Ir para conteúdo

[Tucunaré Tyrorus - Recorde Mundial - Por Peso - 14lb 02oz] Peixe capturado pelo amigo João Rech.


Posts Recomendados

Opa Fabricio Bigua

 

Grato pela postagem...devo dizer que você,  através do fórum foi o grande incentivador desse feito...iniciei pescar na amazônia apos ler teus relatos a seculos atras😃😅

😅

Grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que Peixe fantástico, Rech!!!

 

Porém, o documento é um certificado de captura (poucos brasileiros sabem que isso existe), e não de recorde mundial.

 

Atentei pra isso devido ao peso informado, já que a fração “02 oz” não poderia ser medida com um BogaGrip (na foto dá até pra perceber que não é um). 

 

Mas que é um exemplar único para a espécie, com certeza! 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Top demais meu amigo, vc e merecedor... pessoa acima de média parceiro que sempre torce e faz de tudo pela alegria da pescaria... tiro meu chapéu p vc😁😁😁😁 

Deus nao conta os dias que passamos pescando... espero ainda ter o privilégio de pescar com vc novamente... lindo peixe... quadrado peixe tratado no açaí kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 08/08/2019 em 22:59, FabianoTucunare disse:

Top demais meu amigo, vc e merecedor... pessoa acima de média parceiro que sempre torce e faz de tudo pela alegria da pescaria... tiro meu chapéu p vc😁😁😁😁 

Deus nao conta os dias que passamos pescando... espero ainda ter o privilégio de pescar com vc novamente... lindo peixe... quadrado peixe tratado no açaí kkkk

Opa Fabiano

Grato pelas tuas palavras. Sempre lembro da nossa pescaria juntos...ptzz vc não me poupou...pegou todos e eu só olhei a dança dos tucunas na tua iscasjoia:::

Grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/08/2019 em 12:04, Ricardo Nagatomo disse:

MONSTRO!!!

Ainda quero fazer uma pescaria top nesse rio.

Parabéns pelo feito amigo. show!!!

Grato Nagatomo.

Sou suspeito em falar do Rio Trombetas...amo esse rio e sua diversidade de peixes e sua mata ciliar pesada.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...