Ir para conteúdo

Corumbá IV 18/04 - Show


Posts Recomendados

Novamente nosso ponto de partida foi o Porto do Vale, lugar conhecido de todos que pescam por aquelas bandas. Desta vez veio um companheiro de BH, o Leandro, que estava doido para conhecer o lago. De imediato se encantou com o lugar e seu entusiasmo contagiou a todos. Foram muitos ataques na superficie e na meia-água, vários peixes perdidos e ataques "cegos". Entramos na "lagoinha" e já nos primeiros arremessos nosso visitante já engatou o primeiro do dia...

Imagem Postada

Leandro feliz da vida

Mas não poderia deixar ele cantar de galo no nosso terreiro...

Imagem Postada

Nosso amigo Ivan era todo sorriso...

Imagem Postada

Seu filho Henrique, orgulho do papai..

Imagem Postada

Mais um do Leandro..

Imagem Postada

Outro meu...trick

Imagem Postada

Outro do Leandro...

Imagem Postada

Outro meu..

Imagem Postada

Dublezinho...

Imagem Postada

Hora do almoço, niguém é de ferro...

Imagem Postada

Nosso amigo Paschoal e seu filho Mateus que desta vez ficaram devendo mas prometeram que na próxima o jogo vai virar. Colocaram a culpa em mim que deixei eles em uma ilha onde não havia peixes. Tentei explicar que pescaria é assim mesmo, mas quem disse que o Mateus queria explicação, vai explicar para um garoto que acordou às 04:30 da manhã (se é que dormiu) e treina todo dia arremessos no quintal de casa que isso acontece. O menino é uma grande promessa....

http://i425.photobucket.com/albums/pp338/adao1/corumba%20IV/IMG_0146.jpg

Valew Mateus, Paschoal, Henrique, Ivan e Leandro que veio de BH para conhecer "nossa" corumbá e se mostrou ser um grande companheiro...

Abraços a todos do FTB...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...