VitorMorais Postado Terça às 23:41 Denunciar Compartilhar Postado Terça às 23:41 É moçada, continua vazando bem.. porém ainda com mta agua! Nossa pescaria é dia 11/10, ainda tem um mes… tem um grupo de amigos la pescando essa semana, nao faz aquele sol de rachar a cuca, todo dia nublado! Torcer, ja pesquei com cota de 6m tb… vc passa o dia batendo e nao ouve nada! Nem parece que tem peixe! Haha…. Mesmo assim , to positivo! Baixando 2m no negro ja da para pegar afluente na caixa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Quarta às 01:15 Autor Denunciar Compartilhar Postado Quarta às 01:15 1 hora atrás, VitorMorais disse: É moçada, continua vazando bem.. porém ainda com mta agua! Nossa pescaria é dia 11/10, ainda tem um mes… tem um grupo de amigos la pescando essa semana, nao faz aquele sol de rachar a cuca, todo dia nublado! Torcer, ja pesquei com cota de 6m tb… vc passa o dia batendo e nao ouve nada! Nem parece que tem peixe! Haha…. Mesmo assim , to positivo! Baixando 2m no negro ja da para pegar afluente na caixa. Boa Sorte parceiro Eu vou Dia 17.10. Grande abraço VitorMorais reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucaoCR Postado Quarta às 01:26 Denunciar Compartilhar Postado Quarta às 01:26 @VitorMorais varia muito de afluente pra afluente, né? Tenho informação que a cabeceira do Caurés já tá quase na caixa, porém água bem fria, chovendo todo dia e peixe pouco ativo devido à água estar fria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VitorMorais Postado Quarta às 12:04 Denunciar Compartilhar Postado Quarta às 12:04 10 horas atrás, Adalberto Magrao disse: Boa Sorte parceiro Eu vou Dia 17.10. Grande abraço acho q tem tudo para ser uma boa semana. Amazonia é imprevisível, como todos sabem, de uma semana para outra tudo muda! haaha mas creio que o mês de outubro seja bom de pesca. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Paulo ML Postado Quarta às 14:04 Denunciar Compartilhar Postado Quarta às 14:04 14 horas atrás, VitorMorais disse: É moçada, continua vazando bem.. porém ainda com mta agua! Nossa pescaria é dia 11/10, ainda tem um mes… tem um grupo de amigos la pescando essa semana, nao faz aquele sol de rachar a cuca, todo dia nublado! Torcer, ja pesquei com cota de 6m tb… vc passa o dia batendo e nao ouve nada! Nem parece que tem peixe! Haha…. Mesmo assim , to positivo! Baixando 2m no negro ja da para pegar afluente na caixa. Bom dia! Eu também vou dia 11/10 Na expectativa aqui O barco de calado baixo chega nas cabeceiras de afluentes, confiar na estratégia da tripulação e buscar bons pontos! Já estou naquela pira de rever os estojos de iscas diariamente kkkkkk abç Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VitorMorais Postado Quarta às 15:36 Denunciar Compartilhar Postado Quarta às 15:36 1 hora atrás, Joao Paulo ML disse: Bom dia! Eu também vou dia 11/10 Na expectativa aqui O barco de calado baixo chega nas cabeceiras de afluentes, confiar na estratégia da tripulação e buscar bons pontos! Já estou naquela pira de rever os estojos de iscas diariamente kkkkkk abç hahah eu falo q os preparativos sao 50% da pescaria!!! eu ja coloquei as roupas pra lavar (3 anos pegando po) essa semana olhar a tralha, trocar as linhas.. hahaahah vai com qual operação? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Paulo ML Postado Quarta às 18:53 Denunciar Compartilhar Postado Quarta às 18:53 3 horas atrás, VitorMorais disse: hahah eu falo q os preparativos sao 50% da pescaria!!! eu ja coloquei as roupas pra lavar (3 anos pegando po) essa semana olhar a tralha, trocar as linhas.. hahaahah vai com qual operação? kkkk bem isso Vou com o Explorer do Ramon Paz, e você parceiro? Chegar uns dias antes em Manaus de repente tomamos uma por lá Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VitorMorais Postado Quarta às 18:55 Denunciar Compartilhar Postado Quarta às 18:55 1 minuto atrás, Joao Paulo ML disse: kkkk bem isso Vou com o Explorer do Ramon Paz, e você parceiro? Chegar uns dias antes em Manaus de repente tomamos uma por lá Opa, conheço sim! Primeira vez que fui a amazonia foi com ele! Depois fui mais 1 ou 2x com eles! Barquinho show.. Joao Paulo ML reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoiguassu Postado 2 horas atrás Denunciar Compartilhar Postado 2 horas atrás Barcelos neste momento em exato 6 metros - Baixou 6 cm em 24 hs - Ainda muita água Joao Paulo ML reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Paulo ML Postado 2 horas atrás Denunciar Compartilhar Postado 2 horas atrás 38 minutos atrás, Rodrigoiguassu disse: Barcelos neste momento em exato 6 metros - Baixou 6 cm em 24 hs - Ainda muita água Quantos metros para ficar "na caixa"? Quantos dias para isso acontecer será? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VitorMorais Postado 1 hora atrás Denunciar Compartilhar Postado 1 hora atrás 37 minutos atrás, Joao Paulo ML disse: Quantos metros para ficar "na caixa"? Quantos dias para isso acontecer será? Rapaz, essa é uma pergunta mto dificil de responder, geralmente abaixo de 4M há um indicativo que os afluentes já tem condições de pesca, porémmmm, barcelos pode estar marcando 3M por exemplo e as cabeceiras pegando água. é tão grande aquilo lá, que demora para descer para o Negro. O Ideal é continua secando, pq aí vc tem certeza que não está chegando "água nova"... da uma olhada nessa planilha aqui, é de um membro do forum, o Marcus. Eu so coloquei umas perfumarias. veja que na temporada 22/23, nessa mesma epoca, linha #3 da o planilha, o negro estava com 6.15, praticamente igual hoje. na semana q eu vou, dia 14/out, ficou em 3.5M. Imagina assim, quando está muito cheio, a água está fora da caixa do rio, ou seja, cobrindo uma área maior. para baixar 1M precisa de MTO mais vazão qdo esta em 7M do que quando está em 4M. Enfim, tudo teoria.. tudo pode mudar em uma semana! hahahahahahaah isso aqui so serve para irmos vivendo antecipadamente o clima da Amazonia. Ja dizia um amigo: vc pode mudar a data? nao.. entao... hahaah nivel Rio Negro Barcelos 2007 2025.xlsx Joao Paulo ML reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Paulo ML Postado 51 minutos atrás Denunciar Compartilhar Postado 51 minutos atrás 43 minutos atrás, VitorMorais disse: Rapaz, essa é uma pergunta mto dificil de responder, geralmente abaixo de 4M há um indicativo que os afluentes já tem condições de pesca, porémmmm, barcelos pode estar marcando 3M por exemplo e as cabeceiras pegando água. é tão grande aquilo lá, que demora para descer para o Negro. O Ideal é continua secando, pq aí vc tem certeza que não está chegando "água nova"... da uma olhada nessa planilha aqui, é de um membro do forum, o Marcus. Eu so coloquei umas perfumarias. veja que na temporada 22/23, nessa mesma epoca, linha #3 da o planilha, o negro estava com 6.15, praticamente igual hoje. na semana q eu vou, dia 14/out, ficou em 3.5M. Imagina assim, quando está muito cheio, a água está fora da caixa do rio, ou seja, cobrindo uma área maior. para baixar 1M precisa de MTO mais vazão qdo esta em 7M do que quando está em 4M. Enfim, tudo teoria.. tudo pode mudar em uma semana! hahahahahahaah isso aqui so serve para irmos vivendo antecipadamente o clima da Amazonia. Ja dizia um amigo: vc pode mudar a data? nao.. entao... hahaah nivel Rio Negro Barcelos 2007 2025.xlsx 31.97 kB · 0 downloads muito interessante! Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.