Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Adão

Corumbá IV 18/04 - Show

Posts Recomendados

Novamente nosso ponto de partida foi o Porto do Vale, lugar conhecido de todos que pescam por aquelas bandas. Desta vez veio um companheiro de BH, o Leandro, que estava doido para conhecer o lago. De imediato se encantou com o lugar e seu entusiasmo contagiou a todos. Foram muitos ataques na superficie e na meia-água, vários peixes perdidos e ataques "cegos". Entramos na "lagoinha" e já nos primeiros arremessos nosso visitante já engatou o primeiro do dia...

Imagem Postada

Leandro feliz da vida

Mas não poderia deixar ele cantar de galo no nosso terreiro...

Imagem Postada

Nosso amigo Ivan era todo sorriso...

Imagem Postada

Seu filho Henrique, orgulho do papai..

Imagem Postada

Mais um do Leandro..

Imagem Postada

Outro meu...trick

Imagem Postada

Outro do Leandro...

Imagem Postada

Outro meu..

Imagem Postada

Dublezinho...

Imagem Postada

Hora do almoço, niguém é de ferro...

Imagem Postada

Nosso amigo Paschoal e seu filho Mateus que desta vez ficaram devendo mas prometeram que na próxima o jogo vai virar. Colocaram a culpa em mim que deixei eles em uma ilha onde não havia peixes. Tentei explicar que pescaria é assim mesmo, mas quem disse que o Mateus queria explicação, vai explicar para um garoto que acordou às 04:30 da manhã (se é que dormiu) e treina todo dia arremessos no quintal de casa que isso acontece. O menino é uma grande promessa....

http://i425.photobucket.com/albums/pp338/adao1/corumba%20IV/IMG_0146.jpg

Valew Mateus, Paschoal, Henrique, Ivan e Leandro que veio de BH para conhecer "nossa" corumbá e se mostrou ser um grande companheiro...

Abraços a todos do FTB...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acertou a boa Adão...

Muito legal a pescaria!!!

A cor desses Tucunas é muito show!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens Adão , realmente muito boa a pescaria.

Estive nesse domingo la no Corumba IV - no porto do vale e foi um dos melhores dias apesar de nao sair peixe grande muita acao dos tricks .. a diversao foi garantida

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

É Adão, to vendo que a criançada tava ativa mesmo.

Bom saber que mesmo com a pressão de pesca, os tucunas voltaram a aparecer.

Show a pescaria de vocês.

Um grande abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Fala meu conterrâneo!

Show de bola a pescaria, realmente Corumbá IV garantiu a alegria de quem foi lá neste fds!

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

joia::: Parabéns Adão, os tucunas estavam ativos hein, independente do tamanho o que importa é que eles marcaram presença, não é verdade?

Abraço!!!!! joia:::

Compartilhar este post

Link para o post

Adão parabens pela pescaria vc está virando perito nesta região do porto do vale um grande abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente estavam bastante ativos, ainda bem, senão tinha passado vergonha com o colega de BH. Foi realmente muito bom. Valeu moçada.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns mais uma vez amigo, a você e aos companheiros. Continuo só na vontade. Mas deixa estar falou, me aguarde...

Compartilhar este post

Link para o post

Aeee Adão.. tranquilo? Realmente foi um privilégio conhecer este lugar. Já me cadastrei no site e coloquei um tópico na Apresentação de novos membros do site... Abraço a todos...

Compartilhar este post

Link para o post

Beleza de pescaria Adão, belas fotos e relatos. aquele abraço a todos que participaram desta ardua peleja.kkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, CLIQUE AQUI para postar com a sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...