Ir para conteúdo

Kid querendo um tuto sobre moli alguma coisa...kkkk


Kid M

Posts Recomendados

Dr. Marcos.

Tu mesmo já pescou com molinete e linha de mão seu sacana.

E tem muito pescador que da show com um.

A carretilha no mar so e utilizada para pesca de fundo ou currico, para pesca de fundo o indicado e carretilha elétrica, já pensou ficar recolhendo de 100 a 200 metros de linha com um jig de 250 gramas com a sua carretilha?? Tenta e depois tu me conta quantos arremessos tu consegue fazer KKKKKKKKKKKKKK.

Tá bom Sabe TUDO!!!! Tu é o FODDÂOOO!!! Desculpe....kkkkkkkkk

mestre:: mestre:: mestre:: mestre::

suici:: Não sou nem fodinha quanto mais fodão.

Não sei tudo estou aqui para aprender, mais se não posso discordar de vossa excelência, acho que quem sabe tudo e o senhor, e quero ver você tirar um peixinho de 3kg a 40 metros de profundidade com material de 25 a 35 libras, e ver o danado envergando. Ou quebrando como ocorreu com o meu material.

danca:: palmas:: diabo:: alegre:: alegre::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dr. Marcos.

Tu mesmo já pescou com molinete e linha de mão seu sacana.

E tem muito pescador que da show com um.

A carretilha no mar so e utilizada para pesca de fundo ou currico, para pesca de fundo o indicado e carretilha elétrica, já pensou ficar recolhendo de 100 a 200 metros de linha com um jig de 250 gramas com a sua carretilha?? Tenta e depois tu me conta quantos arremessos tu consegue fazer KKKKKKKKKKKKKK.

Tá bom Sabe TUDO!!!! Tu é o FODDÂOOO!!! Desculpe....kkkkkkkkk

mestre:: mestre:: mestre:: mestre::

suici:: Não sou nem fodinha quanto mais fodão.

Não sei tudo estou aqui para aprender, mais se não posso discordar de vossa excelência, acho que quem sabe tudo e o senhor, e quero ver você tirar um peixinho de 3kg a 40 metros de profundidade com material de 25 a 35 libras, e ver o danado envergando. Ou quebrando como ocorreu com o meu material.

danca:: palmas:: diabo:: alegre:: alegre::

Mestre!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: mestre::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha ae galera....to com dúvida.....

Como o esquema é evolução....to querendo comprar uma dessas pra mim, pra pescar marlins e grandes açus.... acho que aguenta né???? ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil::

O que vcs acham???

https://www.spindirect.com/product.php?productid=16432&s=rocketmaxcast&sessid=35020085cd2f5790312ee64566ae8df0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho q vcs são tudo frescos...kkkk.... raivinha::

Eu crio um tutorial sobre carretilhas e apenas 3 félas respondem....aí dou uma sacaneada num equipamento pré-histórico e 1000 usuários comentam....Vou me matar... suici::

E Xande...só uma pergunta....se vc está pescando no marzão pra q arremessar contra o vento??? Basta arremessar pro outro lado (a favor)...kkkk... rindo3::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o Dhema e o Maruinhos deveriam era organizar um churrasco, os 2 racham um engradado de ORIGINALIS e convidam a turma para la realizarmos um corredor Polonês para que os 2 sofram as penas.

joia::: rindo2:: caveira:: lingua2:: diabo:: alegre::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Já tinha notado isso a muito tempo, se tiver sacanagem todo mundo da palpite, mais quando a coisa e seria nem comentam com medo de errar.

