VitorMorais Postado 19 horas atrás Denunciar Compartilhar Postado 19 horas atrás É moçada, continua vazando bem.. porém ainda com mta agua! Nossa pescaria é dia 11/10, ainda tem um mes… tem um grupo de amigos la pescando essa semana, nao faz aquele sol de rachar a cuca, todo dia nublado! Torcer, ja pesquei com cota de 6m tb… vc passa o dia batendo e nao ouve nada! Nem parece que tem peixe! Haha…. Mesmo assim , to positivo! Baixando 2m no negro ja da para pegar afluente na caixa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado 18 horas atrás Autor Denunciar Compartilhar Postado 18 horas atrás 1 hora atrás, VitorMorais disse: É moçada, continua vazando bem.. porém ainda com mta agua! Nossa pescaria é dia 11/10, ainda tem um mes… tem um grupo de amigos la pescando essa semana, nao faz aquele sol de rachar a cuca, todo dia nublado! Torcer, ja pesquei com cota de 6m tb… vc passa o dia batendo e nao ouve nada! Nem parece que tem peixe! Haha…. Mesmo assim , to positivo! Baixando 2m no negro ja da para pegar afluente na caixa. Boa Sorte parceiro Eu vou Dia 17.10. Grande abraço VitorMorais reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucaoCR Postado 18 horas atrás Denunciar Compartilhar Postado 18 horas atrás @VitorMorais varia muito de afluente pra afluente, né? Tenho informação que a cabeceira do Caurés já tá quase na caixa, porém água bem fria, chovendo todo dia e peixe pouco ativo devido à água estar fria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VitorMorais Postado 7 horas atrás Denunciar Compartilhar Postado 7 horas atrás 10 horas atrás, Adalberto Magrao disse: Boa Sorte parceiro Eu vou Dia 17.10. Grande abraço acho q tem tudo para ser uma boa semana. Amazonia é imprevisível, como todos sabem, de uma semana para outra tudo muda! haaha mas creio que o mês de outubro seja bom de pesca. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Paulo ML Postado 5 horas atrás Denunciar Compartilhar Postado 5 horas atrás 14 horas atrás, VitorMorais disse: É moçada, continua vazando bem.. porém ainda com mta agua! Nossa pescaria é dia 11/10, ainda tem um mes… tem um grupo de amigos la pescando essa semana, nao faz aquele sol de rachar a cuca, todo dia nublado! Torcer, ja pesquei com cota de 6m tb… vc passa o dia batendo e nao ouve nada! Nem parece que tem peixe! Haha…. Mesmo assim , to positivo! Baixando 2m no negro ja da para pegar afluente na caixa. Bom dia! Eu também vou dia 11/10 Na expectativa aqui O barco de calado baixo chega nas cabeceiras de afluentes, confiar na estratégia da tripulação e buscar bons pontos! Já estou naquela pira de rever os estojos de iscas diariamente kkkkkk abç Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VitorMorais Postado 3 horas atrás Denunciar Compartilhar Postado 3 horas atrás 1 hora atrás, Joao Paulo ML disse: Bom dia! Eu também vou dia 11/10 Na expectativa aqui O barco de calado baixo chega nas cabeceiras de afluentes, confiar na estratégia da tripulação e buscar bons pontos! Já estou naquela pira de rever os estojos de iscas diariamente kkkkkk abç hahah eu falo q os preparativos sao 50% da pescaria!!! eu ja coloquei as roupas pra lavar (3 anos pegando po) essa semana olhar a tralha, trocar as linhas.. hahaahah vai com qual operação? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Paulo ML Postado 39 minutos atrás Denunciar Compartilhar Postado 39 minutos atrás 3 horas atrás, VitorMorais disse: hahah eu falo q os preparativos sao 50% da pescaria!!! eu ja coloquei as roupas pra lavar (3 anos pegando po) essa semana olhar a tralha, trocar as linhas.. hahaahah vai com qual operação? kkkk bem isso Vou com o Explorer do Ramon Paz, e você parceiro? Chegar uns dias antes em Manaus de repente tomamos uma por lá Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VitorMorais Postado 37 minutos atrás Denunciar Compartilhar Postado 37 minutos atrás 1 minuto atrás, Joao Paulo ML disse: kkkk bem isso Vou com o Explorer do Ramon Paz, e você parceiro? Chegar uns dias antes em Manaus de repente tomamos uma por lá Opa, conheço sim! Primeira vez que fui a amazonia foi com ele! Depois fui mais 1 ou 2x com eles! Barquinho show.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.