Ir para conteúdo

Apresentação Wilson ´´Assistec Náutica``


Posts Recomendados

Meu nome e Wilson Hübner sou de União da Vitória - Paraná Sou proprietário da Assistec Náutica trabalho com as marcas Johnson & Evinrude vendo peças originais e assistência técnica meu site é http://www.assistecnautica.com.br" target="_blank e o meu e-mail é: contato@assistecnautica.com.br" target="_blank

Adoro pescar traíras, Trutas e saicangas nosso principal rio e o Iguaçu também o lago de Foz do Areia.

Estou aqui para receber dicas de pesca e fornecer dicas de manutenção dos motores de popa Johnson e Evinrude.

Um abraço a todos os pescadores e membros da turma do Biguá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Wilson...seja muito bem vindo ao FTB.

E nós é q temos q aprender com vc...hehee..

Temos várias dicas sobre manutenção de motores e tals....lá na nossa sala Náutica...Depois dê uma espiada por lá...Qualquer coisa, pode corrigir..hehee.. legal::

::bemvindo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Wilson!

Bem vindo ao Fórum frequentado pelo pessoal ligado a Turma do Biguá, Mocorongos e Tucunas do Cerrado, entre outras... !

arrow:: Claro que não é exclusivo ! Sinta-se em casa...

Como você poderá ver, nossa intenção é interação e congraçamento. Não temos fins lucrativos e buscamos apenas boas amizades e novas informações sobre a pesca esportiva. Temos certeza de que suas contribuições se tornarão valiosas para todos aqui, por menos que isso possa lhe parecer...

Inicialmente gostaríamos de pedir-lhe que neste mesmo tópico já iniciado pela sua apresentação, nos falasse um pouco mais sobre você, suas pescarias, as experiências vividas, como ingressou na pesca esportiva, onde costuma pescar, qual a prática mais utilizada, etc...etc..etc... pois isso ajuda muito no entrosamento.

No mais, é só ir se familiarizando com a linguagem do Fórum e postar a vontade.

Temos várias categorias ( Seções ) e com certeza você poderá contribuir para deixar o nosso Fórum cada dia melhor. Contamos com a sua participação !

arrow:: Em tempo, para postar o "Avatar" ( assim como sua "assinatura personalizada" ), é necessário acessar seu Painel de Controle do Usuário, cujo indicativo está no lado direito do cabeçalho...

Contamos com a sua compreensão e participação ! :amigo:

No caso de qualquer dificuldade e/ou dúvida, tenha certeza de que um dos nós ( Moderadores ) irá em seu auxílio, além de ( é claro ) toda nossa comunidade de usuários... !

