Ir para conteúdo
alex morales ota

Dúvida sobre Licença de Pesca

Posts Recomendados

Alguém sabe me dizer, se estivermos num barco pescando, e um dos pescadores não tiver a licença de pesca, o que ocorre? Só ele é autuado e perde suas tralhas ou todos que estão no barco e o próprio barco é apreendido?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alex,

Isso é muito controverso !

Certa feita fomos abordados num local de pesca pela fiscalização (Novo Airão/AM) e foi uma complicação, com direito a recolhimento das tralhas encontradas, vistoria no barco hotel e um trabalhão para liberação das tralhas (- 1 dia de pesca) e uma MULTA PESADA para o operador.

Posteriormente soubemos que já havia uma rixa em curso entre pessoas da fiscalização (Ibama) com o operador...

Nunca soubemos ao certo se uma coisa levou a outra. Pelo valor que é (ou era) a licença embarcado (R$ 60,00) não vale o risco...

Compartilhar este post

Link para o post

É muito incomum acontecer uma fiscalização, mas sempre pode acontecer. Eu aconselho a sempre andar em dia com licenciamento para não dar o seu direito.

No caso citado o parceiro sem licença pode ter a tralha apreendida sim, não adiante nem falar que é dos demais.

Então pode complicar para todos.

O valor da licença é baixo em relação a uma futura dor de cabeça.

Compartilhar este post

Link para o post

O valor da licença é relativamente baixo, também concordo que não vale a pena o risco. Pesco de caiaque em represas no interior de SP e nunca passamos por fiscalização, porém não custa estar sempre prevenido. 

Compartilhar este post

Link para o post

É que estamos saindo hoje a tarde para uma pousada de pesca, e um dos amigos não consegue renovar a licença de pesca. Perdeu o contato do email cadastrado e não tem mais o número do celular. Estamos com medo de levar ele kkkkk e sobrar pra nós

Compartilhar este post

Link para o post
35 minutos atrás, Bruno Rodrigo Nogueira disse:

Reinicializa a senha dele no gov.br que dá certo!!

Graças a esse post me bateu a duvida e acabei de recuperar a minha senha 🤣🤣🤣🤣, como o meu e-mail e o telefone não estavam atualizados acabei tendo que recuperar utilizando o site do meu banco, foi tranquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

ta integrando tudo, tudo uma senha so pra inss carterinha pesca licença arama cac

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Vagner disse:

ta integrando tudo, tudo uma senha so pra inss carterinha pesca licença arama cac

Aff,nem me fale CAC kkkkk......Sistema vive mais fora do que funcionando,sem falar na demora do Exercito pra analisar os processos...Mas isso é outra história que não tem nada a ver com o assunto aqui né....Abraços pescador!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, CLIQUE AQUI para postar com a sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...

• Criar Novo...