Ir para conteúdo

Biguá Team no Médio Rio Negro - OUT09 - Fantástico


Posts Recomendados

  • Respostas 70
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Meus amigos, muito obrigado pelos comentários....!!!

Relato aqui o prazer novamente de pescar com essa turma... foram 10 dias de muita confraternização e alegrias..... para mim foi marcante...sem dúvida a minha melhor pescaria da minha vida.... não por causa dos peixes, mas sim pelo aprendizado recebido nesses dias pelos meus amigos.....

Nessa pescaria, o que me marcou, foram os cafés da manhã, almoços e jantares, todos à mesa, sem exceção, só era servido a comida após todos estarem na mesa.... e durante as belas refeições um papo sadio e fraterno....

Os que acordavam mais tarde, sofriam com as brincadeiras...

Agradeço:

Ao Ícaro, meu fiel parceiro de pesca da região, que mais uma vez embarcou e me ajudou com suas técnicas apuradas e frieza a cada peixe fisgado. Essa pescaria era para o Fabrício ser promovido a FPF Pro, mas na verdade a promoção foi para o Ícaro, agora ele é ÍPF, ...kkkkkkkkkkkkkk :gorfei:

Ao Macedão, sua alegria a cada peixe capturado era contagiante... sua sensibilidade de perceber detalhes e elementos marcantes a simples acontecimentos....

Obrigado pelos ensinamentos e companherismo... mestre::

Ao Lance, já tinha pescado com ele na Serra da Mesa, mas em AM, é seu habitat... uma verdadeira máquina de pesca.... e seu companherismo e alegria, vibrando mais com o peixe do parceiro do que com os dele.....

Ao Fabrício, obrigado por estar conosco nessa festa!! Obrigado pela organização fantástica...!! Seu companherismo é algo surreal...obrigado pela paciência e pelos ensinamentos....!!!!

Aos usuários e amigos do fórum, pois, todos os ensinamentos de vcs aqui refletiram para mim nessa pescaria.....!!! mestre:: mestre:: mestre::

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Simplismente fantastico.......o BIGUÁ TEAM esta de parabéns por todos os feitos, varios peixes lindos o grupo realmente esta de parabéns isso que insentiva a todos nós pescadores a algum dia fazer uma pescaria dessa e se possivel acompanhados de pessoas extraordinarias como vocês.

Fabrício a camisa do biguá com o tucuna ficou show e as fotos entaum chick d+++++...

Um grande abraço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aplauso:: :bompost: aplauso:: mestre:: mestre:: doeu:: ::tudo:: palmas:: palmas::

Biguazada, vocês realmente estão de parabéns, o relato está fantástico, as fotos estão incríveis, talvez as melhores que eu já vi, o contraste que um açu apresenta diante de uma água tão linda é de uma beleza indescritivel. palmas:: palmas::

Parabéns a todos pela belíssima pescaria. mestre:: mestre:: aplauso:: aplauso::

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Malandro!!! Simplemente FANTÁSTICO!!!! Esse ano os TOP RELATOS vai ser phoda eu escolher um hein!!!

Marquinhos ta precisando fazer uns exercícios rsrsrsrssr Toda foto de peixe dele ta escorando o peixe na barriga KKKKKKK AMigo!!! gorfei:: gorfei:: gorfei::

Show moçada, se Deus quiser eu faço uma dessas ai com vcs na próxima... Preciso tomar vergonha e juntar uma grana pra ir junto.

Inda mais que preciso investir numa tralha específica pra lá.

SHOW!! Parabéns a todos!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cascaio heim Biguazada, mataram a pau!

Sem palavras e so uma pergunta:

"Que marca e modelo é a vara que o Marquim Moderator quebrou?"

Show de bola mesmo cambada, turma nota 10, pescaria nota 10, ralto e fotos nota 10...

E continua o sonho de ir um dia para o AM.

aplauso::

PARABÉNS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muitíssimo obrigado a todos os amigos q comentaram sobre o relato.

Não imaginava que essa nova disposição das fotos chamaria tanto a atenção...hehe... alegre::

Muito boa viagem aos amigos Mocorongos, q partem amanhã para a região. Estamos aqui na torcida para q a pescaria de vcs seja marcante. tchau::

Aos amigos q sonham em pescar na AM...saibam q atualmente está muito mais fácil e barato pescar por lá. Com um bom planejamento consegue-se comprar passagens aéreas mais em conta. Já o preço do pacote é um pouco mais complicado pq na verdade são muitos dias de pesca, mas com um pouquinho de empenho, dá pra ir tranquilamente.

Junior...vc está na agenda aqui. Aguarde aí q qualquer hora entro em contato com vc para uma próxima aventura... joia:::

Quanto a pescaria em si, o Botinho já disse tudo. Na verdade não podemos comparar esse barco com um barquinho regional. O Angatu Mirin foi concebido para a pesca esportiva. Tivemos todo o conforto de um grande barco hotel, aliado a mobilidade do regional.

Recebemos um super atendimento da tripulação q não media esforços em nos bem atender. Obrigado a todos.

Nossos guias tinham olhos de águia. Sem a experiência deles a pescaria não seria tão produtiva, ainda mais na situação q encontramos o rio. Obrigado a todos.

Quanto a turma em si...como diz o féla do Ícaro....AAAFFFFFF...só cara "aroeira".

O Botinho com a sua forma descontraída, despreocupado, e como sempre, aos 45 do segundo tempo, embarca o maior peixe. Um pescador relativamente novato q acumulou uma bagagem de informações importantes e corretas q muitos "veiácos" não tem. Vlw muleque.

O Ícaro é o ponto de equilíbrio. Quando a turma está eufórica e acelerada, lá vem ele com aquele jeitão de matuto criado no semi-árido nordestino, e coloca as coisas no lugar...hehee...Outro grande pescador q estava impossível. Acertava a cabeça dos brutos a toda hora.

Já o Macedão,.....AAAAAFFFFF...esse cara, é o cara...hehhee....Se o dia estava ensolarado, ele dizia q aquele era o dia mais show da vida dele...Se estava nublado, ele dizia q nunca tinha visto um dia nublado tão lindo. Se estava chovendo pesado, ele dizia q a chuva animava o ataque dos peixes....kkkkkkkk....Um super parceiro q esse ano veio preparado para os brutos. Acertou a cabeça, talvez, de um dos maiores peixes q eu já tenha visto. De longe eu vi o bruto pulando com isca dele na cara....mas como peixes de 2 dígitos se comportam de forma inesperada...não foi dessa vez.

O Lance já é figura conhecida. Esteve comigo em todas, menos em uma, das minhas aventuras por lá. Como o Botinho disse....ele é uma verdadeira máquina de pescar. Concentrado ao extremo, insistente, paciente, e faz de tudo para ver um grande peixe na ponta da linha do parceiro de pesca dele. Acredito q essa tenha sido uma das melhores parcipações dele por lá.

E não poderia deixar de agradecer o nosso amigo Andrea Zaccherini...q nos ofertou o seu super barquinho. Tb já estive pescando com o Andrea por 2 ocasiões...um garotão q pesca pra caramba e se entrosa facilmente em qualquer grupo q apareça por lá.....mas por um azar do destino ele não pode nos acompanhar nessa aventura. Tenho certeza q outras oportunidades acontecerão.

So tenho a agradecer a todos do grupo q me aturaram por mais de 10 dias. É um prazer tê-los como amigo. joia:::

Abração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Capitão Kissuco e tropa Biguá,

Simplemente Fandárdigo mesmo!!! mestre::

Meu irmão, este site se estufou graças ao "manual do açuzão" que tú criou e hoje este post só reforça que todo teu conhecimento e pesquisa estão na linha certa.

Fantástico mesmo, é o tipo de pescaria que mostra que a técnica impõe mais do que a sorte, sensacional. E que turminha 10. Destes aí só não conheço o Lance, o resto sei que é gente da melhor qualidade possível. Não tem como dar errado.

Aguardando as próximas ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Fabrício,

Sem qualquer dúvida um RELATO à altura do Biguá Team !

Para quem não vai pescar ( como é o meu caso ), as imagens apresentadas "castigam" um pouco mais ! diabo:: caveira:: :gorfei:

Muito bom o esquema de descrição utilizado, e fotos absolutamente incríveis !

Parabéns pelo "conjunto da obra" !

Depois conversaremos mais sobre alguns ajustes a serem feitos... ::tudo:: :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bruto!!!!!!

Rapaz a biguazada matou a cobra e mostrou o pal ate o dancarino tailandes detonou, achei de tinha esquecido como pescava... :gorfei:

Brincadeira

Show de bola turma, relato completo, belissimas fotos e belos peixes.

Imagem Postada

Agora essa fotinha aqui é a melhor de todas, como sempre digo o peixe redondo sempre aparece.

Ps: Essa mão só pode ser do esponja do botinho....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que relato "estiloso"!!! Parabéns a todos! Show de bola! Um relato desses vale mais que umas 10 materias publicadas ultimamente em revistas de pesca!

Agora, falando sério, preciso muito que um tucuna quebre uma linha minha de 65lbs!srsrrs Ainda tá tão distante de minha realidade... Preciso pelo menos ver um bicho desses!

Grande abraço a todos!

Beto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que relato "estiloso"!!! Parabéns a todos! Show de bola! Um relato desses vale mais que umas 10 materias publicadas ultimamente em revistas de pesca!

Agora, falando sério, preciso muito que um tucuna quebre uma linha minha de 65lbs!srsrrs Ainda tá tão distante de minha realidade... Preciso pelo menos ver um bicho desses!

Grande abraço a todos!

Beto

Betão...os bichos estão tudo acompanhando as filhoteiras... danca::

Algumas dessas filhoteiras já estão até sem os pais (os filhotinhos já pulam sobre a superfície). Essa não dianta jogar em cima... Naonao::

....mas ao entrar nos lagos fique de olho na movimentação...se ver o bruto dando bobeira...pode jogar na cabeça dele q a porrada é certeira... joia:::

Boa sorte e aproveite...

Abs.

Fabrício Biguá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...