Sobre direção no arremesso no mar também tem, quando aporta o barco e sempre em cima do banco onde ocorre uma precipitação, e o arremesso deve ser na direção do buraco, onde há maior probabilidade de encontrar o peixe. Acho que e isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o Dhema e o Maruinhos deveriam era organizar um churrasco, os 2 racham um engradado de ORIGINALIS e convidam a turma para la realizarmos um corredor Polonês para que os 2 sofram as penas.

joia::: rindo2:: caveira:: lingua2:: diabo:: alegre::

Caracas vei, eu to na maior boa vontade e tenho que pagar, se eu e o marquinhos tomarmos o engradado ai não sobra nada para voce. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho q vcs são tudo frescos...kkkk.... raivinha::

Eu crio um tutorial sobre carretilhas e apenas 3 félas respondem....aí dou uma sacaneada num equipamento pré-histórico e 1000 usuários comentam....Vou me matar... suici::

E Xande...só uma pergunta....se vc está pescando no marzão pra q arremessar contra o vento??? Basta arremessar pro outro lado (a favor)...kkkk... rindo3::

Kissuco, nem sempre a estrutura está na posição ideal ao vento, principalmente quando é costeira... lingua2::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cambada de baitolas...

Quando comecei a pescar, ainda menino, na praia do Leblon, na subida da Niemeyer e nas pedras do Arpoador, as melhores opções que tinhamos eram os molinetes Sofi (frances), Espadarte (portugues) e o bom e velho Super Paoli (brazuca). Tudo amarrado em vara de bambú de 4m. com tiras de câmaras de ar.

Chumbada piramide na ponta, três anzóis na pernada e braço para lançar o trem depois da arrebentação. Faz isso com carretilha, faz...

Porque será que em campeonato de arremesso só se usa molinete???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cambada de baitolas...

Quando comecei a pescar, ainda menino, na praia do Leblon, na subida da Niemeyer e nas pedras do Arpoador, as melhores opções que tinhamos eram os molinetes Sofi (frances), Espadarte (portugues) e o bom e velho Super Paoli (brazuca). Tudo amarrado em vara de bambú de 4m. com tiras de câmaras de ar.

Chumbada piramide na ponta, três anzóis na pernada e braço para lançar o trem depois da arrebentação. Faz isso com carretilha, faz...

Porque será que em campeonato de arremesso só se usa molinete???

Grande Walter, voce esta correto ao passar tamanha destresa, ca pra nos eles estão e com inveja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cambada de baitolas...

Quando comecei a pescar, ainda menino, na praia do Leblon, na subida da Niemeyer e nas pedras do Arpoador, as melhores opções que tinhamos eram os molinetes Sofi (frances), Espadarte (portugues) e o bom e velho Super Paoli (brazuca). Tudo amarrado em vara de bambú de 4m. com tiras de câmaras de ar.

Chumbada piramide na ponta, três anzóis na pernada e braço para lançar o trem depois da arrebentação. Faz isso com carretilha, faz...

Porque será que em campeonato de arremesso só se usa molinete???

OOO WALTER só complementando as suas palavras...

Imagem Postada

Vara de bambu de 5.50m!!!, molinete dhen, preso e amarrado com elático, linha 0,40 caiçara SS, chicote de 60cm, pernada rabo de porco com 25cm e anzol mustad norway nº 6 com ferpa na haste e chumbo piramide.

COM O SEGUINTE APELIDO DADO A ESSE TIPO DE MATERIAL.

(KATUKAJESUS).

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá bom, tá bom....admito....eu tb já fui fã de molinetes....me lembro quando eu, o Fred Flinstong, e Nostradamus usávamos molinete, o Kid M ainda era um menino e nessa época e já não gostava de carretilhas........só não me lembro a marca/modelo, mas o sonho de todos era o lançamento da Daiwa....a Zillionssauro 2.3:1, com 1 rolamento de cobre e mecanismo interno de carbureto.....mas a linha era de cisal, chumbada de pedra e "anzol" de laço...O peixe passava dentro do laço e o pescador tinha q ferrá-lo pelo pescoço (vara de bambu de 8m)....Só depois q nos foi apresentado Sigmund Freud e Da Vinci é q passamos a usar isca de balsa entalhada na pedra.

Bem....vcs me fizeram chorar de alegria ao lembrar tudo isso.... gorfei::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hehehee comédia,

mas meu primeiro moinete um Paoli 2000 ainda esta aqui guardado e vai ganhar uma base de madeira para enfeitar a prateleira da futura casa.

