Ir para conteúdo

Nível do Rio Negro em Barcelos - Temporada 25/26

Posts Recomendados

É moçada, continua vazando bem.. porém ainda com mta agua! Nossa pescaria é dia 11/10, ainda tem um mes… tem um grupo de amigos la pescando essa semana, nao faz aquele sol de rachar a cuca, todo dia nublado! Torcer, ja pesquei com cota de 6m tb… vc passa o dia batendo e nao ouve nada! Nem parece que tem peixe! Haha…. Mesmo assim , to positivo! Baixando 2m no negro ja da para pegar afluente na caixa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, VitorMorais disse:

É moçada, continua vazando bem.. porém ainda com mta agua! Nossa pescaria é dia 11/10, ainda tem um mes… tem um grupo de amigos la pescando essa semana, nao faz aquele sol de rachar a cuca, todo dia nublado! Torcer, ja pesquei com cota de 6m tb… vc passa o dia batendo e nao ouve nada! Nem parece que tem peixe! Haha…. Mesmo assim , to positivo! Baixando 2m no negro ja da para pegar afluente na caixa.

Boa Sorte parceiro

Eu vou Dia 17.10.

Grande abraço

Link para o comentário

10 horas atrás, Adalberto Magrao disse:

Boa Sorte parceiro

Eu vou Dia 17.10.

Grande abraço

acho q tem tudo para ser uma boa semana. Amazonia é imprevisível, como todos sabem, de uma semana para outra tudo muda! haaha mas creio que o mês de outubro seja bom de pesca.

Link para o comentário

14 horas atrás, VitorMorais disse:

Bom dia!

Eu também vou dia 11/10

Na expectativa aqui

O barco de calado baixo chega nas cabeceiras de afluentes, confiar na estratégia da tripulação e buscar bons pontos!

Já estou naquela pira de rever os estojos de iscas diariamente kkkkkk

abç

Link para o comentário

1 hora atrás, Joao Paulo ML disse:

Bom dia!

Eu também vou dia 11/10

Na expectativa aqui

O barco de calado baixo chega nas cabeceiras de afluentes, confiar na estratégia da tripulação e buscar bons pontos!

Já estou naquela pira de rever os estojos de iscas diariamente kkkkkk

abç

hahah eu falo q os preparativos sao 50% da pescaria!!! eu ja coloquei as roupas pra lavar (3 anos pegando po) essa semana olhar a tralha, trocar as linhas.. hahaahah vai com qual operação?

Link para o comentário

3 horas atrás, VitorMorais disse:

hahah eu falo q os preparativos sao 50% da pescaria!!! eu ja coloquei as roupas pra lavar (3 anos pegando po) essa semana olhar a tralha, trocar as linhas.. hahaahah vai com qual operação?

kkkk bem isso 

Vou com o Explorer do Ramon Paz, e você parceiro?

Chegar uns dias antes em Manaus de repente tomamos uma por lá 

Link para o comentário

1 minuto atrás, Joao Paulo ML disse:

kkkk bem isso 

Vou com o Explorer do Ramon Paz, e você parceiro?

Chegar uns dias antes em Manaus de repente tomamos uma por lá 

Opa, conheço sim! Primeira vez que fui a amazonia foi com ele! Depois fui mais 1 ou 2x com eles! Barquinho show.. 

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...