Ir para conteúdo

Adivinha de quem são esses móveis???


Bigão

Posts Recomendados

Internet é um negócio interessante... Essa foto é de um amigo meu de Salvador, foi tirada na fazenda dele. Foi a cerveja da festa de reforma da sede!! Eu já a recebi por e-mail de duas pessoas que não o conhecem... e agora está aqui! kkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Portanto, não é do Ferreira... mas certeza q ele estava na festa!! kkkkkkkkkkkkkkkkk....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Internet é um negócio interessante... Essa foto é de um amigo meu de Salvador, foi tirada na fazenda dele. Foi a cerveja da festa de reforma da sede!! Eu já a recebi por e-mail de duas pessoas que não o conhecem... e agora está aqui! kkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Portanto, não é do Ferreira... mas certeza q ele estava na festa!! kkkkkkkkkkkkkkkkk....

Esse mundo é realmente pequeno!

Mas, com certeza esse é o sofá mais confortavel do muuuuuuundoooooo.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Internet é um negócio interessante... Essa foto é de um amigo meu de Salvador, foi tirada na fazenda dele. Foi a cerveja da festa de reforma da sede!! Eu já a recebi por e-mail de duas pessoas que não o conhecem... e agora está aqui! kkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Portanto, não é do Ferreira... mas certeza q ele estava na festa!! kkkkkkkkkkkkkkkkk....

Tu é sem graça mesmo hein!!! mau:: mau:: mau::

Todo mundo já crente que era na casa do PI...

Amigo.... amigo!!! rindo3:: rindo3:: rindo3::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Internet é um negócio interessante... Essa foto é de um amigo meu de Salvador, foi tirada na fazenda dele. Foi a cerveja da festa de reforma da sede!! Eu já a recebi por e-mail de duas pessoas que não o conhecem... e agora está aqui! kkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Portanto, não é do Ferreira... mas certeza q ele estava na festa!! kkkkkkkkkkkkkkkkk....

Tu é sem graça mesmo hein!!! mau:: mau:: mau::

Todo mundo já crente que era na casa do PI...

Amigo.... amigo!!! rindo3:: rindo3:: rindo3::

MARRAPAIZ..... Se fosse na casa do PI não ia fazer a menor diferença... não sobraria nem o arranjo de flores pra foto!! kkkkkkkkkkkkkkk....

Grande abraço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...