida /

parabens  adrey  perfeito  amigao  palmas::

abraço :good:

Grande Fábio, exatamente isso mesmo.. esse ai aguenta a guerra...:gorfei: já levou queda de tudo quanto é altura e nem amassado essa parte de fora tem, de tão grosso que é o alumínio. Como sugeriu o Fabrício, vou dar uma geral nela, polir com escova e deixar o bixim zerado. Vale a pena porque esse conjunto tem história pra contar... :gorfei::gorfei::gorfei:

abraço... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Fabricio.Passos disse:

Pois é @Andrey Weu vi um deste da guepardo aqui no centro e achei meio fraquinho mesmo. Mas por outro lado é bem leve e muito prático de carregar. Vou pesquisar mais um tempo e ver se acho algo prático e mais resistente.

Um abraço.

Isso Fabricio, tem que ver pela praticidade também, é um conjunto que ocupa pouco espaço e realmente muito leve. Acho que vale sim o investimento e sabendo cuidar, vai durar um bom tempo... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

beleza  andrey   joia  camarada palmas::

outra coisa  ;  que é raro  acontecer  nessas panelas ;  é furo  =  mas se caso acontecer pode  tapar o furo ; arrebitando  c/ aluminio  = fica joia  joia:::

ñ esqueça amigao  =  use   escova de latao  fina  ;  ou media   ;  e ñ fixar muito tempo em um lugar só na hra da limpeza  ; p/ que  ñ 

 esquente   ; nem  empaste  o  aluminio ok  /  aos  poucos  sem comer muito ;  nem esquentar ; joiaaaa...joia:::

agora como vç disse  ai meu amigo  =  SE ESSAS PANELAS FALASSEM  NÉ  .........   kkkkkk   :gorfei:

valeu  andrey ,   bacana  parceiro  ; chikkk  msmo o kit   ; ñ tem p/ nenhummmm  ......

abraço :good:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai pescar ou vai comer na beira do Rio, kkkkkkkkkk.    Acho se vc gosta de acampar esse seu kit  é o melhor, mais resistente. Agora esses da guepardo são muito bons pra quem leva no barco e para numa praia pra fazer um rango pois são praticos.   Esse ano no araguaia levei um kit desses e uma chapa de ferro fundido .  Fazia dentro do barco mesmo apoitado.  Comprei fogãozinho da guepardo tb , muito bom. 

Comprei essa bolsa, já vem com os pratos talheres e  guarda napos ,  e dentro dela colocava uma carne a chapa e cabe mais coisa. 

bolsa-termica-com-kit-picnic-17-litrosgu

Bom era o galao com 40 litros de gasolina do lado, kkkkkkkk.  Uma coisa que  guia me deu a dica, normalmente o fogãozinho vem com uma caixa, pra fazer dentro do barco enche a caixa de agua e cooca o fogão não esquenta e não respinga gordura na canoa.

13934641_1048411115266686_51517527005367

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Guto Pinto disse:

Vai pescar ou vai comer na beira do Rio, kkkkkkkkkk.    Acho se vc gosta de acampar esse seu kit  é o melhor, mais resistente. Agora esses da guepardo são muito bons pra quem leva no barco e para numa praia pra fazer um rango pois são praticos.   Esse ano no araguaia levei um kit desses e uma chapa de ferro fundido .  Fazia dentro do barco mesmo apoitado.  Comprei fogãozinho da guepardo tb , muito bom. 

Comprei essa bolsa, já vem com os pratos talheres e  guarda napos ,  e dentro dela colocava uma carne a chapa e cabe mais coisa. 

bolsa-termica-com-kit-picnic-17-litrosgu

Bom era o galao com 40 litros de gasolina do lado, kkkkkkkk.  Uma coisa que  guia me deu a dica, normalmente o fogãozinho vem com uma caixa, pra fazer dentro do barco enche a caixa de agua e cooca o fogão não esquenta e não respinga gordura na canoa.

