Adalberto Magrao Postado Novembro 3, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2025 Bom dia queridos amigos. Como nos anos anteriores, partimos para Barcelos. Dessa vez, novamente fomos de Barco Comandante Natal. Suite dupla, com ar, tv, wc privativo. Café da manhã , almoço e jantar inclusos na passagem( R$ 900,00 ida e volta) Após 24 hrs, paramos em frente a pousada e fizemos o transporte de voadeira para pousada( 5 minutos) Ano Passado a Pousada só tinha 1 apto, ja esse ano tem capacidade total para 5 aptos, sendo duplo, com ar, internet e wc privativo( 10 pessoas) Pousada Paca Açu Fishing, do amigo Izaias Rodrigues. Pescamos 8 dias. Estavamos monitorando o rio desde setembro e pensamos em pegar com menos de 3, 5 metros , mas chegamos com 4 mts e nada mudou nos 10 dias que nos hospedamos. Variava entre 3,9 até 3, 5 e subia novamente. Pescaria foi nas lagoas, pois as condições propiciavam podermos entrar. Sairam bons peixes, meu maior for 75 cm e de meu parceiro 76 cm. Maioria foi tudo na Helice. Ainda notamos agua para dentro do manto uns 3 mts para dentro.. ACREDITO FIELMENTE QUE QUEM FOR FINAL DE NOVEMBRO VAI ACERTAR NA MOSCA. Abaixo fotos, não sei mexer direito com isso, mas vai la.....kkkk Os Videos, que falo Camisa do Gordo, é um presente do meu filho Caçula Henrique que eu apelidei de gordo desde criança.......e até hoje para mim é o Gordo.kkkkkk Agradeço ao meu parceiro @Garrote por mais essa aventura maravilhosa, nos 14 dias que ficamos juntos sendo 8 de pescaria . Bora voltar em 2026 Lugar maravilhoso, sem pressão de pesca. Vimos apenas 1 Barco Hotel durante a semana toda. Izaias é nascido no local, nativo da terra conhece tudo quanto é entrada de lagoa, locais de pesca e um excelente amigo que ja fizemos nessas andanças pelo mundo. Valeu pessoal Grande abraço a todos Segue contato do Izaias caso desejem perguntar algo Izaias Pousada Paca Açu Fishing (92) 9355.96.22 Acomodações.mp4 Camarote.mp4 Visão da Pousada.mp4 60 cm.mp4 65 cm.mp4 75 cm.mp4 75 pego.mp4 Acomodações.mp4 Ataque do Gigante.mp4 Camarote.mp4 Camisa do Gordo 1.mp4 Camisa do Gordo 2.mp4 Camisa do Gordo 3.mp4 Camisa do Gordo 4.mp4 Camisa do gordo 5.mp4 Camisa do Gordo.mp4 Lagoa 1.mp4 Lagoa 2.mp4 lagoa 3.mp4 lagoa 4.mp4 Lagoa 5.mp4 soltando 2.mp4 Soltando 3.mp4 soltando 4.mp4 Soltando 5.mp4 soltando 6.mp4 soltando 7.mp4 Soltando 76.mp4 Soltando.mp4 Edmar Alves, Kid M, Garrote e 5 outros reagiu a isso 2 3 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Novembro 3, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2025 Grande Magrão ! Sempre nos trazendo um relatinho denso e com muitas imagens ! Parabéns pela pescaria... Fábio Silva reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vagner Postado Novembro 3, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2025 top top , obrigado por compartilhar , garanto que e rápido e fácil , penas outros amigos não compartilharem as experiencias com a gente né ? ja estive 3 vezes atrás dos açus e ate hoje não tive êxito em acertar um na hélice , seguimos tentando ne kkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Bragatto Postado Novembro 3, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2025 Parabéns Magrão. Show de pescaria meu amigo. Mesmo num nível ainda alto você conseguiu fazer uma boa pescaria. Quando o bicho não come o negócio é apelar pra hélice. A pousada do Isaías está cada vez mais top. Dessa vez eu fiquei preocupado com você pois tentava te mandar mensagem e nem a confirmação de entrega aparecia. Fiquei muito preocupado pois a ultima informação que eu tinha recebido é que tinham te visto na praça da cidade de mão dada com um índio de uns 2 metros. Ainda bem que depois você conseguiu entrar em contato comigo e avisar que teve que comprar um celular novo pois esqueceu o seu na barraca dele. Ufa, que susto. Pra complementar o relato, depois posta foto do 80tão que o Isaías pegou