Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo SK

Porta/Tubo de Varas. Qual escolher?

Posts Recomendados

Gostaria de indicações de algum modelo de porta varas.

Guardo as minhas em um tubo de pvc, mas acho muito pesado e ruim de manusear.

Queria indicações de alguma marca e modelo, pra varas de 1,70m e que caiba até umas 10 unidades.

Pesquisei e achei o da Pesca Brasil Brazuka e um da Abatroz, quem tiver e puder falar se vale a pena, eu agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá. 

Ricardo .

Tenho um da marine . 

Gosto bastante . 

Não sei como é os outros que citou.

Avalia este tbm.

20200629_205158.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Ricardo...como você precisa de carregar muitas varas (10), sugiro comprar um tubo bem resistente. Esse da MS indicado pelo amigo acima é show....mas tb considere gastar num da Flambeau ou num da Plano. Custa caro, mas vale o investimento. Agora, não tem jeito, quanto mais resistente, mais pesado será.

Já vi amigos perderem muito dinheiro por carregarem suas varas $$$$ em tubos baratos e durante o transporte algo (carro, porta, e etc) amassar o tubo e quebrar tudo. 😪

Compartilhar este post

Link para o post

Ricardo, acredito que um bom tubo para essa quantidade de varas dificilmente será mais leve que o de pvc, que apesar de ter um peso considerável vc consegue colocar algum tipo de alça para facilitar na hora de carregar e de resistência é uma das melhores opções.

Compartilhar este post

Link para o post

Ricardo,

Estou optando nos dias atuais de fazer um "pacotão de varas" do grupo e fazer um só despacho.

Usamos tubos de PVC por conta da resistência, tapados com "CAPS" (mesmo material) do fornecedor.

Se quiser fazer com que fique mais "requintado", da para vestir uma capa (mandada fazer) com alça...

Entendemos que passar um tubo mais simples se torna menos chamativo, o que o faz chegar aos destinos.

Esse já citados quase sempre geram a "cobiça" dos carregadores, principalmente ao serem despachados como carga... (não há outra maneira). 

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente com as nossas aéreas não há o que resista, este foi o resultado da primeira viagem de um tubo plano com a Azul.

Você poderá comprar o melhor e mais resistente, mesmo assim terá que protegê-lo com algum plástico bolha ou similar e torcer.

Depois de 30 e-mails e umas 10 ligações, consegui o ressarcimento.

Tubo 3.jpg

Tubo 1.jpg

Tubo.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, CLIQUE AQUI para postar com a sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...