Não devemos menosprezar o molinetes raivinha::

Agora o relato do Walther e Ferreira pescando no Leblon, subindo para Cocabana deve ter sido interronpido pela Revolta da tomada do Forte em 64... rindo3::

hehehe... amigo, amigo... ainda bem que são tudo Flamenguista!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá bom, tá bom....admito....eu tb já fui fã de molinetes....me lembro quando eu, o Fred Flinstong, e Nostradamus usávamos molinete, o Kid M ainda era um menino e nessa época e já não gostava de carretilhas........só não me lembro a marca/modelo, mas o sonho de todos era o lançamento da Daiwa....a Zillionssauro 2.3:1, com 1 rolamento de cobre e mecanismo interno de carbureto.....mas a linha era de cisal, chumbada de pedra e "anzol" de laço...O peixe passava dentro do laço e o pescador tinha q ferrá-lo pelo pescoço (vara de bambu de 8m)....Só depois q nos foi apresentado Sigmund Freud e Da Vinci é q passamos a usar isca de balsa entalhada na pedra.

Bem....vcs me fizeram chorar de alegria ao lembrar tudo isso.... gorfei::

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Chorando de rir aqui...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Olha ae o fabrício pescando de linhada...!!!

Imagem Postada

Eu e minha época de Moli.....!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Imagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fabricio pescando de linhada e usando a isca sasolinha com chumbada. suici:: diabo:: danca:: palmas:: tchau:: bomba:: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk alegre:: alegre::

marquinho com sua foto bem recente ne! que avatar digno da casas da banha rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3::

Ferreira esta foto voce buscou no bau diabo:: rindo3:: danca:: bomba2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hehehee comédia,

mas meu primeiro moinete um Paoli 2000 ainda esta aqui guardado e vai ganhar uma base de madeira para enfeitar a prateleira da futura casa.

Não devemos menosprezar o molinetes raivinha::

Agora o relato do Walther e Ferreira pescando no Leblon, subindo para Cocabana deve ter sido interronpido pela Revolta da tomada do Forte em 64... rindo3::

hehehe... amigo, amigo... ainda bem que são tudo Flamenguista!

Meu primeiro equipamento foi um desses!!!

Comprei com uns trocados que meu pai me deu!!!

Nem lembro onde foi parar!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fabricio pescando de linhada e usando a isca sasolinha com chumbada. suici:: diabo:: danca:: palmas:: tchau:: bomba:: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk alegre:: alegre::

marquinho com sua foto bem recente ne! que avatar digno da casas da banha rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3::

Ferreira esta foto voce buscou no bau diabo:: rindo3:: danca:: bomba2

Q QUE É ISSO ADHEMAR, FOI AQUELA MERDA DE MAQUINA QUE VC EMPRESTOU, LEMBRA? bomba:: bomba:: rindo2::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o melhor mesmo é a lata de extrato de tomate!!! rindo3::

Lançaram até um equipamento pro cara treinar o recolhimento com a latinha!!!! Chama Power Ball!!! O movimento é o mesmo!!! alegre:: alegre:: alegre::

E tem nego que fala que foi pros austronautas que eles desenvolveram aquilo... Tolinhos....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o melhor mesmo é a lata de extrato de tomate!!! rindo3::

Lançaram até um equipamento pro cara treinar o recolhimento com a latinha!!!! Chama Power Ball!!! O movimento é o mesmo!!! alegre:: alegre:: alegre::

E tem nego que fala que foi pros austronautas que eles desenvolveram aquilo... Tolinhos....

vo falar uma merda muito grande

la no meu time de fut ,agente fala que aquilo e pra fazer aquecimento da munheca pra na hora de da uma mastur... na da câimbra

kkkkkkkkkkkk

kkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vo falar uma merda muito grande

la no meu time de fut ,agente fala que aquilo e pra fazer aquecimento da munheca pra na hora de da uma mastur... na da câimbra

kkkkkkkkkkkk

kkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkk

Credo Deus pai!

imagine chegar na quadra de futebol de salão ver o time adversário tudo com Power Ball rodando nas mãos e os zois virando...

Num guentei! rindo3::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...