Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kid M

Final de 2016...

Posts Recomendados

13abc49d-05a4-4f36-b352-111fcb01dd79_zps  640604f4-adc1-4ef6-9d26-f0c79664afc9_zps

2016 está prestes a terminar !

Ano de muitas ocorrências & turbulências...

Como acontece sempre, há coisas boas e outras não tão desejadas...

Aqui no FTB, a exemplo do acontecido em outros locais, essa situação não se revelou diferente !

Dentre as coisas boas, destacamos a sua participação e ajuda no desenvolvimento deste novo FTB !

Dentre as coisas "não tão desejadas", os anseios de uma ainda maior evolução do nosso FTB

AssFTB_zps121ed7db.gif     36_2_68_zpsffb4e763.gif     tucunare-VAL.jpg         254d4a5d-d710-452c-99df-3c037517e00d_zps

Nós da Equipe da Moderação, preferimos sempre as "coisas boas" e contamos com você em 2017 !

Das coisas "não tão desejadas", tentaremos superar, aprendendo a cada dia e tentando fazer com que se tornem boas !

Tenhamos sempre em mente que "nossas ações", como desportistas que somos, sempre servirão de exemplos aos demais !

Por conta disso, lembre-se sempre que a superação e a própria melhoria se inicia através de "nossas ações"

"Exemplo & cidadania" são deveres de todos nós, quer na vida profissional, quer na pessoal, inclusive pescando...  ::fish2

2745ee7c-a8c3-4fb6-9faf-1115c7455ed3_zps  e3df271b-3df7-4cc3-828a-76d3fb99edf6_zps

Um feliz 2017 para todos nós !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigos,

O Começo e o término de cada ano é apenas referência temporal, a vida segue sempre em frente, com sucessos e fracassos ou, se preferirem, de alegrias e tristezas. "Pegamos" muitos peixes pelo caminho, mas também quebramos muitos anzóis e linhas. Na caminhada do tempo, como pais, avós e bisavós, perdemos pessoas que nos foram muito caras, mas também vimos surgir novas carinhas, vidas novas que preencheram vazios dos nossos corações. Quando chegar o fim do nosso tempo, deixaremos as dores e as alegrias de lado, e passaremos assumir o protagonismo da nossa história. Os que ficarem continuarão nos amando e nos honrando por muito tempo, quiçá por toda a eternidade.

Sempre contamos com o tempo para edificarmos passo a passo nosso verdadeiro eu, revelarmos a nós mesmos e aos outros quem somos e o que somos. Essa é a condição sine qua non para sermos lembrados com amor e carinho ou com tristezas e más recordações. Tudo gira em torno de valores e desvalores, o que nos exige a constante busca pela integridade, honra, coragem e ao trabalho e à família, sem perder de vista as crenças religiosas que nos auxiliam na busca pelos bons caminhos, na solução de nossas dúvidas, angústias e dores e também nos prometem a vida eterna. De certa forma, ser sempre lembrado é uma forma de ver eternizada a existência de cada um de nós.

O Natal não é um simples feriado, todos sabem. Nesse dia, há um aniversariante especial a ser festejado. Nunca deixo passar a oportunidade de ficar maior do que sou. Nessas ocasiões, ao ajoelhar-me diante da cruz e parabenizar e agradecer, em oração, sinto-me engrandecido, diante de Jesus Cristo, Nosso Senhor, e Maria, sua mãe.

Finalmente, desejo que todos os membros do Fórum, independentemente de aspectos religiosos, tenham um Natal repleto de boas surpresas e muita alegria e um Feliz 2017 e, se possível, que nos lembremos com carinho e gratidão do aniversariante do dia, ainda que por um único segundo.

Abraços do Gilbertinho, pescadrr da Amazônia   

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Kid,

Obrigado por tudo. Os moderadores do FBT sempre nos brindaram com o espaço e oportunidades de interagirmos com os homens livres que tem por aqui.

As adversidades da vida fazem parte do jogo e assim como superamos as anteriores haveremos de superar todas que possam advir.

abração

Kruel

Compartilhar este post

Link para o post

Kid , Xande e Fabricio , os 3 moderadores desse querido fórum , desejo a vcs e a todos os frequentadores tb , muitas pescarias , saúde , sucesso ,no ano de 2017 , haja visto estarmos passando por um momento muito difícil em 2016.

Que 2017 nos traga o inicio de nova era no Brasil de estabilidade financeira , muita saúde ,muito tempo junto a família , e claro porque não muitas pescarias e com muitos peixes !!!!

FELIZ NATAL A TODOS E UM EXCELENTE 2017 !!!!!!! 

Compartilhar este post

Link para o post

2016 foi um ano bastante complicado pra mim. Trabalhar em dobro e ganhar a metade do que ganhava.Me faltou tempo. Pra tudo.Pra pescar, pra prosear , pra dar pitacos inúteis no FTB ...

Não será a simples mudança de ano que transformará a realidade.É continuar lutando diariamente pra driblar a crise.Mas estou vivo. Já é um bom negócio...kkkk

E que venha 2017 !!! 

Compartilhar este post

Link para o post
Em 23/12/2016 at 20:24, Gilbertinho disse:

Amigos,

O Começo e o término de cada ano é apenas referência temporal, a vida segue sempre em frente, com sucessos e fracassos ou, se preferirem, de alegrias e tristezas. "Pegamos" muitos peixes pelo caminho, mas também quebramos muitos anzóis e linhas. Na caminhada do tempo, como pais, avós e bisavós, perdemos pessoas que nos foram muito caras, mas também vimos surgir novas carinhas, vidas novas que preencheram vazios dos nossos corações. Quando chegar o fim do nosso tempo, deixaremos as dores e as alegrias de lado, e passaremos assumir o protagonismo da nossa história. Os que ficarem continuarão nos amando e nos honrando por muito tempo, quiçá por toda a eternidade.

Sempre contamos com o tempo para edificarmos passo a passo nosso verdadeiro eu, revelarmos a nós mesmos e aos outros quem somos e o que somos. Essa é a condição sine qua non para sermos lembrados com amor e carinho ou com tristezas e más recordações. Tudo gira em torno de valores e desvalores, o que nos exige a constante busca pela integridade, honra, coragem e ao trabalho e à família, sem perder de vista as crenças religiosas que nos auxiliam na busca pelos bons caminhos, na solução de nossas dúvidas, angústias e dores e também nos prometem a vida eterna. De certa forma, ser sempre lembrado é uma forma de ver eternizada a existência de cada um de nós.

O Natal não é um simples feriado, todos sabem. Nesse dia, há um aniversariante especial a ser festejado. Nunca deixo passar a oportunidade de ficar maior do que sou. Nessas ocasiões, ao ajoelhar-me diante da cruz e parabenizar e agradecer, em oração, sinto-me engrandecido, diante de Jesus Cristo, Nosso Senhor, e Maria, sua mãe.

Finalmente, desejo que todos os membros do Fórum, independentemente de aspectos religiosos, tenham um Natal repleto de boas surpresas e muita alegria e um Feliz 2017 e, se possível, que nos lembremos com carinho e gratidão do aniversariante do dia, ainda que por um único segundo.

Que texto belíssimo! E verdadeiro! Parabéns! Um grande abraço!

Compartilhar este post

Link para o post
Em 23/12/2016 at 18:24, Gilbertinho disse:

Amigos,

Caro Junos,

Fico grato pela generosidade de suas palavras, que ajudam a renovar meus valores e minha fé.

Muita felicidade pra você e os seus.

Abraço do Gilbertinho

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso