Ir para conteúdo

Lançamento JENNERLURE


Adhemar

Qual cor você compraria  

28 votos

  1. 1. Qual cor você compraria

    • A
      1
    • B
      6
    • C
      21


Posts Recomendados

minha umida opinião....

B.

porquê?

A - apesar de peixes não ligarem muito para cor, no amazonas temos muitos animais venenosos com a cor preta e laranja, pode ser que tenham memoria de peixe e morderem, mas so compraria após ver sua eficiência.

C - lembra uma cobra coral, pelo mesmo motivo da A, também esperaria uma cobaia.

abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Todas 3 destruíram por lá...Inclusive as iscas com listras na vertical se mostram muito mais efetivas q no outro sentido. Não sei se por conta da camuflagem q o forrageiro teria quando estivesse parado....e daí, quando vc puxa a isca, o branco passa a chamar a atenção do predador....sei lá... oloko::

Só sei q a vermelha com listras brancas eram atacadas numa proporção de 5 x 2 comparada com a Rip Roller vermelha do Lance.

Infelizmente eu só estava com uma "C", joguei-a na cara de um animalzinho lá q a engoliu inteira. Antes mesmo dele tomar linha, a lixa da boca conseguiu cortar uma linha Daiwa Samurai de 70lb. blink::

E as outras foram detonadas até não sobrar mais nada....

Eu ainda perdi outras 2 iscas.

O Botinho e o Ícaro ainda estouraram outra galera de iscas...Depois postaremos as fotos das "sobreviventes"....

....Opa...aqui as fotos de algumas.

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Aprovadas, Dhema... joia:::

Ah....e como não consegui adquirir as novas iscas, que segundo o Dhema estariam com o formato da hélice da HighRoller, só q com o sistema Rolimax2....nós acabamos trocando o pitão + hélice original da Jenner, pelos da RipRoller... rindo3:: As iscas ficaram escrotas demais...hehehee... ::tudo::

...mas olha o q acontece com os pitões?!?!?

Imagem Postada

chorei:: chorei::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Kid, depois q deixou de ser o Papai Noel está todo engraçadinho....kkkkk..... :gorfei:

edit: Fabricio, vc estava com a Samurai sem leader??

abs!

Sim, Danilo...só pesco sem líder...A Samurai é super macia...e acho q por conta disso, ela foi cortada com certa facilidade em algumas ocasiões....mas pela dentição do peixe, acredito eu, foi apenas essa vez.

De qualquer forma a Power Pro, mesmo roçando os passadores, se mostrou super eficiente... joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fabricio, mais falando serio é "normal" as iscas ficarem nesse estado? Ou a resistência da isca deixa a desejar?

O Dhema matou a charada...hehee...

Pesca...iscas de madeira são mais sensíveis, mesmo...Quem usa, estraga mesmo.

Sobre a qualidade das iscas de madeira/hélice do mercado ainda tem o seguinte:

arrow:: Rip Roller: Eram show de bola até 2007, quando a fábrica mudou e eles resolveram misturar a tinta ao verniz, e aplicarem em uma única aplicação. Tá tão fuleira q vc vê sob a tinta, os defeitos da madeira.

O pior, na minha opinião, é q o nariz das Rip foram comidos, ou seja...o bom da isca era q ela nadava muito bem...agora a bicha tá gordinha...dificultando a puxada.

Os metais são show, e a hélice ainda é a melhor q conheço.

arrow:: Pavon Prop: Show as iscas até 2008, quando a fábrica as pintava como obras primas. A resistência dela era o diferencial. A isca durava bem 3 dias direto de cacetadas. Esse ano o Charles, dono, resolveu copiar a merda q High Roller fez, e resolveram misturar a tinta com o verniz. Apesar da pintura ser muito linda, dá pra ver tb os defeitos da madeira ao fundo.

O problema delas é o desenho da hélice...q não presta, mas jogando um hélice da Rip nela...aff...fica muito boa, e dá pra usar na SM sem medo de ser feliz.

As garatéias tb são meia boca, mas aguentam legal.

arrow:: TRex: A isca q está indo na contra mão das outras. Não sei se é pq a fábrica e o Jenner estão querendo ganhar o mercado. Acredito eu q sim, mas eles estão fazendo super iscas. Elas são levíssimas e torcem (a linha) bem menos q as outras. Os metais tb são show.

A pintura tb é show de bola.

E se o q o Dhema me disse for colocado em prática, que é o sistema Rolimax numa hélice modelo RipRoller...aff, já era...estamos com a melhor isca de hélice do mercado.

Eu tb usei a isca tamanho 170 com apenas 2 garatéias e perdi muito peixe. Ainda não sei se por conta de q os peixes estavam batendo com o corpo para expulsar o intruso, ou se faltou lugar para eles se ferrarem mesmo...hehee...Cheguei até a colocar 3 garatéias em uma para experimentar...mas aí os peixes resolveram sumir um pouco...hehheee....

Pra AM...essas 3 são "AS" iscas. Cada um com seus prós e contras, mas com as Jenner evoluindo e as outras recaindo....hehee...Essas são as minhas impressões pessoais sobre elas. joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fabrício,

Com sua licença, vou fazer comentários em cima dos seus. Pesquei 9 dias em Sta. Isabel também utilizando principalmente as três iscas.

arrow:: Rip Roller (High Roller): concordo com os seus comentários sobre o trabalho delas. Ficaram mesmo "gordinhas" e difíceis de serem trabalhadas. Além disso, elas giram demais, torcendo a linha, mesmo com uso de girador. Achei as novas um pouco mais pesadas também... Concordo com sua opinião sobre as hélices! São mesmo muito boas e quando bem ajustadas, fazem a diferença!

arrow:: Pavon Prop (Caribe Lures): Foi a que eu mais gostei! É muito leve para arremessar e fácil de puxar (ela é alongada e fina, causando menos resistência na água) e, ao contrário de você, gostei da hélice! Nos últimos dias, a de 6" era a única que conseguia arremessar... rindo3::

arrow:: Tucunarex (Jennerlure): Gostei muito! A TRex 170 Turbo (hélice dupla) foi a isca que me deu mais resultado! Ela é pesada para arremessar, mas leve para trabalhar e o barulho das hélices duplas pra mim foi o que matou a pau! Por causa do desenho dela, a linha quase não torce, mesmo quando você não usa girador. Se a Jennerlure fizer uma com 15cm e hélice dupla, ou com a hélice estilo High Roller, vai ser a melhor isca do mercado, com certeza!

Sobre o desgaste das iscas, não tivemos tantas iscas estouradas, mesmo poque pescávamos com outras iscas (sub, meia-água, jigs), mas minha "matadeira", a TRex 170 Turbo "Catapora" teve seu pitão traseiro totalmente entortado no 1º peixe grande que entrou nela (um bruto de 19 lbs). E isso foi no 1º dia! Eu arrumei e continuei pescando com ela até ó fim!

Nos lugares onde eu pesquei, praticamente não tive que "travar" o peixe. Os maiores foram pegos em lugares relativamente limpos, onde dava até para abrir a frição e deixar o peixe cansar um pouco. Portanto, não tive problemas com garatéias e pitões abertos.

Abraço!

Fabricio, mais falando serio é "normal" as iscas ficarem nesse estado? Ou a resistência da isca deixa a desejar?

O Dhema matou a charada...hehee...

Pesca...iscas de madeira são mais sensíveis, mesmo...Quem usa, estraga mesmo.

Sobre a qualidade das iscas de madeira/hélice do mercado ainda tem o seguinte:

arrow:: Rip Roller: Eram show de bola até 2007, quando a fábrica mudou e eles resolveram misturar a tinta ao verniz, e aplicarem em uma única aplicação. Tá tão fuleira q vc vê sob a tinta, os defeitos da madeira.

O pior, na minha opinião, é q o nariz das Rip foram comidos, ou seja...o bom da isca era q ela nadava muito bem...agora a bicha tá gordinha...dificultando a puxada.

Os metais são show, e a hélice ainda é a melhor q conheço.

arrow:: Pavon Prop: Show as iscas até 2008, quando a fábrica as pintava como obras primas. A resistência dela era o diferencial. A isca durava bem 3 dias direto de cacetadas. Esse ano o Charles, dono, resolveu copiar a merda q High Roller fez, e resolveram misturar a tinta com o verniz. Apesar da pintura ser muito linda, dá pra ver tb os defeitos da madeira ao fundo.

O problema delas é o desenho da hélice...q não presta, mas jogando um hélice da Rip nela...aff...fica muito boa, e dá pra usar na SM sem medo de ser feliz.

As garatéias tb são meia boca, mas aguentam legal.

arrow:: TRex: A isca q está indo na contra mão das outras. Não sei se é pq a fábrica e o Jenner estão querendo ganhar o mercado. Acredito eu q sim, mas eles estão fazendo super iscas. Elas são levíssimas e torcem (a linha) bem menos q as outras. Os metais tb são show.

A pintura tb é show de bola.

E se o q o Dhema me disse for colocado em prática, que é o sistema Rolimax numa hélice modelo RipRoller...aff, já era...estamos com a melhor isca de hélice do mercado.

Eu tb usei a isca tamanho 170 com apenas 2 garatéias e perdi muito peixe. Ainda não sei se por conta de q os peixes estavam batendo com o corpo para expulsar o intruso, ou se faltou lugar para eles se ferrarem mesmo...hehee...Cheguei até a colocar 3 garatéias em uma para experimentar...mas aí os peixes resolveram sumir um pouco...hehheee....

Pra AM...essas 3 são "AS" iscas. Cada um com seus prós e contras, mas com as Jenner evoluindo e as outras recaindo....hehee...Essas são as minhas impressões pessoais sobre elas. joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bons amigos

Como já foi dito, por sermos uma indústria nacional, e termos o prazer de compartilhar nossos produtos com esta turma que sabe utilizar uma isca artificial, e acima de tudo observar e fazer grandes observações construtivas, as quais agradecemos muito.

E partimos exatamente do ponto de compartilhar com os amigos do nosso desenvolvimento, sempre a procura de um produto final que agrade e traga os resultados desejados.

Objetivando atender o nosso cliente da melhor forma, tudo que aqui foi discutido e fora daqui também, nos nossos encontros, e levado a serio, e procuramos adequar o produto para que seja o top. E com isso vamos agregando mais qualidade, nestes 8 meses que estou com a Jennerlure lhes garanto que esta isca já sofreu mais de 10 modificações, e todas em função de observações e criticas feitas por quem mais entende do produto que e você pescador esportivo, e peso que continuem a nos ajudar a desenvolver um produto com a sua assinatura, e só assim chegaremos ao melhor produto para atende-los.

Muito obrigado a todos pela paciência em aguardar a chegada do nosso produto as lojas, mais foi tudo provocado por estarmos trabalhando com componentes importados, que já estão na sua maioria sendo desenvolvido e produzidos aqui no Brasil, com isso esperamos conseguir manter estoque nas lojas, e satisfazer os anseios de nossos amigos pescadores.

Muito obrigado a todos

Nota: sobre uma de 15cm com hélice duplo, que tal uma de 14cm com hélice duplo? Já esta na forma e só aguardar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nota: sobre uma de 15cm com hélice duplo, que tal uma de 14cm com hélice duplo? Já esta na forma e só aguardar.

joia::: legal:: ::tudo:: essa vai ser a matadadeira da próxima pescaria!!! E eu não vou ficar com a mão e pulso estourados!!! Valeu Adhemar! Se sair na cor "catapora" ou "cobra-coral", aff... alegre:: aplauso::
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Q isso Gustavo...suas observações foram super pertinentes....Estamos sintonizados... ::tudo::

Realmente aquele som metálico produzidos pelas iscas com hélice dupla em alguns casos chama muito a atenção do peixe....contudo, regulá-las é uma complicação só.

Com uma hélice só eu regulo certo na segunda ou terceira tentativas..hehehe....e lá vem aquele som q me deixa louco...ehhe.... surtei::

Eu cheguei a fazer alguns filminhos da turma trabalhando várias iscas...Depois irei selecionar alguns trechos da TREX zunindo pra turma ver como ela joga água alto....hehee...

Abs... joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu compraria a "A" em primeiro plano e a "B" em segundo plano. Digo compraria visto as cores antigas já estão muito difíceis de encontrar aqui nas lojas on-line. Imaginem as novas..., praticamente impossível, principalmente para quem mora aqui no Sul do Brasil

[]´s

Joaquim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...