essa semana com a sua ajuda. Abraço. G. Bragatto. TiagoAsa reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Novembro 3, 2025 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2025 1 minuto atrás, Gabriel Bragatto disse: Parabéns Magrão. Show de pescaria meu amigo. Mesmo num nível ainda alto você conseguiu fazer uma boa pescaria. Quando o bicho não come o negócio é apelar pra hélice. A pousada do Isaías está cada vez mais top. Dessa vez eu fiquei preocupado com você pois tentava te mandar mensagem e nem a confirmação de entrega aparecia. Fiquei muito preocupado pois a ultima informação que eu tinha recebido é que tinham te visto na praça da cidade de mão dada com um índio de uns 2 metros. Ainda bem que depois você conseguiu entrar em contato comigo e avisar que teve que comprar um celular novo pois esqueceu o seu na barraca dele. Ufa, que susto. Pra complementar o relato, depois posta foto do 80tão que o Isaías pegou essa semana com a sua ajuda. Abraço. G. Bragatto. TRANQUEIRA....KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Garrote Postado Novembro 3, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2025 Obrigado amigo/parceiro Magrão @Adalberto Magrao pela alegria de sempre. Sempre com muito apresndizado na Amazonia, mais uma vez, na qual tomamos muito cuidado com tudo. Pescaria sensacional, com muito peixe pelos lados da Pousada Paca-Açu, e sabendo que existem os 80tão que estamos a procura. Planejamento para 2026 já iniciado e vamos voltar para Barcelos na mesma pousada. A Pousada Paca-Açu é recomendada para os amantes da pesca, que como nós (Magrão e eu), queremos um bom lugar para dormir com uma comida simples mas boa e saborosa. Como relatado pelo Magrão, muita helice na água, pois nós gostamos é de ver e sentir os brutos darem a bocada na superficie. Abraço a todos e não deixem de conhecer a porusada. Garrote Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Novembro 3, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2025 Que show de pescaria, Magrão!! Essa aventura aí no Cte. Natal parece top, pena que come muitos dias das férias (sem pescaria). Hélice é hélice né.... parece até que os peixes de lá só gostam disso kkkkkk Pegaram muito bem e peixes maiores que na minha semana 👏👏 Já marcou para o ano que vem? Quem sabe a gente não casa as datas 👍🏻 Um forte abraço, meu amigo! Adalberto Magrao reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Novembro 3, 2025 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2025 19 minutos atrás, Eduardo Sone disse: Que show de pescaria, Magrão!! Essa aventura aí no Cte. Natal parece top, pena que come muitos dias das férias (sem pescaria). Hélice é hélice né.... parece até que os peixes de lá só gostam disso kkkkkk Pegaram muito bem e peixes maiores que na minha semana 👏👏 Já marcou para o ano que vem? Quem sabe a gente não casa as datas 👍🏻 Um forte abraço, meu amigo! Vixi....sei não. Ja tem 10 daqui da galera querendo ir........ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edmar Alves Postado Novembro 3, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2025 Show Magrão! Parabens por mais essa aventura e otima pescaria! Obrigado por compartilhar com nois para apreciarmos! hehe...sempre bom esses conteudos "leves" e prazerosos... Salvei o contato do Izaias aqui...quem sabe uma hora a gente encosta por lá... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Novembro 4, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2025 Arrebentou Magrão! Parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoaoOtavio Postado Novembro 5, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2025 Bacana Magrão! Em relação a quantidade de peixe foi bom? