JCKruel Postado Junho 10, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2009 Caros companheiros, Para quem não conheceu o Rivolta, ele comprou do Rubinho o programa Pesca & Cia e durante alguns anos ajudou a construir o que chamamos hoje de pesca esportiva. Foi um companheiraço em tudo... Foi um amigo leal, na acepção da palavra! Era extremamente ético, sonhador e um apaixonado pela pesca esportiva. Enquanto o programa durou na mão dele (e o site através do Betão), tivemos exemplos de dedicação, criatividade e de um enorme esforço para contribuir com o esporte pesca. Lá se vai mais um pioneiro que deixa uma lacuna enorme, pois tudo o que fez foi tentar agregar pessoas e esforços, através de projetos e ações dedicadas ao meio ambiente e à pesca esportiva. No momento estou muito abalado e não vou dar conta de escrever as palavras que ele merecia, talvez escreva depois... Sua ida para outros pesqueiros pode até ter sido oportuna (lá, com certeza não existe dor e sofrimento), pois o enfarte sofrido antes, tinha deixado sequelas seguramente insuportáveis para a pessoa que sempre foi. Que Deus receba seu sopro de vida e o ampare até o dia da ressurreição, oportunidade em que poderemos nos abraçar e conviver novamente. abração a todos. Kruel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Junho 10, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2009 E UMA PENA QUE PESSOAS COMO ELE TENHAM ABREVIADAS AS SUAS VIDAS. QUE DEUS CONSOLE SUA FAMILIA. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Junho 10, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2009 Meus sentimentos e desejo muita força à família! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Andrade Postado Junho 10, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2009 Vai com Deus Otávio! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto-BH Postado Junho 10, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2009 A pesca esportiva perde um grande nome que deveria ser tão conhecido e reverenciado como outros que aparecem constantemente na mídia. Que Deus amenize a dor da perda para todos aqueles que o amavam. Vá com paz e olhe por nós aqui na terra. Beto-BH Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio Martins Postado Junho 10, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2009 Ficará em minhas orações para que Deus guie os passos de mais uma pessoa de bem... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Rudek Postado Junho 10, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2009 Vai com Deus parceiro! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Marrara Postado Junho 10, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2009 Que Deus conforte a família e o tenha em boa conta... É uma perda irreparável. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Junho 10, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2009 Pessoas que fazem a diferença sempre são valorizadas e lembradas... seja quando for!!! Grande perda para o mundo da pesca!!! Que Deus conforte o coração dos familiares, amigos e quem conhecia o trabalho dele!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo DF Postado Junho 11, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2009 Para mim fica a imagem deste incrivel homem nas manhas de domingo, anunciando com alegria nos olhos o pesca e cia... Era visivel seu amor pelo que fazia! Continuara sua caminhada junto conosco, soh que em local privilegiado! Muita bênção à familia e amigos, é uma perda, mas uma vitoria para ele, pois um homem deste nivel n merecia ficar na condição que estava! Luz ao companheiro! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Junho 12, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2009 Pois é Kruel, Faz pena a perda de alguém tão intenso na lida com esse difícil e sempre apaixonante esporte que praticamos ! Quem assistiu àqueles programas "pós Rubinho", teve o gosto de ver a paixão por um ideal transpirar pelo olhar do Otávio ! Acredito que desde aquela época, a "luta" não era fácil, principalmente quando os que soltavam os peixes eram considerados como "doidos" ! Que ele tenha a paz que sempre mereceu ! Meus pêsames meu caro ! buaa:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Biguá Postado Junho 12, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2009 Essas pessoas que são lembradas com tanto carinho depois que partem tem um crédito muito grande junto de Deus. Nosso amigo já deve estar pescando em outros lagos onde só os escolhidos são convidados. Meu abraço de pêsames à toda a familia. João Biguá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tio Jef Postado Junho 13, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2009 Recebi a noticia do passamento de Otavio Rivolta, o que me deixou muito triste. Na minha mente ficará gravada para sempre a imagem do Otavio, ao som de Last Train Home de Pat Metheny, batendo aquela continência nos fechamentos do Programa Pesca & Cia. Otávio, obrigado por tudo que aprendi com você. Obrigado pelos excelentes papos que mantivemos. Bom descanso, guerreiro ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Junho 14, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2009 Meus sentimentos ... mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lori Bigua Postado Junho 20, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2009 Soube do caso lá em TO, meus sentimentos a toda familia e conhecidos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.