13934641_1048411115266686_51517527005367

 

kkkkkkkkkkkkk.. . quando não tem peixe, so resta comer e beber Guto... Esse kit ai é chic do "úrtimo"... tem tacinha, saleirinho, e até guardanapo... kkkkk... Agora to de olho num fogareiro desses ai. Muito prático e fácil de carregar no barco. Tem um que vi, acho que da Náutica, que além de poder usar com o cartucho descartável de gás, vem tambem com o adaptador pra botijão... :good:

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Andrey W disse:

kkkkkkkkkkkkk.. . quando não tem peixe, so resta comer e beber Guto... Esse kit ai é chic do "úrtimo"... tem tacinha, saleirinho, e até guardanapo... kkkkk... Agora to de olho num fogareiro desses ai. Muito prático e fácil de carregar no barco. Tem um que vi, acho que da Náutica, que além de poder usar com o cartucho descartável de gás, vem tambem com o adaptador pra botijão... :good:

abraço

Esse meu tem isso, acendimento automatico,  é da Guepardo,  da náutica é igual, gás encontra em qq lugar, custa 10 conto cada botijão , em fogo máximo dura 1h:30 cada um, fogo médio umas 2h e pouco.   Paguei uns R$130. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/10/2016 at 10:53, Andrey W disse:

Pra mim, é a melhor "invenção" para cozinha de uma pescaria acampado. Já tenho ele há 30 anos, e praticamente, tudo funcionando como comprei. É um conjunto para seis pessoas, e tinha além do que consta na foto: 6 copos de alumínio, 3 copinhos para café, 6 jogos de faca, garfo e faca. Os pratos estão intactos, pois praticamente nunca usei pelo fato de serem de alumínio o que torna impossível de serem seguros na mão com uma comida quente :gorfei:. Falta uma panela (rodou na hora de lavar no rio grande) e refiz uma outra, aproveitando uma de casa que "casou" certinho no conjunto. Obs. essa panela e a frigideira que fazem o fechamento do conjunto são ideais para uma "Maria Izabel", uma galinhada, um caldo de peixe e um peixe frito na frigideira (tampa)... chega a doer de tão bom. :gorfei:

 

 

P1020032.JPG

P1020031.JPG

P1020033.JPG

P1020034.JPG

P1020035.JPG

Cara, não se fazem mais dessas coisas. Hoje, independentemente de marcas, o que o mercado oferece é uma porcaria. Viajo muito pela Amazônia, e tive de comprar panelas, frigideiras e utensílios de alumínio fundido avulsos (os atuais são estampadas), que apesar de muito bons não formam um kit compacto como o seu, o que me obriga a levar tudo numa caixa plástica de supermercado, toma um espaço danado, mas me recuso a usar porcarias. Caso saiba quem fabrica ou vende kits como o seu, gostaria que avisasse, seria um serviço de utilidade pública.

Parabéns pelo kit e um abraço do Gilbertinho  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Gilbertinho disse:

Cara, não se fazem mais dessas coisas. Hoje, independentemente de marcas, o que o mercado oferece é uma porcaria. Viajo muito pela Amazônia, e tive de comprar panelas, frigideiras e utensílios de alumínio fundido avulsos (os atuais são estampadas), que apesar de muito bons não formam um kit compacto como o seu, o que me obriga a levar tudo numa caixa plástica de supermercado, toma um espaço danado, mas me recuso a usar porcarias. Caso saiba quem fabrica ou vende kits como o seu, gostaria que avisasse, seria um serviço de utilidade pública.

Parabéns pelo kit e um abraço do Gilbertinho  

Gilbertinho, realmente, hoje não se faz mais produto durável como este. Tenho procurado esse kit ha muito tempo, inclusive cheguei a ir na fábrica que o fazia (Watanabe) e realmente não é mais produzido por aqui. De toda forma, vou estar sempre à procura e qualquer coisa dou uma alô... abraço :good:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...