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Novembro 5, 2025 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2025 2 horas atrás, JoaoOtavio disse: Bacana Magrão! Em relação a quantidade de peixe foi bom? João...a gente sempre quer mais..kkkkk Foi bem sofrido. Batendo helice dia todo. Mas melhor que nada. Abrçs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Garrote Postado Novembro 11, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2025 Boa tarde parceiro. E para 2026, quais serão os planejamentos? Barcelos é sempre esperança de bocudos de responsa, mas tem outras opções. Abraços Garrote Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Novembro 11, 2025 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2025 Agora, Garrote disse: Boa tarde parceiro. E para 2026, quais serão os planejamentos? Barcelos é sempre esperança de bocudos de responsa, mas tem outras opções. Abraços Garrote Fechamos a pousada para nosso Grupo. 10 pescadores( ainda ficaram 6 na reserva querendo ir, mas só comporta 10) para dia 21 novembro até 30 novembro. Bora de Barco Natal novamente. e pescar 8 dias ja ja passa logo, 1 ano 🤪 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Novembro 15, 2025 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2025 @Garrote....já confirmamos o Grupo com 10 amigos. Pescar 8 dias Ida e volta com Barco Natal. Fechado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Viapiana Postado Novembro 19, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2025 Top Magrão, mesmo com rio variando e cheio saiu uma bela pescaria.... Tbm ja fui de barco regional ate Barcelos, muito bonita viagem. Sempre indico pros iniciantes a fazerem esse trajeto de barco regional pra conhecerem a Amazônia de verdade, muito lindo. Parabéns pela pescaria, grande abraço. Adalberto Magrao reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Novembro 19, 2025 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2025 1 hora atrás, Viapiana disse: Top Magrão, mesmo com rio variando e cheio saiu uma bela pescaria.... Tbm ja fui de barco regional ate Barcelos, muito bonita viagem. Sempre indico pros iniciantes a fazerem esse trajeto de barco regional pra conhecerem a Amazônia de verdade, muito lindo. Parabéns pela pescaria, grande abraço. Grande abraço Parceiro. Boas pescarias. Fique em paz. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luis Alberto Lima de Campos Postado Dezembro 10, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2025 Em 03/11/2025 em 11:08, Adalberto Magrao disse: Bom dia queridos amigos. Como nos anos anteriores, partimos para Barcelos. Dessa vez, novamente fomos de Barco Comandante Natal. Suite dupla, com ar, tv, wc privativo. Café da manhã , almoço e jantar inclusos na passagem( R$ 900,00 ida e volta) Após 24 hrs, paramos em frente a pousada e fizemos o transporte de voadeira para pousada( 5 minutos) Ano Passado a Pousada só tinha 1 apto, ja esse ano tem capacidade total para 5 aptos, sendo duplo, com ar, internet e wc privativo( 10 pessoas) Pousada Paca Açu Fishing, do amigo Izaias Rodrigues. Pescamos 8 dias. Estavamos monitorando o rio desde setembro e pensamos em pegar com menos de 3, 5 metros , mas chegamos com 4 mts e nada mudou nos 10 dias que nos hospedamos. Variava entre 3,9 até 3, 5 e subia novamente. Pescaria foi nas lagoas, pois as condições propiciavam podermos entrar. Sairam bons peixes, meu maior for 75 cm e de meu parceiro 76 cm. Maioria foi tudo na Helice. Ainda notamos agua para dentro do manto uns 3 mts para dentro.. ACREDITO FIELMENTE QUE QUEM FOR FINAL DE NOVEMBRO VAI ACERTAR NA MOSCA. Abaixo fotos, não sei mexer direito com isso, mas vai la.....kkkk Os Videos, que falo Camisa do Gordo, é um presente do meu filho Caçula Henrique que eu apelidei de gordo desde criança.......e até hoje para mim é o Gordo.kkkkkk Agradeço ao meu parceiro @Garrote por mais essa aventura maravilhosa, nos 14 dias que ficamos juntos sendo 8 de pescaria . Bora voltar em 2026 Lugar maravilhoso, sem pressão de pesca. Vimos apenas 1 Barco Hotel durante a semana toda. Izaias é nascido no local, nativo da terra