Fique a vontade, e nos vemos nos tópicos em que participar... joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Então vou contar uma pequena historia de quem sou eu , tenho 37 anos nasci praticamente as margens do rio Iguaçu desde pequeno pescando no seus afluentes com varinha de bambu , linha , rolha de garrafa furada ,uma porca como chumbada e um valioso anzol , que nós na colonia naquela época davamos muito valor a ele , cansei de entrar dentro dos arrolhos para salvar o anzol , pescava muitos lambaris, caras , trairas e bagres principalmente quando chovia era uma festa, mas tinha duas coisas que quando pequeno que eu gostava de fazer , a primeira era pescar e a segunda era jogar bola. Pois o tempo foi passando e chegou a hora de trabalhar ,aos 13 anos comecei a trabalhar com o meu pai na Oficina , ele trabalhava com motosserras, motores estacionarios, motos e motores de popa , era o único que fazia estes serviços neste motores , e quem distribuia em nossa cidade era a HM náutica, com eles meu pai tinha parceria e dava assistencia aos motores Evinrude que eram vendidos aqui , gostei tanto dos motores que me dediquei a eles fazendo cursos e sempre procurando conhecer melhor os motores , aos 16 anos meu pai já sentia confiança no que eu fazia e me insentivou a abrir minha própria oficina, para isso ele precisou me emancipar e então aos 17 anos tinha uma empresa em meu nome , sempre fazendos serviços em motores de popa e outros motores em geral ,nos anos 90 , abriu as importações e apareceu mais motores no mercado, a coisa cada dia ficava melhor, até que infelizmente a HM náutica fechou , foi uma decepção, mas por um lado isto abriu um espaço direto com a antiga OMC (Evinrude e Johnson) e então passei a revender seus produtos diretamente da fábrica e tendo oportunidade de me atualizar em cursos que foram iniciados no Brasil , Cursos de pequenos motores, grandes motores , e os de injeção ,uma nova tecnologia em motores de popa , uma tecnologia incrivel que hoje todos já conhecem , os Evinrude FICHT. Claro que tivemos uma decepção novamente devido a altos investimentos que a OMC fez encima dos motores de popa com injeção acabou quase falindo , mas a marca Evinrude e Johnson falou mais alto e a grande empresa chamada Bombardier assumir a massa existente da OMC e iniciou uma nova era de motores de popa que hoje é conhecida como Evinrude E-tec, mas já saimos muito da minha história , vamos voltar um pouco para traz , eu como pescador quando mais jovem usava todo tipo de material , espinheis, linhas de espera e outros materias predatórios , praticamente era o meu lazer nos finais de semana , sou fissurado em peixe , pescar e comer. Teve uma fase da minha vida que mudei de um pescador do sistema antigo (predatório) para os atuais , que é a pesca esportiva , gostei tanto do sistema que durante os ano de 2000 á 2002 , fui voluntário do IAP (instituto ambiental do Parana), trabalhei como voluntário na fiscalização de caça e pesca , fizemos trabalhos de concientização e fiscalização onde diminuiu muito a pesca predatória na região , após esta época de voluntário, fui presidente de uma ONG que cuida de interresses relacionados as águas e preservação, foram 5 anos de presidencia nesta ONG , onde alguns projetos foram feitos em prol do rio . Atualmente estou investido no turismo da região, pois nossa região é muito rica em cachoeiras, florestas nativas e belissimos rios que são afluentes do Rio Iguaçu ,onde se encontram várias espécies de lambaris, e vários outros peixes ,nossa região não tem grandes peixes , mas as trairas brigam como peixe grande , as saicangas e os lambaris nos distraem pela quantidade que pegamos, é muito divertido ,tanto que existem algumas pousadas que exploram somente a pesca do lambari.

Pois é no momento estou com um grupo de pescadores que pretendem montar uma associação de pesca esportiva aqui na região chamada APEMI (Associação de Pesca Esportiva do Médio Iguaçú) com alguns projetos de repovoamento de peixes em nossos rios e campeonatos de pesca com iscas artificiais. Aqui estão um pouquinho das minhas atividades de lazer e trabalho , agradeço ao pessoal que teve paciência em ler estas linhas e vamos cuidar melhor do nosso patrimônio hidríco. Um grande abraço a todos os pescadores da pesca esportiva ...........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Meu nome e Wilson Hübner sou de União da Vitória - Paraná Sou proprietário da Assistec Náutica trabalho com as marcas Johnson & Evinrude vendo peças originais e assistência técnica meu site é www.navegarebom.com.br e o meu e-mail é: vendas@navegarebom.com.br

Adoro pescar traíras, Trutas e saicangas nosso principal rio e o Iguaçu também o lago de Foz do Areia.

Estou aqui para receber dicas de pesca e fornecer dicas de manutenção dos motores de popa Johnson e Evinrude.

Um abraço a todos os pescadores e membros da turma do Biguá.

OLA AMIGO, BOM DIA.

BOM TE ENCONTRAR.

PESCO EM BERTIOGA, TENHO UM BARCO DE 5,50 MT E TINHA UM MOTOR DE 40, ACABEI DE ESTOURAR O BICHO.

VOCE TEM ALGUMA COISA EM TORNO DE 30 A 40 HP, BÃO, COM PREÇO BÃO.

ABRAÇOS.

BAINHA.

MAS E SE NÃO TIVER O MOTOR,"BÃO TAMBÉM"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...