conhece tudo quanto é entrada de lagoa, locais de pesca e um excelente amigo que ja fizemos nessas andanças pelo mundo. Valeu pessoal Grande abraço a todos Segue contato do Izaias caso desejem perguntar algo Izaias Pousada Paca Açu Fishing (92) 9355.96.22 Acomodações.mp4 34.1 MB · 0 downloads Camarote.mp4 8.55 MB · 0 downloads Visão da Pousada.mp4 21.41 MB · 0 downloads 60 cm.mp4 23.98 MB · 0 downloads 65 cm.mp4 27.66 MB · 0 downloads 75 cm.mp4 18.95 MB · 0 downloads 75 pego.mp4 83.25 MB · 0 downloads Acomodações.mp4 34.1 MB · 0 downloads Ataque do Gigante.mp4 49.82 MB · 0 downloads Camarote.mp4 8.55 MB · 0 downloads Camisa do Gordo 1.mp4 10.94 MB · 0 downloads Camisa do Gordo 2.mp4 14.3 MB · 0 downloads Camisa do Gordo 3.mp4 15.3 MB · 0 downloads Camisa do Gordo 4.mp4 12.55 MB · 0 downloads Camisa do gordo 5.mp4 27.71 MB · 0 downloads Camisa do Gordo.mp4 16.14 MB · 0 downloads Lagoa 1.mp4 15.06 MB · 0 downloads Lagoa 2.mp4 43.84 MB · 0 downloads lagoa 3.mp4 42.77 MB · 0 downloads lagoa 4.mp4 10.95 MB · 0 downloads Lagoa 5.mp4 21.74 MB · 0 downloads soltando 2.mp4 6.13 MB · 0 downloads Soltando 3.mp4 8.59 MB · 0 downloads soltando 4.mp4 16.08 MB · 0 downloads Soltando 5.mp4 20.17 MB · 0 downloads soltando 6.mp4 10.59 MB · 0 downloads soltando 7.mp4 6.07 MB · 0 downloads Soltando 76.mp4 9.15 MB · 0 downloads Soltando.mp4 15.49 MB · 0 downloads Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luis Alberto Lima de Campos Postado Dezembro 10, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2025 Show de pescaria amigo, qual o tempo de deslocamento no Barco Comandante Natal? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Dezembro 11, 2025 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2025 11 horas atrás, Luis Alberto Lima de Campos disse: Show de pescaria amigo, qual o tempo de deslocamento no Barco Comandante Natal? São 24 hrs até a Pousada. De camarote viagem tranquila. Ar condicionado, TV, servem café da manhã e almoço no camarote. Jantar no refeitório. Ja fui 2 x e ano de 2026 vou novamente. Como não tenho pressa pois já sou aposentado vou aproveitando a viagem. Com isso eu pesco 8 dias porque o barco chega num sábado e volta na segunda. Então sou obrigado a ficar 1 semana pescando...kkkkkk Coisa chata Vale a pena @Luis Alberto Lima de Campos Grande abraço. Se precisar de mais detalhes pode chamar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luis Alberto Lima de Campos Postado Dezembro 11, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2025 Valeu Magrão, ótima dica Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Dezembro 11, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2025 Boa, Magrão...como o Kid bem disse, vc é um dos poucos guerreiros da turma que está sempre mastigando...rsrs Parabéns pela aventura e muito obrigado por continuar compartilhando tudo conosco. E q venha a próxima... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando_Oliveira Postado Janeiro 27 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27 Parabéns Magrão. O ano de pesca foi difícil e é sempre bom ver os grupos na luta, capturando e registrando. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Janeiro 27 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27 3 horas atrás, Fernando_Oliveira disse: Parabéns Magrão. O ano de pesca foi difícil e é sempre bom ver os grupos na luta, capturando e registrando. Abraços. @Fernando_Oliveira ja agendamos para esse ano e fechamos a pousada para nós somente. 10 pessoas. E vamos de Barco Comandante Natal novamente pois a viagem é maravilhosa para quem tem tempo. Com isso pescamos 8 dias inteiros..kkkkkk abrçs parceiro, fique em Paz e boas pescarias Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuizDamiano Postado Janeiro 28 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28 Pode passar o contato da pousada? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.